Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Seja bem vindo RogerioGF. Parabéns pela motoca, tenho certeza que irá curtir muito sua sombra.

Não se esqueça de se apresentar lá no "Boteco". 8) 8)

viewtopic.php?t=18

Abraço!!
André

Imagem
Frazao_AM

RogerioGF escreveu:Comprei minha Shadow 600. Apesar de ser apaixonado por moto e de dirigir desde os 13 anos de idade, há 20 anos não tinha uma motocicleta. Faz uns 20 dias comprei uma Honda Tornado, excelente maquina. Minha mulher, entretanto, a achou desconfortável para a garupa e disse que queria uma "Custom". Andei em várias: Viraguinho, Virago 535, algumas Shadows 600 e 750. A que eu mais gostei: uma Shadow 600, ano 2002, com 32.000 km, muito bem conservada, prata., com diversos acessórios. Andei apenas uma semana com ela. Adorei. Tirei férias de uma semana e deixei-a num mecânico de confiança, especializado em motos grandes, para uma revisão completa. Pretendo usá-lá não só em pequenas viagens com a esposa mas também no meu dia a dia, de casa para o escritório. Estou confiante que a "Luana", além de linda, será uma grande companheira.
Abraço a todos os amigos. Adorei o Fórum.
Rogério.
Primeiramente, parabéns pela aquisição. A Shadow 600 é uma moto "pau-pra-toda-obra". Muito forte e guerreira. Ponto.
Questão de opinião: Não vi ainda nenhuma moto custom com conforto para o garupa. Todas são deploráveis. Se nós não nos dispormos a por um sissybar ou modificar os bancos...esqueça!
Imagem
Bromens
Colaborador

Acho que nenhuma moto, seja qual for o estilo, tem conforto para o garupa... Parece que só fazem pensando no piloto e mais nada... :lol: :lol: :lol:

Mas moto não é para ser confortável mesmo... quer conforto? Vá de carro!!! :lol: :lol: :lol:
Bromens
Frazao_AM

Bromens escreveu:Acho que nenhuma moto, seja qual for o estilo, tem conforto para o garupa... Parece que só fazem pensando no piloto e mais nada... :lol: :lol: :lol:

Mas moto não é para ser confortável mesmo... quer conforto? Vá de carro!!! :lol: :lol: :lol:
yeah!!! :twisted:
Imagem
RogerioGF

Bromens escreveu:Acho que nenhuma moto, seja qual for o estilo, tem conforto para o garupa... Parece que só fazem pensando no piloto e mais nada... :lol: :lol: :lol:

É verdade, mesmo assim, para a garupa, entre o banco da Tornado e o banco Erê + encosto que já vieram na minha Shadow, há uma boa diferença. :wink:
Viageiros MT #135
Bromens
Colaborador

RogerioGF escreveu:É verdade, mesmo assim, para a garupa, entre o banco da Tornado e o banco Erê + encosto que já vieram na minha Shadow, há uma boa diferença. :wink:
Conforto / comparação:

Tornado 250 X shadow 600 = fusca 1300 X Corolla 2011...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os amantes do saudoso fusquinha vão cair mantando nessa comparação...
Bromens
lucasneves

Pessoal, ainda este mês estou para adquirir minha tão sonhada Shadow... um modelo ano 99 que está inteirinha e com os alforges. Muito bom!!!!

Queria sanar uma dúvida com vocês antes mesmo de comprar. Existe algum site onde eu possa comprar tacômetros (nem é muito necessário) ou se existe algum tipo de marcador de combustível para esse modelo?

Obrigado a todos!
Mrsilva

Novato no forum e sobre 2 rodas também !!!
Tudo bem pessoal ?
Apesar de ter me registrado aqui a alguns meses acho q só fiz um post hehehe enfim...

Decidi realizar um sonho e comprar minha Shadow 600, sempre fui apaixonado por custom então decidi entrar para o mundo das duas rodas, inclusive a que eu comprei acabei encontrando o antigo dono dela aqui no Forum (senhor JIRSCHIK, sei la como escreve) e fiquei muito contente com os posts dele por aqui, me pareceu ser um proprietario bem cuidadoso. Enfim, não entendo quase nada de motos pro enquanto, mas sou apaixonado pela minha e to loco pra trocar informações fazer longas viagens e aprender com os veteranos.

Obrigado a todos !!
Mrsilva

desculpem pelo tamanho do texto !!!
egobet

Saudações,

Sou um feliz novo proprietário de uma Shadow 600 - 2002 e até o momento não tenho do que reclamar. O antigo dono dela é meu amigo e ele cuidava muito a moto. Peguei ela com 28 mil km e acabo de fechar em 30 mil km. Achei a aceleração dela muito boa, o único porém é o tamanho do tanque, mas já estou providenciando um tanque maior (18L).
No resto estou muito satisfeito.
Responder