Bem vindo Mario.
Daqui a pouco alguém aparece com uma gelada...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

-
neucy donizeti
Um grande abraço a todos! Este forum esta crescendo demais, acho que dá pra pegar a ceva no atacado 
Tio Doni

Olá amigos. Me chamo Rogério, sou de Sao Carlos/SP e tenho 46 anos. Sou um "retornante" ao motociclismo. Comprei uma Shadow 600, ano 2002.. Estou confiante que a "Luana", além de linda mas já não tão mocinha, será uma grande companheira.
Abraço a todos . Adorei o Fórum.
Rogério.
Abraço a todos . Adorei o Fórum.
Rogério.
Viageiros MT #135
Seja bem vindo RogérioGF!!
Que sua "Luana" lhe traga muitas alegrias!!! Não tem jeito... um dia a gente volta a rodar de moto...

Que sua "Luana" lhe traga muitas alegrias!!! Não tem jeito... um dia a gente volta a rodar de moto...
Bromens
Bem vindo Rogério!
Caiu no lugar certo. Vamos trocar umas experiencias.
Abraço
Caiu no lugar certo. Vamos trocar umas experiencias.
Abraço
Zanchetta

-
marcosadsjunior
Fala galera me apresentando aqui tbm,mais conhecido como Marcão, 19 anos,ainda nao tenho minha moto, estou comprando minha mirage 250 ainda essa semana (é mais um miragero hehehe), gostei muito do forum e ja me tornei um leito assíduo....vlw
Bem vindo Marcão. Boas estradas!
Zanchetta

Saudações!
Gostaria de me apresentar, meu nome é Juliano mas podem me chamar de Kbana. acompanho a tempos o forum e estava esperando minha motoca chegar para me cadastrar, enfim este dia chegou...
Espero trocar boas experiencias com todos e participar de forma efetiva nos eventos propostos.
Agradeço ao amigo Zanchetta pela atenção...
Ótimo forum...
Abraço a todos!
Kbana
Gostaria de me apresentar, meu nome é Juliano mas podem me chamar de Kbana. acompanho a tempos o forum e estava esperando minha motoca chegar para me cadastrar, enfim este dia chegou...
Espero trocar boas experiencias com todos e participar de forma efetiva nos eventos propostos.
Agradeço ao amigo Zanchetta pela atenção...
Ótimo forum...
Abraço a todos!
Kbana
Kbana
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Tem nada que agradecer, Kbana. Estamos aqui para trocar experiencias, e combinar uns rolês juntos.
Mais uma vez, seja bem vindo.
Mais uma vez, seja bem vindo.
Zanchetta

Marcos e Kbana sejam bem vindos!!!
Bromens