Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

Essa moto ja foi de um integrante dos Leopardos, ela foi vendida a algum tempo agora voltou para mesma loja que a vendeu, e por coincidencia a loja é de um integrante do mesmo MC, o amigo me disse que a moto ta show. :)
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
caiofac

Ola amigo, você conseguiu resolver a sua bronca com o estator ? Se sim, seria possível passar o contato da oficina ou loja.

Grato,

Caio
Olimpio Nascimento escreveu:Olá amigos, antes de mais nada parabéns pelo site. Ótima iniciativa.
Preciso da ajuda dos "universitários" rss, tenho uma shadow 600 - 98, e a minha companheira queimou estator, regulador e tudo o mais envolvido. Acontece que ela esta na Honda Marrecas (Centro-RJ) desde 13/01/2010 e eles não conseguem o estator. Primeiro a fábrica disse que viria do Japão, pq não havia nanhum aqui no Brasil, a previsão era 22/02. E agora eles nem tem mais precisão. Pergunta: Alguém conhece uma loja que venda um paralelo de qualidade, ou seja, que se possa confiar. Agradeceria muito a ajuda.

Abraços a todos
MARCELO REINÃO
Contato:

Tchê, depois da minha Sombra, sair da revisão e o Mecânico me dizer que ela esta em otimo estado, sai de Montenegro e fomo ao encontro em Xangri-lá, por Taquara, Tchê me apaixonei, e muito boa essa moto, estou feliz com a aquisição, e mais ainda fiz a média ficou na casa dos 22,5 acho que ta boa, velcodade variada110, 100 130, 90 e assim por diante...Abraços aos sobmreiros
REINÃO
Eder84

Quando tiver mais tempo, dou mais detalhes, até agora não me deu nenhuma dor de cabeça, pelo contrário estou curtindo muito a moto! :twisted:
Marcelo Matos

galera a shadow e uma maravilhosa moto....tenho uma 2001 acabei de trocar a minha 99 por essa e acreditem 15 mil rodados.... isso mesmo... comprei na mao de um amigo q nao rodava, enchi tanto o saco do cara q ele me vendeu kkkkkkkkk, ele nao queria vender mais a insistencia foi grande de mais....nao tenho do que reclamar boa em tudo ,,,, espero encontrar meus amigos sombreiros de salvador para podermos trocar umas ideias e fazer ums passeios abracao shadow e shadow
Ton Adamante

Pessoal, boa noite!

Sou novo no forum, e estou prestes a comprar uma Shadow 600.
Sempre tive motos, pequenas, mas agora resolvi abraçar meu sonho.
Moro em Cascavel, oeste do PR, e estou com dificuldades para encontrar uma Shadow que me agrade.
Encontrei uma 2004 linda, com 8.700 KM, porém um pouco fora do meu orçamento (R$18.000,00)
Estou em duvida sobre duas, uma Preta 1998 com 46 mil KM e uma prata 2002 com 26 mil KM.
Confesso que a prata esta impecavel, porém gostaria de uma custon preta.
Meu unico receito com a 1998 é que ela esta em uma loja de motos e não conheci o antigo proprietario.
A moto esta bonita, porém todos os emblemas foram retirados, o que me dá um certo medo, pois a moto pode ter caído, etc...
Apenas o pneu dianteiro que ser trocado urgente.
Preço da moto : R$ 12.500. Vale?

abraço
Bromens
Colaborador

Ton Adamante escreveu:Pessoal, boa noite!

Moro em Cascavel, oeste do PR, e estou com dificuldades para encontrar uma Shadow que me agrade.
Encontrei uma 2004 linda, com 8.700 KM, porém um pouco fora do meu orçamento (R$18.000,00)
Estou em duvida sobre duas, uma Preta 1998 com 46 mil KM e uma prata 2002 com 26 mil KM.
Meu unico receito com a 1998 é que ela esta em uma loja de motos e não conheci o antigo proprietario.
A moto esta bonita, porém todos os emblemas foram retirados, o que me dá um certo medo, pois a moto pode ter caído, etc...

abraço
Tenha paciência que uma hora vai aparecer a ideal pra você, preta e dentro do seu orçamento... :wink:
Bromens
ROD_RIB

Oi Pessoal. Comprei a minha Shadow 600 hoje.
Verde e preta. Tah bem conservada, 1998 como os documentos de todos os proprietários e pouco rodada. Agora vamos testar a danada!

Abrs
ShAdOw 600 verde e preta
Bromens
Colaborador

ROD_RIB escreveu:Oi Pessoal. Comprei a minha Shadow 600 hoje.
Verde e preta. Tah bem conservada, 1998 como os documentos de todos os proprietários e pouco rodada. Agora vamos testar a danada!

Abrs
Parabéns ROD_RIB!!!

Agora é só curtir sua nova sombra e depois postar suas impressões e experiências. Pste fotos também pra gente ver.

Grande abraço.
Bromens
Ton Adamante

Ton Adamante escreveu:Pessoal, boa noite!

abraço
Pessoal,
Comprei a minha Shadow.
Fechei o negócio com uma 2002 dourada/prata, com 21600km rodados.
A moto esta linda, impecável e ainda veio com bolha, sissy bar, faróis auxiliares e escapamento esportivo (além do original).
A moto é de segundo dono, e esta com o atual proprietário desde 2005.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder