Savage LS 650: Peças genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
facpaz

opa! obrigado pela resposta.

já verifiquei no site partsforyamaha, parece que lá tem tudo mesmo, e tem essa peça sim,o problema é o valor do frete. A peça custa 20 dolares, mas o frete 47 dólares. Nunca comprei peças neste site, mas tenho que certeza que vai ser útil no futuro. Além dos custos de transportes, existem outros custos? como impostos, etc. Por exemplo, esta peça "barata" que custa 20 dólares, mais frete de 47 dólares, quanto sairia no total? Alguém já comprou neste site? (só neste exemplo esta pequena peça custaria 120,00 reais)
Fábio A. C. Paz Suzuki Savage 1998.
M&b

Cara,

Nunca comprei nada diretamente dessas lojas no exterior, sempre peço através de alguem do mercado livre. Vou te mandar, via mensagem, celular e e mail de um vendedor que me vendeu velas de iridium e filtro de ar K&N, brevemente ele me venderá kit de carburação da Dyno jet.
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."
M&b

Experimenta encomendar esta peça na concessionária, é caro, mas devido ao custo lá fora não ser alto, o preço aqui não deve ser exorbitante. Aqui no Rio, geralmente pedem 25 dias para entrega de peças por encomenda.
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."
facpaz

obrigado pelas respostas!
Fabio Cafe

Amigos sou novo aqui no foro, e comprei uma moto savage 650 ano 98 e ela tá com problema no estator do magneto e queria saber qual poderia substituir ou onde poderia consertar pois na minha cidade tem um cara que conserta mais ele só trabalha quando quer e to querendo andar na moto e fico impossibilitado

Grato, espero que alguém me ajude
weslelinho

Galera precisei do filtro de ar e não tinha na suzuki aqui do DF e o meu tava podre, o meu mecânico descobriu que dava para usar a moldura do filtro de ar da savage, bastando arrancar o papel e que encaixa direitinho no filtro de ar da tornado, sendo que tem que dar uma podada na lateral do filtro da Tornado que entra justinho na moldura do filtro original. e o filtro saiu por 25 legais pra mim.
SAVAGE 650
Roberto Carlos

weslelinho escreveu:Galera precisei do filtro de ar e não tinha na suzuki aqui do DF e o meu tava podre, o meu mecânico descobriu que dava para usar a moldura do filtro de ar da savage, bastando arrancar o papel e que encaixa direitinho no filtro de ar da tornado, sendo que tem que dar uma podada na lateral do filtro da Tornado que entra justinho na moldura do filtro original. e o filtro saiu por 25 legais pra mim.
Experimentei a dica do colega e foi aprovado, só acrescentando que tem que vedar com silicone (usei do vermelho) tem que podar o topo da borracha que emoldura o filtro de papel da tornado e enfiar o lado com a borracha encostado na grade do filtro original.
adilsonfm

Oi pessoal!

[PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE LINK DE VENDA EXTERNO]
NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS PARA ANÚNCIOS EXTERNOS. Mais detalhes em: Regras para Anúncios - viewtopic.php?t=35

Por favor leia as regras do fórum para que seus posts não sejam excluídos.

No anuncio de seus produtos informe as características do produto e poste as fotos, porém não utilize links para páginas de comércio eletrônico.

Bromens - Moderador
Ok!
Desculpem-me!

Apaguei o anuncio deste local e o coloquei no formato correto na seção de classificados: viewtopic.php?p=168312#168312

Caso tenha algo errado, por favor me avisar que corrijo!
:wink:

Abraço!
Adilson Magalhaes
facpaz

Boa Noite, Me interressei pelo kit de ferramentas. A minha Savage é 98 e veio sem a tampa cromada que cobre a caixa de ferramentas, e a caixa de ferramentas propriamente dita. Eu gostaria de adquirir principalmente a tampa cromada, por acaso vc não tem? Se tiver posso encomendar também a caixa de ferramentas que vi aí na foto, mas a correia não tenho interresse por enquanto.
adilsonfm

Opa!

Peço desculpas aos moderadores por postar email e links externos! ;)

Não repetirei! :)

Abraço!
Adilson Magalhaes
Responder