Aproveitando o tópico, pergunto aos amigos se tem alguma informação a respeito do produto vacina de pneu.Me refiro ao produto que é injetado no pneu para prevenir furos, site www.vacinadepneu.com.br , se sabem de alguém que usou porque parece ser uma alternativa para utilizar ao se realizar uma viagem longa.
zeabreu escreveu:Aproveitando o tópico, pergunto aos amigos se tem alguma informação a respeito do produto vacina de pneu.Me refiro ao produto que é injetado no pneu para prevenir furos, site www.vacinadepneu.com.br , se sabem de alguém que usou porque parece ser uma alternativa para utilizar ao se realizar uma viagem longa.
Ze Abreu,
na minha faz 2 anos que apliquei e das duas uma, ou não tive problemas com os pequenos furos; ou se furou o produto funcionou. Pois até hoje nunca precisei parar para resolver problemas com pneu furado.
Vale lembrar que a vacina da resultado apenas em pequenos furos.
zeabreu escreveu:Aproveitando o tópico, pergunto aos amigos se tem alguma informação a respeito do produto vacina de pneu.Me refiro ao produto que é injetado no pneu para prevenir furos, site www.vacinadepneu.com.br , se sabem de alguém que usou porque parece ser uma alternativa para utilizar ao se realizar uma viagem longa.
Ze Abreu,
na minha faz 2 anos que apliquei e das duas uma, ou não tive problemas com os pequenos furos; ou se furou o produto funcionou. Pois até hoje nunca precisei parar para resolver problemas com pneu furado.
Vale lembrar que a vacina da resultado apenas em pequenos furos.
Rodney
Eu estou com a moto atual há mais de um ano e também não tive problemas com furos, mas no meu caso é sorte porque não uso nenhum preventivo.Eu levo junto o reparador para pneus e felizmente não precisei usar.
Quando troquei o dianteiro também tive a mesma impressão... temos mais o controle da moto nas mãos... só que percebi que o pneu foi montado errado ao contrário da rotação correta do pneu.
Olha que levei em CC Honda. Não é a mesma que levo pra fazer revisão, mas achei melhor trocar em uma CC, porém se tivesse trocado em qualquer borracharia, acho que isto não teria acontecido...
Assim que for trocar a pneu traseiro farei a inversão do sentido de rotação do pneu também. Irei rodar menos, pois o pneu desgasta mais rápido montado errado...
Eu paguei 70 dinheiros numa câmara traseira em uma concessionaria do vale do ribeira, sul de São Paulo, cidade pequena.
Agora estou usando vacina já há 8 mil km e não tive problema com furos, mas também não examinei para ver se existem pequenos pregos, como se recomenda na embalagem.