Pois é Monaski, como o Bery me indicou, eu criei uma seção com dicas de livros e filmes, lá no boteco, e já tem algumas dicas bem legais, entre as quais um livro sobre harleys e um vídeo documentário sobre motociclismo aqui no Brasil, que eu não conhecia.
Hoje recebi uma proposta de uma loja lá de São José do Rio Preto, amanhã farei uma contra-oferta e se der negócio irei buscar a shadow. Vamos ver né...
Abraços.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
wesleymarques
- Contato:
Legal parceiro!!!
vou da uma passada por lá!
e espero que dê negócio!

vou da uma passada por lá!
e espero que dê negócio!

E ai Wesley? Deu negócio??wesleymarques escreveu:Hoje recebi uma proposta de uma loja lá de São José do Rio Preto, amanhã farei uma contra-oferta e se der negócio irei buscar a shadow.
André

Já podemos chamá-lo de sombreiro???DehCarmo escreveu:E ai Wesley? Deu negócio??wesleymarques escreveu:Hoje recebi uma proposta de uma loja lá de São José do Rio Preto, amanhã farei uma contra-oferta e se der negócio irei buscar a shadow.![]()
Espero que tenha fechado o negócio...
Bromens
-
wesleymarques
- Contato:
Deu nada, o cara queria que eu voltasse 14.500 de volta, a minha moto vale 13.000. Ele ia me arrebentar no meio.
Sábado, agora, eu vou no encontro lá em Araxá e quando voltar vou anunciar minha moto no jornal. Meus companheiros de estrada aqui dizem que é pra eu ficar frio, vender com calma e fazer um bom negócio para não me arrepender depois. Pior que eu, quero dizer, mais afobado que eu, só um outro colega nosso que tem uma boulevard 1500 e está louco para comprar a de um outro que tem uma Harley daquelas tipo Gold Wing, não sei o nome dela. É bem engraçado, porque ele está tão afim da moto que o outro diz que vende mas sempre aumenta o preço na hora que o da boulevard fala que paga. Chega a sair água nos olhos dele de tanta vontade rsss,
Eu estou tentando me acalmar, afinal minha moto está inteiraça. Mas tenho certeza que logo aparecerá o negócio certo.
Grande abraço galera.
Sábado, agora, eu vou no encontro lá em Araxá e quando voltar vou anunciar minha moto no jornal. Meus companheiros de estrada aqui dizem que é pra eu ficar frio, vender com calma e fazer um bom negócio para não me arrepender depois. Pior que eu, quero dizer, mais afobado que eu, só um outro colega nosso que tem uma boulevard 1500 e está louco para comprar a de um outro que tem uma Harley daquelas tipo Gold Wing, não sei o nome dela. É bem engraçado, porque ele está tão afim da moto que o outro diz que vende mas sempre aumenta o preço na hora que o da boulevard fala que paga. Chega a sair água nos olhos dele de tanta vontade rsss,
Eu estou tentando me acalmar, afinal minha moto está inteiraça. Mas tenho certeza que logo aparecerá o negócio certo.
Grande abraço galera.
Wesley, vai com calma que na hora certa vai aparecer a tua moto!!
Mas fique sempre de olho!!
Abraço!!
Mas fique sempre de olho!!
Abraço!!
André

-
wesleymarques
- Contato:
Valeu meu irmãozinho. Estou de olho sim e de qq modo se aparecer um interessado na minha ficará mais fácil ainda.DehCarmo escreveu:Wesley, vai com calma que na hora certa vai aparecer a tua moto!!
Mas fique sempre de olho!!![]()
![]()
Abraço!!
Té +
-
neucy donizeti
Fui comprar a câmara de ar em uma revenda em Juquiá-SP e lá estava uma sombra 07 com 2 mil e poucos km toda empoeirada em um canto. O atendente me disse que o dono a deixou lá há uns 6 meses pq não usa... até pediu para que alguém desse uma volta com ela de vez em quando. A revenda se chama Bicudo.
Eu fico pensando... pq alguém faria isto com uma Shadow?
A minha já esta esta saindo o cheiro de bife e pegando o cheiro de estrada.
Eu não pude esperar um negócio bom para a venda pq uso o motocicleta para trabalhar e não poderia parar até encontrar uma. Então perdi dinheiro mesmo e ganhei em felicidade.
Eu fico pensando... pq alguém faria isto com uma Shadow?
A minha já esta esta saindo o cheiro de bife e pegando o cheiro de estrada.
Eu não pude esperar um negócio bom para a venda pq uso o motocicleta para trabalhar e não poderia parar até encontrar uma. Então perdi dinheiro mesmo e ganhei em felicidade.
Tio Doni

-
wesleymarques
- Contato:
Nem me fale uma coisa dessas que eu fico maluco. Mas além de não querer perder dinheiro, tenho também que achar a moto certa, no motos.com já achei várias e de vários preços. Mas tô tranquilo agora, sábado tem o encontro lá em Araxá e vai bombar, o pessoal do MC 100 Destino tá preparando uma bela festa e eu já estou todo animado.neucy donizeti escreveu:...
Eu fico pensando... pq alguém faria isto com uma Shadow?...
. Então perdi dinheiro mesmo e ganhei em felicidade.
semana que vem eu fico maluco de novo..kkkkk
- zecabemfica
ops...
duplicou!!!
duplicou!!!
VAMO QUE VAMO!