Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Citelli

Boa tarde,
Acabei de ver no escapamento (mais pra baixo) uma batida, como se tivessem batido e arrastado um pouco.
Como a CC tava fechada já, liguei p vendedor, ele pediu p levar na segunda.
Peguei a moto era 11h, levei na quinta (emplacar, regular umas coisas e falar da injeção que demorava p injetar), como ontem tava viajando a trabalho só peguei hj.
Achei sacanagem eles não me avisarem, eles estão ampliando a área da mecânica, e hj vi altas finas dos mecânicos nas motos.
O pior estrago é logo no início do escape na proteção, que levou a pancada, acho que um polimento no escape fica zero mas vou exigir uma troca.
Como falei, não vi isso na CC, tenho alguma "proteção" que exija que eles me troquem?

Valeu
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Hélio

boa noite senhores,

finalmente minha habilitação saiu, e minhas férias terminaram, começo a rodar com ela a partir de terça,
estou em um dilema, ia por seguro que no meu caso ficou bem salgado, R$ 1.850,00 (consultei varias corretoras). Mas estou precisando do dinheiro pra outros fins (um curso), será que o seguro na mirage se faz tão necessário já que ñ é tão visada? e existe algum alarma ou bloqueador que se posso instalar sem que perca a garantia?
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Citelli

Vou fazer o meu pela Porto Seguro por 642 reais.
- Incêndio
- Roubo
- PT

Ainda ganha HelpDesk e 3 visitas anuais (eletricista, encanador, conserto de eletrodomésticos...)

Valeu
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Hélio

fiz mais de 10 cotações e fica esse valor alto por causa do meu cep, guarulhos, terra de tudo que a de ruim no mundo, mas moto custom eles nem olham, mas medo da lei de murphy é fda, por isso estou pensando em algum bloqueador, rastreador, ou coisa do tipo.

se alguém souber de algum que possa ser instalado.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
jirschik
Moderador
Contato:

Se for colocar um alarme, que seja de boa qualidade. A única vez que precisei guinchar minha Mirage, foi por causa do alarme vendido e instalado pela concessionária. Foi também a única vez que fui acordado pelo porteiro do condomínio, às 02h00 de uma madrugada chuvosa, para desligar a tranqueira do alarme :evil: .
Imagem
Miau
Moderador

hahahaha.. eu acho bobeira alarme, melhor é usar sistema de sensor de presença, sem barulho
Santista

na minha instalei o alarme Poisitron geração4 especifico para motos, vai fazer dois anos, nunca tive problemas com ele, mas eu que instalei, procura um bom instalador e manda soldar os fios, o que dá problema em alarmes é a instalação mal feita, especialmente os fios que os caras engatam de qualquer maneira, com o tempo e trepidação vai causando mau contato e começam os problemas
Santista e Vera (Viru´s MC)
Sergiobeats

Olá Amigos,
Apesar de novo aqui no site, já o acompanho a bastante tempo e agora é uma prazer estar aqui com vocês.
Esperei a hora certa de poder conversar com vocês, a hora de comprar a minha Merage 250.
Então pessoal, vou comprá-la na semana que vem, mas ainda não sei onde. Eu moro em Barra do Garças-MT, as cc mais perto ficam em Goiania-GO, uns 400km. Só que tem duas em Goiania (Moto Limong e Motokas) e mais três próximas, nas cidades de Anápolis (LIberdade Motos), Aparecidade de Goiania (Limong Motor's) e Luziania (Dubai Motos).
Alguém conhece alguma dessas ccs? Alguém sabe me dizer sobre a oficina dessas ccs? Se souberem por favor me ajudem a escolher onde comprar a minha Mirage. Não quero ter problemas com a minha moto e nem com os serviços da concessionária.

Desde já, obrigado amigos.
General Discordium

Pessoal!Acabei de tirar minha habilitação e pretendo adquirir uma custom...de cara escolhi logo a mirage 250,mas todo mundo que conheço,que entende mais de moto que eu,diz que as motos da kasinki não prestam,que elas so têm beleza,que é dificil encontrar peças...
Então resolvi pesquisar na net,opniões de quem tem,de quem já teve e a maioria dos resultados são negativos.Tenho colegas de colegas que adiquiriram e tão se queixando de problemas com menos de seis mêses de uso,outro colega que já pegou ela com defeito no velocimetro e outro colega em São Paulo que ta com a moto parada a um ano porque a própia kasinki não tem a peça.Diante de tantos fatos negativos fiquei com o pé atrás.Gostaria alguem que tem ou já teve e conhece de verdade motos da kasinki, principalmente a mirage 250 me façam mudar de idéia.Se forem de Salvador melhor ainda!Pois por aqui tem pouquíssimas kasinki.Desde de já Agradeço.
G.DIscordium
Rogerhs

Bom dia
Sou proprietário de 07/08 e já tive problemas com Peças anteriormente mas hoje esta bem diferente, pode ser que algumas vezes demore um pouca para chegar as peças mais chega, e olha que praticamente já fiz o motor (erro de um mecânico :evil: de bairro que só tem 125 e era uma simples troca de óleo)pois a unica Cc era um pouco longe. :oops:
Mas estou feliz 8)
Imagem
Responder