Bem vindo, aceita uma sugestão, use capacete aberto, assim seu sorriso terá mais espaçoLuis Fernando Marques escreveu:Fala, meus amigos!!!!![]()
É com grande satisfação que eu estou chegando à este espaço super agradável. Estou iniciando a minha carreira de motociclista. Já estou com a "Jurema" (Mirage 250) quase nascendo, faltando somente ir buscar. Tenho lido bastante coisa aqui e gostado muito. Também sou novato e a carteira nem saiu ainda (pelo visto isso é comum rsrsrs), sou de Botafogo - RJ, quem estiver por perto em breve me verá com o sorriso mal cabendo no capacete. Grande abraço e ótimas estradas pra todos.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Já sai perguntando algumas coisas pelos tópicos afora, porém ainda não havia me apresentado aqui. Agradeço desde já o esclarecimento de duvidas que muitos dos Sres. já prestaram.
Meu nome é Renan, tenho 25 anos, sou de São Paulo-capital e estou namorando uma Mirage 250 para comprar já faz algum tempo. (Na verdade antes era a 150, mas ai vi a 250 lascou heehhe). Ainda estou em processo de tirar a habilitação, (o processinho chato)...
Em suma é isso, espero logo poder ser companheiro de estrada de vocês!
Um abraço.
Meu nome é Renan, tenho 25 anos, sou de São Paulo-capital e estou namorando uma Mirage 250 para comprar já faz algum tempo. (Na verdade antes era a 150, mas ai vi a 250 lascou heehhe). Ainda estou em processo de tirar a habilitação, (o processinho chato)...
Em suma é isso, espero logo poder ser companheiro de estrada de vocês!
Um abraço.
Seja bem vindo, a propósito eu prefiro namorar mulheres, a moto só ajuda.Meu nome é Renan, tenho 25 anos, sou de São Paulo-capital e estou namorando uma Mirage 250 para comprar já faz algum tempo. (Na verdade antes era a 150, mas ai vi a 250 lascou heehhe). Ainda estou em processo de tirar a habilitação, (o processinho chato)...
Opa, bem-vindos!
Garçom, aqui, nessa mesa de bar... (hic!)
Garçom, aqui, nessa mesa de bar... (hic!)
Zanchetta

ahahahahahahah realmente é preferivel, e a moto ajuda mesmo! rsrsrsberyalves escreveu:Seja bem vindo, a propósito eu prefiro namorar mulheres, a moto só ajuda.Meu nome é Renan, tenho 25 anos, sou de São Paulo-capital e estou namorando uma Mirage 250 para comprar já faz algum tempo. (Na verdade antes era a 150, mas ai vi a 250 lascou heehhe). Ainda estou em processo de tirar a habilitação, (o processinho chato)...![]()
![]()
![]()
Opa! Desce mais uma gelada ai que hoje é quinta-feira com jeitão de sexta!
-
Luis Fernando Marques
Heheheheberyalves escreveu:Bem vindo, aceita uma sugestão, use capacete aberto, assim seu sorriso terá mais espaçoLuis Fernando Marques escreveu:Fala, meus amigos!!!!![]()
É com grande satisfação que eu estou chegando à este espaço super agradável. Estou iniciando a minha carreira de motociclista. Já estou com a "Jurema" (Mirage 250) quase nascendo, faltando somente ir buscar. Tenho lido bastante coisa aqui e gostado muito. Também sou novato e a carteira nem saiu ainda (pelo visto isso é comum rsrsrs), sou de Botafogo - RJ, quem estiver por perto em breve me verá com o sorriso mal cabendo no capacete. Grande abraço e ótimas estradas pra todos.![]()
![]()
![]()
Vou aceitar a dica!!!
Abraço, Luiz.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
Sejam todos bem vindos!!!
Puxem uma cadeira e peçam à vontade!!!! A breja é por minha conta!!!
Até parece...
Se eu contar a minha estória pro carroceiro até o burro chora!!!!
Puxem uma cadeira e peçam à vontade!!!! A breja é por minha conta!!!
Até parece...
Se eu contar a minha estória pro carroceiro até o burro chora!!!!
Bromens
Jááá é chexta fêraaaa!!!!!
Vamu bebêêêê!!!!
Traiishshshsh maiishshshsh cheishshshsh....
hic!!!
Vamu bebêêêê!!!!
hic!!!
Tio Rato - TAMT

Essa semana passou voando... daí uns dias vou eu estar entrando no MG dos Tiozinhos também...Rato Juan Pepe escreveu:Jááá é chexta fêraaaa!!!!!
Vamu bebêêêê!!!!
hic!!!
O tempo tá passando tão rápido!!!!
Bromens
As vezes eu acho que o ano tá passando mais rápido que a semana...Bromens escreveu: Essa semana passou voando... daí uns dias vou eu estar entrando no MG dos Tiozinhos também...![]()
![]()
![]()
![]()
O tempo tá passando tão rápido!!!!![]()
![]()
Tio Rato - TAMT