O cartaz do filme "Larry Crowne - O Amor Está de Volta", estrelado por Tom Hanks e Julia Roberts, foi considerado na Espanha um incentivo a direção perigosa, informa o site Hollywood Reporter.
No cartaz, Hanks e Roberts estão em uma moto sem usar capacetes.
Como consequência, a distribuidora local recebeu de autoridades de trânsito do país uma multa de US$ 41,5 mil.
"Quando a multa chegou, pensamos que fosse uma piada", disse um representante da distribuidora Tripictures.
Em 2010, a cantora Shakira recebeu na Espanha uma multa de 400 euros por aparecer em um clipe também dirigindo uma moto sem capacete.
Parece que foi ontem que postei sobre o post 1000. Hoje, porém chegamos aos 1500 posts.
Espero ter ajudado muitos irmãos nessa caminhada e certo também de que fui muito ajudado com opiniões e dicas de muito valor. Também espero ter ajudo na organização do forum e agradeço a ajuda dos moderadores e colaboradores quando precisei para tirar as dúvidas de moderação do forum.
Grato também aos Administradores do forum pela confiança.
Parece que foi ontem que postei sobre o post 1000. Hoje, porém chegamos aos 1500 posts.
Espero ter ajudado muitos iumãos nessa caminhada e certo também de que fui muito ajudado com opiniões e dicas de muito valor. Também espero ter ajudo na organização do forum e agradeço a ajuda dos moderadores e colaboradores quando precisei para tirar as dúvidas de moderação do forum.
Abraço a todos.
Parabéns... eu estou rumo aos 4000 posts de desvirtuações oficiais...
Pois é amigo Bromens, parabéns!, vimos tua ajuda concreta em dicas muito sábias e amigas, agradeço por mim e pelos amigos dos Tiozinhos do Asfalto. Se já é de casa! apareça guando quiser, ah! estensivo ao Beryalves, outra figurassa!
Um abraço!
Espero ter ajudado muitos irmãos nessa caminhada e certo também de que fui muito ajudado com opiniões e dicas de muito valor. Também espero ter ajudo na organização do forum e agradeço a ajuda dos moderadores e colaboradores quando precisei para tirar as dúvidas de moderação do forum.
Abraço a todos.
Parabéns aí meu brother Bromens... mas vou dizer uma coisa.... TU FALA PRA KCT meu velho... hehehehe
E a gente espera mesmo que seja muito em breve a comemoração dos 2000!!!!!
Cumpadi Bromi, quero te dá os parabéns, muitas felicidades e muitos postes de vida. Caramba, como passa rápido o tempo! Puts ki peroba, hoje faz dois anos que me registrei aqui e já tô com quase mir poste...brincadeira? Tá explicada a pressa dos tiozinhos.
Um abraço, cumpadi!