Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Cara alguem saberia me informar se esta é ow não uma mirage ?
a 1º vista parece q sim mais ta muito ''inclinada '' para ser a mirage será q o chassi é o mesmo ow foi trocado ?
ow será so o tanque ?
Obrigado Abrass
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tulio Rhoads
ocara
Mensagens: 106
Registrado em: 23 Abr 2011, 00:28
Localização: Rio de Janeiro

Túlio-Rhoads escreveu:Cara alguem saberia me informar se esta é ow não uma mirage ?
a 1º vista parece q sim mais ta muito ''inclinada '' para ser a mirage será q o chassi é o mesmo ow foi trocado ?
ow será so o tanque ?
Obrigado Abrass
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sim, é uma mirage, com guidão seca suvaco, farol bullet, sissy bar, banco modificado, etc...

Mas é o modelo carburado.

Abraços.
______________
Fabio Rocha
beijaflor67
Mensagens: 246
Registrado em: 15 Nov 2010, 13:49
Localização: São Paulo

Do jeito que as coisas andam.....em breve a Mirage 250, será a moto com maior custo de apólice de seguro, não por sinistralidade...mas sim pela vontade imensa que ela tem de andar desfilando no carros da Porto Seguros...rsss...hoje em Campinas no período de uma hora, passaram duas desfilando ...rsss




Abraços
Avatar do usuário
GutZ
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2010, 17:19
Localização: Campo Grande

beijaflor67 escreveu:Do jeito que as coisas andam.....em breve a Mirage 250, será a moto com maior custo de apólice de seguro, não por sinistralidade...mas sim pela vontade imensa que ela tem de andar desfilando no carros da Porto Seguros...rsss...hoje em Campinas no período de uma hora, passaram duas desfilando ...rsss




Abraços
Concordo plenamente... :roll:
Kasinski nunca mais!!
Se Deus quiser em 2012 de HD Dyna!!!
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:RenanSP, qual era o problema que causava vazamento de óleo?

A troca de marcha é facilitada com a rotação do motor. Isso não é ensinado na concessionária. Então, faça as trocas de marcha com o motor em rotação mais alta: acelere, solte a aceleração e troque a marcha. Quando for parar em em semáforo, vá diminuindo a marcha aos poucos: 3 > 2 > N. A cada troca, acelere, solte a aceleração e troque a marcha. Treine isso até encontrar o jeito certo.

Se foi instalado um comando avançado, é provável que tenha trocado a haste de acionamento do câmbio. Então, precisa encontrar a melhor regulagem para o câmbio não ficar alto ou baixo demais. As raras vezes em que o câmbio "pulou" de 2' para N (nunca de 3' para N, nem de 4' ou 5' para N), foram quando eu troquei de marcha e não apertei o câmbio o suficiente.
jirschik, só deixar registrado meu agradecimento quanto a dica do Câmbio aqui, realmente, na hora da troca da marcha ele estava encostando no protetor de motor, e por alguma razão caia para o neutro. Ajustei ele um pouco mais para baixo, e agora além do neutro entrar com mais facilidade não está caindo para o neutro sem motivo nem razão. (na verdade agora acende a luz do neutro quando está em primeira algumas vezes, mas não vejo muito problema nisso).

Emplaquei a minha hoje, depois de pegar a habilitação será alegria. Logo menos estou aparecendo no Ibira Moto point...
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

08/11/2011 13h01 - Atualizado em 08/11/2011 13h45
Harley-Davidson convoca 1.352 motos para recall no Brasil
Nove modelos da linha Touring têm problemas no interruptor da luz de freio.
Marca solicita usuários a irem às concessionárias para evitar acidentes.

Do G1, em São Paulo
Modelo 2011 da Ultra Classic faz parte do recall (Foto: Divulgação)Modelo 2011 da Ultra Classic faz
parte do recall (Foto: Divulgação)

A Harley-Davidson anunciou nesta terça-feira (8) o recall de nove modelos de sua linha Touring no Brasil. O chamado, que envolve 1.325 motos no país, faz parte do recall de 309 mil motos feito no exterior pela fabricante americana em 24 de outubro passado. De acordo com a empresa, os proprietários das motos envolvidas devem ir a uma concessionária da marca no país para a substituição gratuita do interruptor traseiro na luz de freio.

Em razão de uma proximidade do interruptor traseiro da luz de freio ao sistema de exaustão, este poderá não resistir à temperatura a qual será exposto, ocasionando, eventualmente, uma falha no funcionamento do sistema.

Este fator pode afetar a dirigibilidade das motocicletas, com risco de acidentes para o motociclista e terceiros, segundo a marca. As motocicletas de ano de fabricação 2009, 2010 e 2011 de chassi não sequenciais da marca fazem parte do chamado no Brasil.

Veja os modelos envolvidos:

- Road King Classic
- Road King Police
- Street Glide
- Ultra Classic Electra Glide
- Electra Glide Classic
- Electra Glide Standard Police
- Electra Glide Ultra Limited
- CVO Street Glide
- CVO Ultra Classic Electra Glide

Para verificar as motocicletas envolvidas nesta campanha, a marca disponibilizou o seu site (www.harley-davidson.com.br) e telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados) ou, ainda, do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).

Outros recalls
Em julho deste ano, a Fundação Procon-SP anunciou que autuou a Harley-Davidson do Brasil por demorar a anunciar campanhas de recall envolvendo 2.239 motocicletas, de 26 modelos. Todas foram convocadas no dia 20 de junho, mas as campanhas já haviam ocorrido nos Estados Unidos em outros anos. A autuação consistiu na abertura de um processo administrativo que pode resultar em multa de R$ 415 a R$ 6,23 milhões, conforme o porte da empresa e os danos causados, informa o Procon-SP. A Harley teria um prazo para se defender.
saiba mais

Harley-Davidson anuncia recall de 309 mil motos no exterior
Procon-SP autua Harley-Davidson por demora em recall
Confira todos os recalls de veículos em 2011
Leia mais notícias sobre motos no G1
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
GutZ
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2010, 17:19
Localização: Campo Grande

AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
A questão é a forma que cada marca age para resolver os problemas... :P
Kasinski nunca mais!!
Se Deus quiser em 2012 de HD Dyna!!!
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Então não é a marca e sim as concessionárias, pois essas sim só fazem merd#!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
GutZ
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2010, 17:19
Localização: Campo Grande

AmericoFilho escreveu:Então não é a marca e sim as concessionárias, pois essas sim só fazem merd#!!!
No meu caso foi a marca mesmo...
Kasinski nunca mais!!
Se Deus quiser em 2012 de HD Dyna!!!
Responder