Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
balmant

Adrianorx escreveu:SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO FICO GRATO.
ADRIANORX
Meu, pra comprar no ML tem que ficar muito esperto, tem golpista pra kct, no caso desse vi que ele nem tem qualificações, coisas com valores altos assim nao confio em ninguém, só compro se for pra retirar e pagar na hora, mas espero que Vc ache esse pilantra.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Saul

Gostei da ideia do tanque pos moro em praia grande, subo a serra pego rodoanel qnd chega na bandeirantes ta na hora de abastercer, alguém pode me informar onde encontro pra comprar esse tanque de 18 litros.
Saul
SamuuelRTV

Minha 750 dá para uns 300km
SamuelRTV
Alex

Adrianorx escreveu:Caros amigos, ATENÇÃO, comprei tanque alargado a Empresa METAL CUSTOMS
Contato feito através do Site: www.motoscustom.com.br veja Link: viewtopic.php?t=2769&postdays=0&postorder=asc&start=150
Onde recebi contato da Empresa Metal Customs: Fone (11) 84181391 E-mail: metal_customs@yahoo.com.br Sra. ANDRÉIA, bem fiz encomenda depositei em dinheiro na seguinte conta:
BRADESCO
AG 0088 dig 4
Conta Poupança 1003673 dig 9
NOME RICARDO DE OLIVEIRA
Bem após eles receberem bloquearam meu celular para não aceitar minhas chamadas, não responderam mais e-mails e é isso tomei CALOTE, fica aí o alerta aos amigos e se alguém tiver algum contato deles favor me passar, segue abaixo links de anúncios da referida empresa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
http://www.quebarato.com.br/tanque-para ... CD9DD.html
http://www.quebarato.com.br/correia-par ... -respostas
Abraço AdrianoRX
Adriano,

Não deveria ter comprado de alguém com reputação ZERO no mercado livre. Mesmo assim, se comprou através do link do mercado livre, pode abrir uma reclamação por lá. Se não comprou por lá, então não há muito o que fazer, além do que fazer um B.O. com os dados bancários que tem do indivíduo, certamente a polícia chegará até eles com isso.

Avisamos ainda sobre usuários que se registram no MotosCustom e que tem 1 ou 2 mensagens apenas, sendo que essas são apenas de oferecer ou indicar produtos e serviços. O número de posts exibido junto ao nome do usuário é um parâmetro a considerar, se um usuário antigo do fórum com 100 postagens diversas de participação indica alguma coisa, é diferente de outro usuário que acabou de se cadastrar, e tem 1 ou 2 mensagens que só falam sobre oferecer algo para venda.

Escolha pagar sempre por um meio que ofereça segurança, como Mercado Pago, Paypal ou PagSeguro. Nestes serviços, se a pessoa não entregar o produto, você abre uma reclamação e recebe o dinheiro de volta.

De qualquer forma, deixamos claro que o MotosCustom é um fórum público, as mensagens de ofertas de produtos e serviços são de responsabilidade de seus anunciantes, e assim como no mundo real, deve tomar certas precauções antes de efetuar algum pagamento.

Mantenha-nos informado sobre qualquer novidade.

Abraços!
Adrianorx

Caro Administrador
Obrigado pelo retorno, sei que este fórum não pode se responsabilizar por indicações, tranquilo, saliento que fiz minha compra através de indicação de um usuário daqui, como podem ver em minhas MPs, somente depois vi o anúncio no ML.
Minha intenção é evitar que outro companheiro caia no mesmo golpe e se alguém tiver alguma informação me repassar.

Grato Adriano
DehCarmo
Moderador
Contato:

Adrianorx, editei o tópico que havia criado para "Metal Custom Avaliação" para facilitar quem procura sobre a empresa.

viewtopic.php?t=8227

Lamento o que houve e espero que tenha uma boa solução para a situação.

Abraço!!
André

Imagem
Ricardo Gaucho

Galera tenho uma 1998 Shadow 600cc e rodo em média 150 a 160 km pra entar na reserva, ta fazendo uns 19 km/l só que esta com escapamento JJ será que é por isso que ta fazendo menos kms que a dos amigos?

Abraços

www.filhosdaliberdade.com.br
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
Frazao_AM

Ricardo Gaucho escreveu:Galera tenho uma 1998 Shadow 600cc e rodo em média 150 a 160 km pra entar na reserva, ta fazendo uns 19 km/l só que esta com escapamento JJ será que é por isso que ta fazendo menos kms que a dos amigos?

Abraços

Não, não é. Á unica relação entre escapamento diferenciado e gasolina você encontrará na sua velocidade média. Ou seja, se você não for um Jaspion que queira andar ha 130km/h na cidade..provavelmente sua moto consumirá menos. A minha faz 27km/l.

Abraços.
Imagem
Ricardo Gaucho

Valeu irmão, vou mandar dar uma olhada na parte de carburação e controlar mais os abastecimentos pra ver se da diferença,outra coisa: tem como o nivel da torneira do tanque estar desregulada, pois um amigo meu com outra shadow andando junto a minha entrou na reserva e a dele não, mas quando chegamos no posto pra abastecer foi a mesma quantidade de litros pra completar.. O que me levou a desconfiar de estar com nível diferenciado'

Sabe se é possivel:?

Bom dia e abraços irmão.
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
py5cac
Colaborador

Ricardo Gaucho escreveu:Galera tenho uma 1998 Shadow 600cc e rodo em média 150 a 160 km pra entar na reserva, ta fazendo uns 19 km/l só que esta com escapamento JJ será que é por isso que ta fazendo menos kms que a dos amigos?
Se estiver rodando na cidade ou cidade / estrada eu diria que está muito boa a autonomia, na estrada o meu irmão possui uma, mas 2002, está fazendo algo em torno de 21 Km/L, velocidade de cruzeiro em torno de 90 ~ 100 Km/h.

Quanto ao escapamento, também pode estar influênciando no consumo.

Para ter uma média realista é bom fazer um 02 abastecimentos, mas em viagem, estrada e com uma tocada maneirada, assim você evita erros de abastecimento..

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder