Não se esqueça de se apresentar lá no "Boteco".
viewtopic.php?t=18
Abraço!!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Primeiramente, parabéns pela aquisição. A Shadow 600 é uma moto "pau-pra-toda-obra". Muito forte e guerreira. Ponto.RogerioGF escreveu:Comprei minha Shadow 600. Apesar de ser apaixonado por moto e de dirigir desde os 13 anos de idade, há 20 anos não tinha uma motocicleta. Faz uns 20 dias comprei uma Honda Tornado, excelente maquina. Minha mulher, entretanto, a achou desconfortável para a garupa e disse que queria uma "Custom". Andei em várias: Viraguinho, Virago 535, algumas Shadows 600 e 750. A que eu mais gostei: uma Shadow 600, ano 2002, com 32.000 km, muito bem conservada, prata., com diversos acessórios. Andei apenas uma semana com ela. Adorei. Tirei férias de uma semana e deixei-a num mecânico de confiança, especializado em motos grandes, para uma revisão completa. Pretendo usá-lá não só em pequenas viagens com a esposa mas também no meu dia a dia, de casa para o escritório. Estou confiante que a "Luana", além de linda, será uma grande companheira.
Abraço a todos os amigos. Adorei o Fórum.
Rogério.

yeah!!!Bromens escreveu:Acho que nenhuma moto, seja qual for o estilo, tem conforto para o garupa... Parece que só fazem pensando no piloto e mais nada...![]()
![]()
![]()
Mas moto não é para ser confortável mesmo... quer conforto? Vá de carro!!!![]()
![]()

É verdade, mesmo assim, para a garupa, entre o banco da Tornado e o banco Erê + encosto que já vieram na minha Shadow, há uma boa diferença.Bromens escreveu:Acho que nenhuma moto, seja qual for o estilo, tem conforto para o garupa... Parece que só fazem pensando no piloto e mais nada...![]()
![]()
![]()
Mas moto não é para ser confortável mesmo... quer conforto? Vá de carro!!!![]()
![]()
Conforto / comparação:RogerioGF escreveu:É verdade, mesmo assim, para a garupa, entre o banco da Tornado e o banco Erê + encosto que já vieram na minha Shadow, há uma boa diferença.