Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Carlo E S escreveu:Bromens não sei quanto as alterações mecânicas, mas este modelo da foto é praticamente a shadow phantom vendida nos EUA. http://powersports.honda.com/2012/shadow-phantom.aspx, talvez a Honda esteja "sorteando" pra ver qual modelo tem mais aceitação no Brasil. já vendeu Aero, Spirit(agora)e futuramente talvez lance a RS (acho que nao teria aceitação por conta da corrente)!

abraço
Mas é dessa forma que a Honda trabalha no Brasil. Ela sempre trouxe modelos de outros países... se não me engano somente a NX4 Falcon que foi projetada exclusivamente para o nosso país.

Este modelo é a versão Phantom vendida nos EUA, como você disse. A RS na minha opinião, com a alteração do eixo-cardã seria mais bem aceita, embora eu particurlarmente ainda prefiro a Aero.
Bromens
zecabemfica

Essa Phantom é linda. Não tenho dúvidas, se vier para o Brasil será minha próxima moto!
VAMO QUE VAMO!
zeabreu

Eu também gostei deste modelo, mas parece que por enquanto os lançamentos são a CBR250R,CBR600F,CB1000R e CB300R special edition.Estes lançamentos dá para conferir no salão que começou esta semana em SP.Vamos ver se para 2012 aparece alguma novidade custom.
Carlo E S

A Shadow parece que só ganhou nova cor (branca).
zecabemfica

Carlo E S escreveu:A Shadow parece que só ganhou nova cor (branca).
Faz tempo que estou tentando descobrir se houve alguma alteração no ângulo do caster, largura da mesa, etc... prá saber se dá prá substituir a roda da spirit pela da aero(sem maiores adaptações)
VAMO QUE VAMO!
zeabreu

zecabemfica escreveu:
Carlo E S escreveu:A Shadow parece que só ganhou nova cor (branca).
Faz tempo que estou tentando descobrir se houve alguma alteração no ângulo do caster, largura da mesa, etc... prá saber se dá prá substituir a roda da spirit pela da aero(sem maiores adaptações)
Zeca

As informações que tenho são que não foi modificado o angulo de caster, aumentou a distancia entre eixos.Esta informação é da revista MOTO num 193 de janeiro de 2011, que tem um teste do modelo novo da shadow.
zecabemfica

Pois há meu ver, substituindo-se o aro dianteiro na Spirit, chega-se a um resultado bem próximo da Phantom...
pensando bem, ainda têm as capas das bengalas, os amortecedores, o guidão e cor...
hehehehe...
Quanto à Shadow branca :shock:
sei lá... só vendo mesmo, pra saber como fica...
VAMO QUE VAMO!
zeabreu

Acho que a transformação da aero para a phantom seria mais fácil:trocar os paralamas e pintura já traria um resultado bem proximo da phantom.Mas o bom mesmo seria se a dona honda colocasse os tres modelos a venda no brasil...
Bromens
Colaborador

Será que esta vai ser a branca disponível a partir do ano que vem no Brasil:

Imagem

Imagem

Honda inspirou no seu passado com o logotipo clássico sobre a Shadow 2012, HONDA adotaram o logotipo da asa clássico e uma tarja de cor simples coordenada para o tanque do da Shadow. A versão da edição especial estará disponível em branco ou com um vermelho ou amarelo com uma striple correspondência logos no tanque. Junto com outros sites nota-se que a gama da Honda deve ser tratada com tinta branca, uma faixa única e combinando logotipo asas.

Por enquanto dizem que este modelo será lançado na Inglaterra, será?
Bromens
zecabemfica

Daí "mata a pau"!!!
É pessoal... mas não podemos sonhar muito, afinal...
é a Honda...
e estamos no Brasil
:? :?
VAMO QUE VAMO!
Responder