Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RenanSP

Lindona essa nova Mirage! Estilo bem clássico mesmo!!!! :D
Adauto

Tomara que a ST-7 venha com um preço de uns 33.000 :x .

Tô completamente duro, não tenho condições de pegar uma agora :( . Mas que é bonita, é. E como a minha Mirage 250 também só me deu felicidade, com certeza gostaria de pegar uma ST-7. :cry:

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
JGabriel

Alguém aí sabe de alguma nova mudança, nas Miraginha e na Mirage 250?

Algo na mecânica, ou aparência, etc?

Agradeço.
maktub

Entendo que se houvesse a mínima previsão, eles seriam os 1°s a comentarem...perguntei por lá "nada de concreto" sobre ST-7 no Brasil...mas enfim ...gostei dela... :wink:

JANNIS, MIRAGE 250
caiomooca

Pelo que conversei com o pessoal da Kasinski que estava no salão, a custom 700 virá na faixa de 30 mil. A Mirage 650 atual está posicionada em 27 mil.
Michel

Bom dia galera.
Aí vi essa moto em fotos do site do Salão, incrivelmente não há informações, não há sequer comentário.
Achei ela muito bonita, gosto do escape duplo, também achei muito parecida com a Shadow Aero, a 750. Tomara que esteja disponível logo e de maneira acessível.

Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
Marduk

maktub escreveu:Entendo que se houvesse a mínima previsão, eles seriam os 1°s a comentarem...perguntei por lá "nada de concreto" sobre ST-7 no Brasil...mas enfim ...gostei dela... :wink:

JANNIS, MIRAGE 250
Cara, fui no salão duas rodas e perguntei pro pessoal do stand da Kasinsk .Quando a S7 estará disponível no Brasil?
Eles me responderam que seria em Março 2012.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
cros
Moderador

Post anterior em contagem diabolica ... agora avante!
Imagem
Tolentorine

Aqui em curitiba uma CC está fazendo uma promoção interessante de ipva, licenciamento, seguro e emplacamento grátis.

Uma promoção bem interessante, só faltou o dinheiro, mas é o empurrão que faltava, pena que veio em hora errada!! :P
Filhodobar
Contato:

Tolentorine escreveu:Aqui em curitiba uma CC está fazendo uma promoção interessante de ipva, licenciamento, seguro e emplacamento grátis.

Uma promoção bem interessante, só faltou o dinheiro, mas é o empurrão que faltava, pena que veio em hora errada!! :P
Muito bom isso... quando peguei a minha lá na Vianna, briguei muito pra conseguir só o licensiamento grátis.

Vale a pena, pq IPVA e DPVAT pra moto 0km não é parcelável, então é bom contar uns R$ 500 - RS 550 encima do preço, se quiser sair da concessionária com a moto 100% legalizada.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder