se não fosse por pessoas como eu... a sociedade seria pacífica e organizada... não haveria necessidade de moderação
Colaboradores, Moderadores e Administradores
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Olá... eu sou aquele que desvirtua os tópicos...
se não fosse por pessoas como eu... a sociedade seria pacífica e organizada... não haveria necessidade de moderação

Estava demorando aparecer um desvirtuador... e o pior: o mestre deles...rafaeladvogado escreveu:Olá... eu sou aquele que desvirtua os tópicos...
se não fosse por pessoas como eu... a sociedade seria pacífica e organizada... não haveria necessidade de moderação![]()
![]()
![]()
Bromens
Nada que se juntar uns 3 ou 4 moderadores não se dê jeito
Parabéns Bromens!! Se tiver dúvidas é só falar parceiro!!
Abraço!!
Parabéns Bromens!! Se tiver dúvidas é só falar parceiro!!
Abraço!!
André

Valeu DehCarmo!!!DehCarmo escreveu:Parabéns Bromens!! Se tiver dúvidas é só falar parceiro!!
Pode crer... se precisar de help entro em contato contigo!
Abração.
Bromens
Dá-lhe Bromens!!!
Boa sorte, vai precisar.
Boa sorte, vai precisar.
Zanchetta

Valeu Zan...zanchetta escreveu:Dá-lhe Bromens!!!
Boa sorte, vai precisar.
Vamos precisar né... tamo juntos!!!
Bromens
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Obrigado a todo pelo reconhecimento!!!Bromens escreveu:Estava demorando aparecer um desvirtuador... e o pior: o mestre deles...rafaeladvogado escreveu:Olá... eu sou aquele que desvirtua os tópicos...
se não fosse por pessoas como eu... a sociedade seria pacífica e organizada... não haveria necessidade de moderação![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
grande abraço pra todos...
ps: viram só que até no meu avatar consta minha função no fórum: "desvirtuador" ehehhehhehe
Este título é mais importante que os colaboradores e moderadores porque desvirtuar é uma arte, parabens.rafaeladvogado escreveu:Obrigado a todo pelo reconhecimento!!!Bromens escreveu:Estava demorando aparecer um desvirtuador... e o pior: o mestre deles...rafaeladvogado escreveu:Olá... eu sou aquele que desvirtua os tópicos...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
grande abraço pra todos...![]()
ps: viram só que até no meu avatar consta minha função no fórum: "desvirtuador" ehehhehhehe
Luiz, você está mesma linha... o Sr está virando um "Desvirtuador" também...beryalves escreveu:Este título é mais importante que os colaboradores e moderadores porque desvirtuar é uma arte, parabens.rafaeladvogado escreveu:Obrigado a todo pelo reconhecimento!!!ps: viram só que até no meu avatar consta minha função no fórum: "desvirtuador"
Nos é que sofremos com vocês... o zanchetta tinha razão...
Bromens
Bromens escreveu:Luiz, você está mesma linha... o Sr está virando um "Desvirtuador" também...beryalves escreveu:Este título é mais importante que os colaboradores e moderadores porque desvirtuar é uma arte, parabens.rafaeladvogado escreveu:Obrigado a todo pelo reconhecimento!!!ps: viram só que até no meu avatar consta minha função no fórum: "desvirtuador"
Nos é que sofremos com vocês... o zanchetta tinha razão...
Zanchetta