Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
neucy donizeti
Postei no grupo
Tio Doni

O Tio desculpa ai... e que a mini tia aqui queria ver como ficou o colete do Tia ai pra ter uma ideia...Rato Juan Pepe escreveu:Achei não Doni... rsrsrs será que é a idade ???neucy donizeti escreveu:Rato, acho que temos mais uma mini-tia por aqui![]()
De uma olhada na foto da tia Mirim que coloquei no face. Eu cortei o barrado preto para afinar as faixas e um pouco no comprimento.![]()
Qual face ?? o seu ???
OBS:eu Cá estou com o login do Rato..kkk
Tio Rato - TAMT

- Paulocartell
Bom dia doces Tiozinhos...
Pessoal do Rio, o simples sempre é o melhor: a terceira bandeira ficou a cara do Rio!
Pessoal do Rio, o simples sempre é o melhor: a terceira bandeira ficou a cara do Rio!
-
AmericoFilho
Bom dia a todos Tios e Tias e a terceira bandeira eu também voto nela, as vezes o pouco já é muito!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tio S Pedro,t arrebentando búaaaaaaa...!
karaca iguaba t chuvendoooo muito xi....?
karaca iguaba t chuvendoooo muito xi....?
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
William Silva Feitosa
Analisei bem as tres bandeiras e conclui que a primeira é a mais bonita e penso que todos os estados deveriam ter essas representações de pontos turísticos sim, dando mais personalidade, diferençando de tantas outras óbvias demais que também só levam seus escudos. Meu voto é na primeira.
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Votei nela tambem.William Silva Feitosa escreveu:Analisei bem as tres bandeiras e conclui que a primeira é a mais bonita e penso que todos os estados deveriam ter essas representações de pontos turísticos sim, dando mais personalidade, diferençando de tantas outras óbvias demais que também só levam seus escudos. Meu voto é na primeira.
-
Tito Morello
Eu estou em cima do muro.... Voto na primeira pq... pq... Pela excentricidade...
MGTA começou com a intenção de fazer diferente, sendo assim merece uma bandeira idem!!!
Maaaasss por outro lado fica muito mais fácil que as outras facções façam a terceira, tornando a coisa mais uniforme...
Enfim continuo em cima do muro...(mais inclinado para a primeira...)
MGTA começou com a intenção de fazer diferente, sendo assim merece uma bandeira idem!!!
Maaaasss por outro lado fica muito mais fácil que as outras facções façam a terceira, tornando a coisa mais uniforme...
Enfim continuo em cima do muro...(mais inclinado para a primeira...)
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Na verdade acho a primeira um pouco poluída, ela é bonita, muito diferente, mais muito...não sei o termo certo para a definir, eu prefiro a mais simples, a terceira!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto