a 1º vista parece q sim mais ta muito ''inclinada '' para ser a mirage será q o chassi é o mesmo ow foi trocado ?
ow será so o tanque ?
Obrigado Abrass

Uploaded with ImageShack.us
Moderadores: Moderadores, Administradores

Sim, é uma mirage, com guidão seca suvaco, farol bullet, sissy bar, banco modificado, etc...Túlio-Rhoads escreveu:Cara alguem saberia me informar se esta é ow não uma mirage ?
a 1º vista parece q sim mais ta muito ''inclinada '' para ser a mirage será q o chassi é o mesmo ow foi trocado ?
ow será so o tanque ?
Obrigado Abrass
Uploaded with ImageShack.us
Concordo plenamente...beijaflor67 escreveu:Do jeito que as coisas andam.....em breve a Mirage 250, será a moto com maior custo de apólice de seguro, não por sinistralidade...mas sim pela vontade imensa que ela tem de andar desfilando no carros da Porto Seguros...rsss...hoje em Campinas no período de uma hora, passaram duas desfilando ...rsss
Abraços
jirschik, só deixar registrado meu agradecimento quanto a dica do Câmbio aqui, realmente, na hora da troca da marcha ele estava encostando no protetor de motor, e por alguma razão caia para o neutro. Ajustei ele um pouco mais para baixo, e agora além do neutro entrar com mais facilidade não está caindo para o neutro sem motivo nem razão. (na verdade agora acende a luz do neutro quando está em primeira algumas vezes, mas não vejo muito problema nisso).jirschik escreveu:RenanSP, qual era o problema que causava vazamento de óleo?
A troca de marcha é facilitada com a rotação do motor. Isso não é ensinado na concessionária. Então, faça as trocas de marcha com o motor em rotação mais alta: acelere, solte a aceleração e troque a marcha. Quando for parar em em semáforo, vá diminuindo a marcha aos poucos: 3 > 2 > N. A cada troca, acelere, solte a aceleração e troque a marcha. Treine isso até encontrar o jeito certo.
Se foi instalado um comando avançado, é provável que tenha trocado a haste de acionamento do câmbio. Então, precisa encontrar a melhor regulagem para o câmbio não ficar alto ou baixo demais. As raras vezes em que o câmbio "pulou" de 2' para N (nunca de 3' para N, nem de 4' ou 5' para N), foram quando eu troquei de marcha e não apertei o câmbio o suficiente.
A questão é a forma que cada marca age para resolver os problemas...AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
No meu caso foi a marca mesmo...AmericoFilho escreveu:Então não é a marca e sim as concessionárias, pois essas sim só fazem merd#!!!