zeabreu escreveu:A minha shadow 600 é ano 98 dois carburadores, e a média de consumo fica nos 20-21 km/l.Depende muito como anda.Esta média é andando por volta dos 100km/h.Já fiz 23km/l mas andando a 80-90 km/h.
Como eu disse não sou perito no assunto... tá aí uma prova!!!
Não sei de onde ouvi que deveria evitar uma com dois carburadores e também não me lembro o por quê?
sergio mendes escreveu: a questao da injecao eletronica, faz muita diferenca ?
Sergio o pessoal já deu sua opinião mas vou deixar a minha também. Tenho uma 750 carburada. Não da pra dizer que é econômica mas não gasta muito a mais não.
Quanto a bi-carburada, pelo que sei consome um pouco a mais que as outras 600 mas também entrega mais potência.
Quando procurava minha moto lembro de ter visto 600 até 2005. Se bem que não é fácil de achar essas mais novas a venda.
Honda é Honda, carburada ou não, desde minha primeira ML125, até a SHAD. Pode falar o que for, Honda será sempre 110% máquina. Compare os de 4 rodas. No quesito motor, não sendo diesel, Honda está nas cabecas.
A Shadown só tem um enorme defeito... a quantidade de ferramenta necessaria para desmontar além de engates muito estranhos. Tipo> para trocar a lampada da lanterna..... trocar a bateria... e por ai vai.
[quote="[_Arthur_]"]Pessoal, só uma duvida pequena aqui... vou comprar uma shadow 600 ano 2002/2003, a bomba de combustível dela ainda é eletrica ?![/quote]
[_Arthur_] escreveu:Pessoal, só uma duvida pequena aqui... vou comprar uma shadow 600 ano 2002/2003, a bomba de combustível dela ainda é eletrica ?!
Boa Noite Irmão.....
Não esquenta a cabeça, se é elétrica ou não,pois, não faz a menor falta. A minha sombra tá sem e nunca deu pau. Agora se vc estiver preocupado da bomba dar pau e devido a isso querer gastar um bom dimdim (porque ela é kara pra c@R@lho), aí já é o seu gosto né.
Valeu.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
É eu tinha notado que a galera retira a bomba, para não correr o risco de andar no estilo "motoqueiro fantasma" ... só para termina a minha duvida hehe
a Shadow 2003 consome mais gasolina do que a 2002 ou 2001 ?!
e na opinião de vcs, vale a pena pagar 3 mil a mais por uma shadow 2005 ?! teve alguma melhora no ultimo ano da sombra 600 ?
Quanto à duvida do [_Arthur_], a partir do modelo 2003 até 2005 a Shadow não possui bomba elétrica de gasolina, mas sim um registro que funciona a vácuo.
Comprei minha Shadow 600. Apesar de ser apaixonado por moto e de dirigir desde os 13 anos de idade, há 20 anos não tinha uma motocicleta. Faz uns 20 dias comprei uma Honda Tornado, excelente maquina. Minha mulher, entretanto, a achou desconfortável para a garupa e disse que queria uma "Custom". Andei em várias: Viraguinho, Virago 535, algumas Shadows 600 e 750. A que eu mais gostei: uma Shadow 600, ano 2002, com 32.000 km, muito bem conservada, prata., com diversos acessórios. Andei apenas uma semana com ela. Adorei. Tirei férias de uma semana e deixei-a num mecânico de confiança, especializado em motos grandes, para uma revisão completa. Pretendo usá-lá não só em pequenas viagens com a esposa mas também no meu dia a dia, de casa para o escritório. Estou confiante que a "Luana", além de linda, será uma grande companheira.
Abraço a todos os amigos. Adorei o Fórum.
Rogério.