Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Elektra

Edson Agostini escreveu:
Elektra escreveu:Agostini, posta fotos aí pra eu ver onde coloca essa coisinha fofa que eu ganhei.. :oops: :oops: .... r
Ôpa, chegando e postando. Ô tia Elektra, nem lembrei de tirar retrato, despois eu ponho. Essas granadinhas substituem as tampinhas dos bicos onde se enche os pneus com ar. Ô AJ, esse nome ventil é usado só no sul, ou esse nome é usado nacionalmente?
Abraços!
Ô AGOSTINI.... BRIGADÚÚÚÚÚÚ... Sabe, né?? mulher não conhece muito esse negócio de nome de peças e essas coisas.... eu revirei o manuel da Daredevil e não achei nada de VENTIL, aí fiquei boiando. Perguntei pro meu irmão e ele também não achou no manual... aff, só me restou pedir ajuda aos universitários, né?? já tava pensando que ia ter que sortear de novo porque minha moto não esse danado de ventil...kkkkkkkkkkkkk....

Pronto, agora já sei onde colocar.
Elektra Boulevard
DSM

Bom dia a todos os véinhos!!!!
E aí Zan? Prazer em reve-lo!
Seja bem vindo Luis, tire uns dois dias pra leitura e aí garanto que vai querer mais ainda ser um Tiozinho do Asfalto.
O Brasil e seus regionalismos, muito rica essa cultura. Agora, birro é de matar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Elektra

AJ Souza escreveu:OLÁ...rs, desculpem, mas não se pode perder os regionalismos...rs certamente vocês lerão ainda aí, sinaleira=sinal que tb é = semáfaro, como o ventil que ainda saíra pela frente...rs, pexada = a batida de carro...rss e aí por diante...
AJ, a beleza do Brasil está justamente na sua diversidade de cultura... não precisamos falar a mesma lingua não... quando houver uma palavrinha que a gente não entende, pedimos ajuda aos universitários para traduzirmos..... lembra dos pãezinhos?? Então.. se alguém pedir um "cacete" em São Paulo não vai levar pãozinho não..... vai levar é um olho roxo...kkkkkkkkkkk
Elektra Boulevard
Elektra

zanchetta escreveu:

Obrigado Elektra. O passeio de Araras tá chegando... :wink:
Não vejo a hora, Zan.... tô contando os dias!
Elektra Boulevard

Bom dia a todos, e seja muito bem vindo Luiz...
Pois é Tia, apesar do Rato não ter ganho as "bombinhas" tbm fiquei na duvida de onde elas serviriam... :oops: agora entendi...rsrs

Abraços a todos
zanchetta
Colaborador

Elektra escreveu:
zanchetta escreveu:

Obrigado Elektra. O passeio de Araras tá chegando... :wink:
Não vejo a hora, Zan.... tô contando os dias!
Eu também tô contando os dias. Será gratificante e divertido.
Zanchetta
Imagem
PAULO-PAC

Bom dia, a todos Tios e Tias!!!

Seja Bem Vindo, Luiz!!!

Sou um feliz ganhador dos mimos que o nosso querido "AJ Souza" sorteou.
Aproveito para agradeço-lo novamente e dizer que os recebi e já os coloquei na "Cigana".

abço,

Paulo- PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Tito Morello

Tá sumido hein P.A.tudo tranquilo meu velho?
Luiz e outros mais, bem vindos e boa leitura... afinal pra saber disso tudo aqui é preciso começar da pág. 01!

Um grande abraço a todos... e vamo q vamo!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
PAULO-PAC

Tito Morello escreveu:Tá sumido hein P.A.tudo tranquilo meu velho?
E aí meu irmão Tito!!!...tdo tranquilo agora, estou chegando devargazinho...sabe como é...nessa idade é tdo bem mais lentinho.
Mas estou sempre acompanhando vcs...e vibrando com cada conquista.

abço a todos os irmãos,

Paulo- PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Fanton

Xi...! num foi desta vez q conheci o Tio will no encontro em iguaba foi tudo d bom, sem fotos to sem maquina t com a patroa,AHHH comprei meu colete e conheci uns irmãos, deu p tomar um Mingau e sai...ainda se estabelecendo na roça tem muita coisa p fazer...! valeu...foi show...Ahhh assim q poder vou em niteroi p colocar o brassão n colete,ahhhhhh muleque... :D :shock: :shock: :lol: :roll: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder