Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

apostrophe escreveu:
Bromens escreveu:é que nunca estamos satisfeitos com a moto que temos e sempre queremos um up grade de cilindrada...
essa eh a maldição do motoqueiro, ein? sempre dah pra ir mais rapido, pra modificar alguma coisa...
Não vejo mais pelo lado do ir mais rápido hoje em dia!!! Procuro no maior conforto, na segurança, tanto na frenagem, como nas ultrapassagens... e isso só encontramos nas motos de maior cilindrada, infelizmente!!!

Não temos mais pistas pra poder rodar acima de 120 km/h... quando temos, tem radar ou os malditos quebra-molas... :roll:
Bromens
apostrophe

Entra dia sai dia, percorrendo dezenas de metros de corredor todos os dias, não consigo não me imaginar pegando uma estrada no fim de semana. um enorme trecho de pista sem trafego, com belas vistas aos lados, e soh me preocupando com o sol na minha cara.
Bromens
Colaborador

apostrophe escreveu:Entra dia sai dia, percorrendo dezenas de metros de corredor todos os dias, não consigo não me imaginar pegando uma estrada no fim de semana. um enorme trecho de pista sem trafego, com belas vistas aos lados, e soh me preocupando com o sol na minha cara.
Durante a semana é só estresse... finl de semana é só alegria!!! :wink:
Bromens
madonnamonroe

Amados ,quando eu disse aprender é que vou entrar na auto escola,provavelmente lá pelo dia 15.Apesar de eu ser um pocuo malukete,tenho consciência que devo ter muita cautela...Mas confesso que sou afoita e estou louca pra começar...Acreditem fico me imaginando pilotando e isso me deixa super feliz...No meu bairro as cruas são tranquilas e vou treinar por lá tbem... :lol: :lol: Bjus a todos e assim que eu estiver começando a pilotar posto aqui pra falar da sensação...
Kavoka

Fala galera tudo bom? Queria saber a opinião de vocês a respeito dessas motos. Estou pensando seriamente em comprar a Kansas, contudo a Mirage é um pouco mais em conta e tem alguns acessórios a mais que a Kansas.
Queria saber o que vocês tem a dizer sobre elas e qual vocês escolheriam?
Obrigado
Bromens
Colaborador

Kavoka escreveu:Fala galera tudo bom? Queria saber a opinião de vocês a respeito dessas motos. Estou pensando seriamente em comprar a Kansas, contudo a Mirage é um pouco mais em conta e tem alguns acessórios a mais que a Kansas.
Queria saber o que vocês tem a dizer sobre elas e qual vocês escolheriam?
Obrigado
Na minha humilde opinião Mirage sem dúvida!!!
Bromens
apostrophe

Foi ao ver a Kansas que vi que era possível começar meu sonho de andar de moto, andar numa moto legal, que não fosse as cgs e fans.

Porém, hoje, não consigo não olhar com gosto pras mirages que passam por mim. Definitivamente teria uma dessas, se a marca suzuki não fosse tão forte.

A proposito, hoje vou comprar um capacete da Kraft. Contando os minutos pra sair do trabalho pra fazer isso.
Andreoni

Kavoka

Você deve deve pensar o que está procurando para a sua moto, por exemplo, eu tinha a mesma dúvida que você, porém queria uma moto que pudesse deixar com a minha "cara" e neste quesito, para mim, a Mirage é uma moto mais "pronta" (tanto que os proprietários, em sua maioria, colocam apenas alforges e parabrisa).
Já a Kansas, por ser mais despojada (leia-se "pelada"), te dá a oportunidade de modificar mais coisas.

Como disse o colega lá em cima, "Em minha humilde opinião", seria isso!

Grande abraço!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
PAULISTA SERGIPANO

Bom pessoal gostaria que pdoessem me tirar essa duvida... recentemente tirei minha carteira de moto, e não tenho experiencia, nunca comprei uma moto, pq queria tirar meu carro coisa e tal, mas sempre fui fã de motos custom, acho muito interessante.... então a qestão é... eu gamei na suzuki M1500, mas e uma moto de alta cilindrada... seria recomendada para um iniciante?
RenanSP

Depende cara. O pessoal daqui vai saber falar com bem mais propriedade do que eu que ainda nem tirei a habilitação, mas tive a oportunidade de levar a Suzuki Boulevard 800 em um trecho curto de espaço (dentro de um quintal mesmo) e achei a bicha extremamente pesada, fiquei com a sensação que se eu passasse em um buraco em uma velocidade razoável eu iria tombar a moto.Mas pode ser inexperiência pura mesmo, o pessoal daqui fala com melhor propriedade em virtude do quesito experiência. 8)
Responder