Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
andre guga

juarezellery escreveu:Amigos amnha, digo hoje, pois ja sao quase duas da manha rsrs recebo minha mirage, quem disse que eu estou conseguindo dormir? Sera que e muita criancice ficar tao animado assim com um brinquedo novo? Rsrs

Abracos a todos.
olá meu caro nao tenha vergonha pois somos crianças mesmo eu quando recebi a noticia que iria receber a minha motoca eu chorei pois só pessoas como agente é que sabe o que é isso :D :D
-----------------
andar de moto é como voar em terra firme...
andre guga

olá galera eu gostaria de customizar minha mg250 e uma das tal é adapitar o painel de istrumento da drag star ou paracido em cima do tanque alguem sabe se é possivel :?:
jirschik
Moderador
Contato:

André, neste caso eu pensaria em trocar o conjunto todo, ou seja, tanque + instrumentos de painel da DragStar, por causa da tampa de abastecimento.

Outra opção seria tentar encontrar um velocímetro eletrônico, fino, elétrico como o da Shadow, que não usa cabo mecânico de velocímetro. Daí fazer uma peça que fosse móvel como uma "tampa da tampa" do reservatório de gasolina.

Algo para um projeto detalhado.
Imagem
juarezellery
Contato:

olá,

recebi minha mirage 250 ontem, adorei a moto até agora, já rodei quase 100km sem problemas, somente a bozina que veio desligada, e o f1 acendeu depois que saí da cc mas logo parei pra abastecer, pois essas cc's entregam a moto no zero, e quando enchi o tamque a luz apagou e não acendeu mais.

nunca andei em uma moto desse tipo portanto estou estranhando algumas coisas: a minha faz um barulho vindo do acho radiador parece assim um rolamento roncando sei lá... terei que pegar um tempinho pra ir na cc perguntar.

estou achando o consumo um pouco alto, mas agora que peguei ela pode ser impressão. veremos...

mas no todo esstou adorando a moto, já recebi a primeira pergunta : "é uma 800cc?" hehe
juarezellery
Contato:

amigos,

comprei minha mirage 250, como disse anteriormente, e estou achando o barulho dela meio xoxinho, se é que me entendem, estou querendo algo mais grave, mas o problema é que gastei minhas últimas economias na compra da moto, e para alterar o escape me cobraram 450,00, isto porque irão aproveitar o meu original e mexer só no interior.
existe uma forma barata de aumentar um pouquinho o ronco da bixinha? o mecânico na cc me falou que tem caras que furam o bojo do escape e fica mais grosso o barulho.. o que vocês acham?
juarezellery
Contato:

amigos só mais uma pergunta: notei que o painel da mirage 250, por ser cromado, faz com que o sol reflita e às vezes dificulta a pilotagem, vocês têm esse problema? tem jeito?
jbrigagao
Moderador

juarezellery escreveu:amigos só mais uma pergunta: notei que o painel da mirage 250, por ser cromado, faz com que o sol reflita e às vezes dificulta a pilotagem, vocês têm esse problema? tem jeito?
Ola Juarez.

Este problema é comum na Mirage e temos até um tópico especifico para o assunto. Link: viewtopic.php?t=480
Imagem
Hélio

Já postei isso a um tempo, mas ainda ñ encontrei uma resposta. Escuto um barulho alto vindo do tanque durante o funcionamento do motor, creio que seja da bomba de combustível, isso já a 2 semanas, ñ me causa problema nenhum, só esse barulho mesmo, isso é normal?
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
juarezellery
Contato:

Comprei minha mirage 250 e recebi na terca a tardinha, como faleei anteriormente... agora passados 3 dias e 220km rodados, me acho um profundo comhecedor desta moto kkkk, e na minha opiniao todos os compradores de 250 deveriam fazer antes um estagio na mirage 150 (como eu fiz hehe) explicacao:
1. Marcha dura e dificuldade de achar o neutro, quem anda de 150 sabe o que é dureza na marcha e dificuldade de achar neutro, a 250 é uma manteiga,
2. Pra andar no transito a 150 ja e um pouco maior que uma fan e passar depois pra 250 é mole.
3. Me acostumei logo com o estilo custom (foi minha primeira moto) e se pego uma cg fico todo dolorido.

CONCLUINDO

Me apaixonei pela moto e acho que vou largar minha mulher e vou morar na garagem rsrsrs.

me apaixon
Hélio

Ri da sua conclusão, rs

sobre o câmbio duro, umas espirradas de wd-40 em todas as articulações, do pedal até o motor deixa ela um deliça. tenta ai que vai sentir a diferença na hora.

felicidades com a nova companheira.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Responder