juarezellery escreveu:Amigos amnha, digo hoje, pois ja sao quase duas da manha rsrs recebo minha mirage, quem disse que eu estou conseguindo dormir? Sera que e muita criancice ficar tao animado assim com um brinquedo novo? Rsrs
Abracos a todos.
olá meu caro nao tenha vergonha pois somos crianças mesmo eu quando recebi a noticia que iria receber a minha motoca eu chorei pois só pessoas como agente é que sabe o que é isso
-----------------
andar de moto é como voar em terra firme...
olá galera eu gostaria de customizar minha mg250 e uma das tal é adapitar o painel de istrumento da drag star ou paracido em cima do tanque alguem sabe se é possivel
André, neste caso eu pensaria em trocar o conjunto todo, ou seja, tanque + instrumentos de painel da DragStar, por causa da tampa de abastecimento.
Outra opção seria tentar encontrar um velocímetro eletrônico, fino, elétrico como o da Shadow, que não usa cabo mecânico de velocímetro. Daí fazer uma peça que fosse móvel como uma "tampa da tampa" do reservatório de gasolina.
recebi minha mirage 250 ontem, adorei a moto até agora, já rodei quase 100km sem problemas, somente a bozina que veio desligada, e o f1 acendeu depois que saí da cc mas logo parei pra abastecer, pois essas cc's entregam a moto no zero, e quando enchi o tamque a luz apagou e não acendeu mais.
nunca andei em uma moto desse tipo portanto estou estranhando algumas coisas: a minha faz um barulho vindo do acho radiador parece assim um rolamento roncando sei lá... terei que pegar um tempinho pra ir na cc perguntar.
estou achando o consumo um pouco alto, mas agora que peguei ela pode ser impressão. veremos...
mas no todo esstou adorando a moto, já recebi a primeira pergunta : "é uma 800cc?" hehe
comprei minha mirage 250, como disse anteriormente, e estou achando o barulho dela meio xoxinho, se é que me entendem, estou querendo algo mais grave, mas o problema é que gastei minhas últimas economias na compra da moto, e para alterar o escape me cobraram 450,00, isto porque irão aproveitar o meu original e mexer só no interior.
existe uma forma barata de aumentar um pouquinho o ronco da bixinha? o mecânico na cc me falou que tem caras que furam o bojo do escape e fica mais grosso o barulho.. o que vocês acham?
amigos só mais uma pergunta: notei que o painel da mirage 250, por ser cromado, faz com que o sol reflita e às vezes dificulta a pilotagem, vocês têm esse problema? tem jeito?
juarezellery escreveu:amigos só mais uma pergunta: notei que o painel da mirage 250, por ser cromado, faz com que o sol reflita e às vezes dificulta a pilotagem, vocês têm esse problema? tem jeito?
Ola Juarez.
Este problema é comum na Mirage e temos até um tópico especifico para o assunto. Link: viewtopic.php?t=480
Já postei isso a um tempo, mas ainda ñ encontrei uma resposta. Escuto um barulho alto vindo do tanque durante o funcionamento do motor, creio que seja da bomba de combustível, isso já a 2 semanas, ñ me causa problema nenhum, só esse barulho mesmo, isso é normal?
Comprei minha mirage 250 e recebi na terca a tardinha, como faleei anteriormente... agora passados 3 dias e 220km rodados, me acho um profundo comhecedor desta moto kkkk, e na minha opiniao todos os compradores de 250 deveriam fazer antes um estagio na mirage 150 (como eu fiz hehe) explicacao:
1. Marcha dura e dificuldade de achar o neutro, quem anda de 150 sabe o que é dureza na marcha e dificuldade de achar neutro, a 250 é uma manteiga,
2. Pra andar no transito a 150 ja e um pouco maior que uma fan e passar depois pra 250 é mole.
3. Me acostumei logo com o estilo custom (foi minha primeira moto) e se pego uma cg fico todo dolorido.
CONCLUINDO
Me apaixonei pela moto e acho que vou largar minha mulher e vou morar na garagem rsrsrs.
sobre o câmbio duro, umas espirradas de wd-40 em todas as articulações, do pedal até o motor deixa ela um deliça. tenta ai que vai sentir a diferença na hora.