Tem foto nova no facebook.
Acho mais fácil publicar lá do que aqui. O colete da mirim ficou com a faixa superior menor e a largura parece ser a mesma porque eu tirei apenas o bordado preto.
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
neucy donizeti
Tio Doni

-
Tito Morello
Aloha!
Caro Higher e amigos do Rio, lembram do nosso papo quando entrou o assunto do consórcio? Pois bem, entrei em contato com a Kajin Barra hoje e falei com vendedor Figueira o mesmo me informou que eles aceitam qualquer carta de crédito e não tem isso de a Kasinski não fazer o negócio...
E agora? Consórcio ou Finam?
Caro Higher e amigos do Rio, lembram do nosso papo quando entrou o assunto do consórcio? Pois bem, entrei em contato com a Kajin Barra hoje e falei com vendedor Figueira o mesmo me informou que eles aceitam qualquer carta de crédito e não tem isso de a Kasinski não fazer o negócio...
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
pergunta lá para eles se aceitam um cheque para dia 21 de dezembro de entrada que vou lá comprar agora a minha!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
NO consórcio o valor final sai muito mais em conta. No financiamento você vai pagar quase duas motos.Tito Morello escreveu:Aloha!
Eu particularmente sempre fiz consórcios... se não me engano já foram 3. A vantagem do consórcio que sai em média 30% a mais do valor do bem. Outra vantagem no lance é que você ou reduz o valor da prestação ou desconta de trás pra frente na quantidade de parcelas. A desvantagem é que pode demorar a sair a sua cota, porém se tiver um money pra dar lance, melhor ainda e mais vantajoso.
Já o financiamento você quase paga duas vezes o valor do bem, sendo esta a maior desvantagem. A vantagem, porém é que se aprovado o seu cadastro, você sai com a moto com 15 ou 20 dias.
Na minha opinião o consórcio é muito mais viável.
Abraço.
Bromens
Entao estamos com um pequeno probleminha com o correio, foram entregar em casa mais não fica ninguem durante o dia,ai voltou pra agenciaTito Morello escreveu:Cá escreveu:AmericoFilho escreveu:Viu gente ansiosa o brasão do DSM chegou, o ( Devagarex) funciona, e que raio de novela é essa?
vou me antecipar, acho que ele(tio Rato) vai ficar bravo...CHEGOU,CHEGOU, CHEGOU...UHUUUUUUUUUU
E aí Tia Cá, gostou???
Hebehe todo mundo recebendo os brasões!!!
- Edson Agostini
Obrigado a todos pelos cumprimentos, fico feliz por estar com vocês e um salve a todos!
Ô Tio Doni, eu tô ficando beast, quando será o evento de Papagaioquara, desculpa, Araraquara?
Ô Tio Doni, eu tô ficando beast, quando será o evento de Papagaioquara, desculpa, Araraquara?
ON THE ROAD AGAIN
-
neucy donizeti
É a idade....
O evento é dia 26 e 27 de novebro, nós iremos no dia 27 porque trabalhamos no sábado e a tia Elektra também. Daqui de Sorocaba dá uns 230 quilometrinhos de estrada "filé".
A tia Elektra mandou um link do evento no face.
Agora! Papagaioquara é produto de uma abstração doentia

O evento é dia 26 e 27 de novebro, nós iremos no dia 27 porque trabalhamos no sábado e a tia Elektra também. Daqui de Sorocaba dá uns 230 quilometrinhos de estrada "filé".
Agora! Papagaioquara é produto de uma abstração doentia
Tio Doni

- Edson Agostini
Ok, tio Doni, obrigado por responder-me! Seu contato é muito importante para nós...neucy donizeti escreveu:É a idade....
Bom, tá agendado. Verei com a tia Dê se ela irá também.
Ichhh, eu pensei que o significado era esconderijo dos papagaios. Mais uma vez me perdoem! Tô cada vez mais variadoneucy donizeti escreveu:Agora! Papagaioquara é produto de uma abstração doentia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ON THE ROAD AGAIN
-
neucy donizeti
Oi tio Edson!
Fico grato por meu contato ter provocado júbilos de felicidade no intercambio de nossas relações sociais.
Este é o link do evento:
http://www.melhorquenadamotoclube.com.br/
Fico grato por meu contato ter provocado júbilos de felicidade no intercambio de nossas relações sociais.
Este é o link do evento:
http://www.melhorquenadamotoclube.com.br/
Tio Doni

- Edson Agostini
Obrigado mais uma vez Tio Doni! Isso tudo só vem firmar de forma inequívoca, a excelência na relação entre os Tiozinhos. É uma relação composta de:neucy donizeti escreveu:Oi tio Edson!
Fico grato por meu contato ter provocado júbilos de felicidade no intercambio de nossas relações sociais.![]()
![]()
![]()
![]()
Corrente (energia positiva, força e amizade)
Coroa (somos nós mesmos)
Pinhão (este aí deixa pro natal)
Agora chega de melação e vamo trabaiá!!!
ON THE ROAD AGAIN