Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Moura
Contato:

Moura escreveu:Efetuei a compra dos meus hoje de manha, agora é só esperar os pneus e a Sombra chegarem, e ver no que vai dar :? :roll:
Como eu já esperava os pneus chegaram antes da moto...rsrs

E nada do que ver um par de pneus novos, para ver o quando os meus estavam gastos, fiquei surpreso com a diferença :shock:
Paulo Moura
zeabreu

Aproveitando o tópico, pergunto aos amigos se tem alguma informação a respeito do produto vacina de pneu.Me refiro ao produto que é injetado no pneu para prevenir furos, site www.vacinadepneu.com.br , se sabem de alguém que usou porque parece ser uma alternativa para utilizar ao se realizar uma viagem longa.
rodneygimenes

zeabreu escreveu:Aproveitando o tópico, pergunto aos amigos se tem alguma informação a respeito do produto vacina de pneu.Me refiro ao produto que é injetado no pneu para prevenir furos, site www.vacinadepneu.com.br , se sabem de alguém que usou porque parece ser uma alternativa para utilizar ao se realizar uma viagem longa.
Ze Abreu,

na minha faz 2 anos que apliquei e das duas uma, ou não tive problemas com os pequenos furos; ou se furou o produto funcionou. Pois até hoje nunca precisei parar para resolver problemas com pneu furado.

Vale lembrar que a vacina da resultado apenas em pequenos furos.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
zeabreu

rodneygimenes escreveu:
zeabreu escreveu:Aproveitando o tópico, pergunto aos amigos se tem alguma informação a respeito do produto vacina de pneu.Me refiro ao produto que é injetado no pneu para prevenir furos, site www.vacinadepneu.com.br , se sabem de alguém que usou porque parece ser uma alternativa para utilizar ao se realizar uma viagem longa.
Ze Abreu,

na minha faz 2 anos que apliquei e das duas uma, ou não tive problemas com os pequenos furos; ou se furou o produto funcionou. Pois até hoje nunca precisei parar para resolver problemas com pneu furado.

Vale lembrar que a vacina da resultado apenas em pequenos furos.
Rodney

Eu estou com a moto atual há mais de um ano e também não tive problemas com furos, mas no meu caso é sorte porque não uso nenhum preventivo.Eu levo junto o reparador para pneus e felizmente não precisei usar.

abraços
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura escreveu:E nada do que ver um par de pneus novos, para ver o quando os meus estavam gastos...
Bem isso Moura. Tive a mesma surpresa quando troquei o pneu traseiro.

Abraço!!
André

Imagem
Bromens
Colaborador

Quando troquei o dianteiro também tive a mesma impressão... temos mais o controle da moto nas mãos... só que percebi que o pneu foi montado errado ao contrário da rotação correta do pneu.

Olha que levei em CC Honda. Não é a mesma que levo pra fazer revisão, mas achei melhor trocar em uma CC, porém se tivesse trocado em qualquer borracharia, acho que isto não teria acontecido... :roll:

Assim que for trocar a pneu traseiro farei a inversão do sentido de rotação do pneu também. Irei rodar menos, pois o pneu desgasta mais rápido montado errado... :roll: :evil:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Quando troquei o dianteiro
Cuidado para n trocar o traseiro!

HAHAHAHHAHAHA

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Quando troquei o dianteiro
Cuidado para n trocar o traseiro!

HAHAHAHHAHAHA

:twisted: :twisted: :twisted:
Mas vou trocar o pneu traseiro também... :lol: :lol: :lol:

Eita mente poluída!!!
Bromens
Monaski

HAHAHAHAHAHAHAHA

é só para descontrair...

:lol:
Imagem
neucy donizeti

Eu paguei 70 dinheiros numa câmara traseira em uma concessionaria do vale do ribeira, sul de São Paulo, cidade pequena.
Agora estou usando vacina já há 8 mil km e não tive problema com furos, mas também não examinei para ver se existem pequenos pregos, como se recomenda na embalagem.
Tio Doni

Imagem
Responder