Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcushardrocker

Carlosebl, eu estou com a minha com quase 8000 km rodados, isso todo santo dia. Não me arrependo nem um pouco da minha aquisição. Espero que logo esteja por aí com tua duas rodas cheio de alegrias.
Imagem
luizrtamorim

Amigo,
Eu possuo uma Susuki Intruder 125 que comprei zero em 2007 e agora optei por adquirir a Kasinski Mirage 150, que peguei dia 12/09. O que posso dizer é que apesar de ter tido um problema no primeiro dia, que quebrou o cabo do velocimetro..mas ja foi trocado, gostei MUITO da moto. Melhor de andar do que a minha Intruder. Realmente senti que quando freio com a dianteira o pneu escorrega um pouco...vou evitar travar o freio dianteiro até trocar o pneu...do mais...Ótima de pilotar..também não me arrependo da escolha; vou esperar para ver se as peças são boas mesmo. Pra frente posto mais... Abraços !
ronaldknot escreveu:Olá pessoal, nos próximos dias pegarei minha M150.
Li em outro site sobre algumas coisas que nela é interessante se trocar!

Gostaria que verificassem se procede.

1º O oleo do Motor original é ruim?
2º O pneu dianteiro Chines é o grande vilão da aderencia?
Luiz Amorim
Denise Cação

Também tive problema com o cabo, quando estava com uns 600km + ou -... foi substituído e pronto.

Neste fim de semana fui para Jaguariaiva (226km de Curitiba, se não estou enganada), a motoca se comportou muito bem... Aos poucos minha indignação com ela vai passando.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

luizrtamorim,
eu caí com os pneus originais, no caso o da frente derrapou mesmo sem fazer curva num monte de areia com pedra. Resultado, troquei o da frente por um com um bom desenho fabricado pela Pirelli (valor 69,90 dinheiros) e hoje faço curva quase raspando a pedaleira a 60 por hora sem medo de ser feliz. Realmente, andei numa Intruder e não gostei nada, a pilotagem da Mirage é um "T"zão em relação à da Intruder.

Denise, mandei uma MP pra ti e ainda não tive resposta sobre o pneu traseiro. A mp não chegou?
Imagem
Denise Cação

Costumo responder todas as MPs que recebo...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

Vou mandar de novo. Meu navegador tá dando erro direto, pra enviar as mensagens. De vez em quando duplica aqui os posts.
Imagem
mariodanielbraga
Contato:

Mês passado viajando pela bela e esburacada BR222, com uma amiga na garupa, cai num buraco a 70 km/h. Na hora rasgou a camara de ar e a parte interna do pneu dianteiro e tbem empenou um pouco o aro, ja o aro traseiro criou quase uma orelha na borda e uma rachadura de 12cm, interessante é que a moto aguentou a porrada, pois não caimos com o impacto no buraco que era de um tamanho razoavel e fundo.
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Marcushardrocker

Que sorte, hein. Cair em buraco é sempre uma fria, e praticamente sempre um prejuízo para as rodas, seja de carro ou de moto.
Imagem
rener123

mariodanielbraga escreveu:Mês passado viajando pela bela e esburacada BR222, com uma amiga na garupa, cai num buraco a 70 km/h. Na hora rasgou a camara de ar e a parte interna do pneu dianteiro e tbem empenou um pouco o aro, ja o aro traseiro criou quase uma orelha na borda e uma rachadura de 12cm, interessante é que a moto aguentou a porrada, pois não caimos com o impacto no buraco que era de um tamanho razoavel e fundo.
Man... vc pode abrir uma ação contra o governo pra pedir reembolso pelo conserto aos danos... demora.. mas vc consegue pois vc paga imposto pra manter as ruas lisas e, como não estão pode entrar com esse recurso! (apesar da demora... acho melhor receber atrasado do que asumir toda a bronca sozinho e pior... pagando tudo)

Flw
Imagem
JGabriel

Sou novo no fórum, e já estou apaixonado pela Miraginha (Mirage 150).
Vejo uma todo dia na concessionária KMotos, a única daqui de moc, que, por sorte, fica no meu caminho para escola, e afins. Como primeira moto, acredito que seja uma boa moto. Gostaria de saber se ela pode aguentar bem, pois devo utilizá-la todo dia. Para todo tipo de locomoção.

Desde já agradeço.
Responder