JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Valerio Reis

Tb comprei 2 patches no Joker, no mesmo dia, porém, recebi até agora só um deles. Entrei em contato com o site e me garantiram que o outro produto estaria a caminho. Sigo no aguardo.
Só achei estranho receber os produtos comprados no mesmo dia, em dias separados.
Jovi
Administrador
Contato:

AJ Souza escreveu:joviman vc é da equipe da Jocker?! legal, então vou falar com o cara certo...rs Eu sempre fui reticente com compras na internet, etc, por uma série de relatos negativos, mas este meu pensamento mudou desde que fiz a minha primeira compra pela net. A empresa que eu gostei pela forma de disposição de como encontrar as mercadorias, o visual do site, em fim, foi a Jocker e cara! perfeito! a nota a ser dada é 1000 em todos os quesitos. parabéns! Certamente outras compras farei futuramente.
Um abraço!
AJ, esperamos sempre atender as expectativas, nem sempre é possível mas nos esforçamos...
Valerio Reis escreveu:Tb comprei 2 patches no Joker, no mesmo dia, porém, recebi até agora só um deles. Entrei em contato com o site e me garantiram que o outro produto estaria a caminho. Sigo no aguardo.
Só achei estranho receber os produtos comprados no mesmo dia, em dias separados.
Valério, infelizmente não somos grandes ainda e temos uma grande frequência na reposição de estoque... alguns produtos temos mais outros menos, por exemplo se no dia de hoje tenho apenas 2 capacetes de couro branco em estoque e recebo 3 pedidos, e a reposição de estoque para receber mais pode levar até 7 dias... Postaremos 2 e teremos de demorar alguns dias para postar o terceiro. Por isso anunciamos prazo de entrega de 13 dias para ajustar essas reposições.

Não precisa achar estranho, acho que uma das coisas que não fazemos é mentir ou enrolar, trabalhamos com prazos de entrega máximos, divulgados nos anuncios bem altos e completamente fora do padrão da internet, mas é honesto... :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Cupom de desconto de 5% válido até 30/11/11: CPMCNOV2011

:arrow: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
sazera

Cara, fiz minha primeira compra na joker dia 27/10...
só tenho que parabenizar o trabalho de vcs, atendimento rápido, um prazo razoavel de entrega, não adianta tbm prometer uma coisa e depois não conseguir cumprir como muitas lojas fazem!!! Parabéns e muito sucesso!!! E eu com certeza comprarei muito ainda cm vcs!! :lol: :lol:
Etrusco

joviman escreveu:Cupom de desconto de 5% válido até 30/11/11: CPMCNOV2011

:arrow: :wink:
Puts, acabei de fazer uma compra de maisde 700 dilmas no site, Joviman, mas só vi o número do cupom depois. Perdi... :(
Assim que chegarem os produtos, respondo sobre a avaliação do site. Ató o momento do pagamento, me pareceu tudo em ordem!
Etrusco

Compra feita no domingo passado.
E-mail com resposta sobre confirmação de dados recebido hoje.
Mais o prazo normal para receber a compra.
Por enquanto, tudo nos conformes! :D
Bromens
Colaborador

Compra feita no dia 15/11, aprovado na dia 17/11, entregue no dia 22/11.

Retirei o produto ontem dos correios. Comprei um capacete Kraft revestido de couro... show de bola!! Só falta agora o lenço e estou pronto pra rodar com ele!!

Na minha opinião, estou super satisfeito com o atendimento e todos os prazos idicados na ato da compra. Todos foram atendidos!!! :wink:

Parabéns a Joker Motorcycles!!! :)

Valeu Jovi pelo cupom de desconto!!! :wink:
Bromens
Etrusco

A primeira parte da minha compra chegou hoje, um capacete revestido de couro, também.
Agora é esperar o banco novo chegar. :wink:
cros
Moderador

The Joker is rules!!

Imagem
Imagem
Etrusco

Pronto, toda a minha compra já está em minhas mãos. Gostei do serviço: seguro, claro e dentro do prazo!
Parabéns pela loja. Virei cliente... :lol:
Responder