Pena que acho que não vai dar para ir até Araraquara, tenho curso nestes dias.
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Amanhã posto as fotos de meu colete. Ficou lindão!
- Edson Agostini
Ôpa, boa noite, Douglas! Tudo bem aqui. É isso mesmo, essa região de sampa é o centro nervoso pra comprar o que quiser pra sua moto, seja ela qual for.Douglas Coelho siri escreveu:Boa tarde Agostini como vai vc ?
pois vc tem uma sorte muito grande por morar em sp, na rua Gusmões (centro de sp) lá tem tudo que procura sobre moto. Peça original,paralela,custonizada em geral.
Abraço.
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Aproveitando o ensejo, já que eu não consigo postar quase nada no feice, digo que a bandeira mais simples, sem muito fru-fru, ficou melhor. Onde fica a urna pra eu votar?
ON THE ROAD AGAIN
Olá Titios e Titias!!!!
Concordo com o Agostini. Também voto na mais simples, e pelo jeito, cada estado terá a sua... ??
Trocando obviamente, o nome abaixo e as siglas superiores...
Gostei!!!
Concordo com o Agostini. Também voto na mais simples, e pelo jeito, cada estado terá a sua... ??
Trocando obviamente, o nome abaixo e as siglas superiores...
Gostei!!!
Tio Rato - TAMT

- Edson Agostini
Ô Tio Valério, ficou muito bão o seu colete! Poderíamos promover um desfile de moda com os modelos de bengala na passarela.
ON THE ROAD AGAIN
Aliás... Revendo as sugestões, acho até que ficaria melhor essa 'Terceira Opção'. Mudo meu Voto para esse modelo.
Sugerindo que, não haveria necessidade de colocar a sigla superior do estado, a qual a bandeira pertence, considerando que o mesmo já estaria descrito abaixo.
Tio Rato - TAMT

Gostamos do colete do Tio Valério também... rsrs
Aproveitamos inclusive, a sugestão do ajuste das faixas dos nome e estado... Principalmente da Tia Cá, ela está tendo que escolher o que colocar no colete, ou o brasão, ou as faixas... tudo não cabe... rsrsrsrs
Estamos estudando a 'diagramação', pra podermos adaptar tudo no espaço disponível...
Aproveitamos inclusive, a sugestão do ajuste das faixas dos nome e estado... Principalmente da Tia Cá, ela está tendo que escolher o que colocar no colete, ou o brasão, ou as faixas... tudo não cabe... rsrsrsrs
Estamos estudando a 'diagramação', pra podermos adaptar tudo no espaço disponível...
Tio Rato - TAMT

Rato Juan Pepe escreveu:Gostamos do colete do Tio Valério também... rsrs

Tio Rato - TAMT

-
neucy donizeti
Rato, acho que temos mais uma mini-tia por aqui
De uma olhada na foto da tia Mirim que coloquei no face. Eu cortei o barrado preto para afinar as faixas e um pouco no comprimento.
De uma olhada na foto da tia Mirim que coloquei no face. Eu cortei o barrado preto para afinar as faixas e um pouco no comprimento.
Tio Doni

Achei não Doni... rsrsrs será que é a idade ???neucy donizeti escreveu:Rato, acho que temos mais uma mini-tia por aqui![]()
Qual face ?? o seu ???
Tio Rato - TAMT