Boa sorte no negócio. Logo você vai estar pelas estradas sentindo o prazer de pilotar sua Shadow e com o privilégio da companhia da sua patroa.
Quando estiver de posse da máquina, poste as fotos!
Abraço!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Junior Ribeiro
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Atualmente estou negociando uma Shadow 750, ano 2007, com apenas 2000 km, fui na loja vê-la, e ela esta eh estado de nova, só uma coisa me deixou cabreiro...
Quando Liguei ela, fumou muito, ela eh carburada, o cara da loja disse q era pq ela não era ligada a mais de 15 dias...
depois de um tempo, ela parou de fumar, mas quando dava uma acelerada mais forte, continuava a fumar, mas bem pouco, acredito ser só apenas um problema de regulagem, ah, o escape no pistão 2 estava amarelado também, e o vendedor disse q isso eh comum quando o cara lava a moto com o motor quente...
dando essas características, vcs acham possível eu estar comprando alguma moto q no futuro, me de muito problema??
Quando Liguei ela, fumou muito, ela eh carburada, o cara da loja disse q era pq ela não era ligada a mais de 15 dias...
depois de um tempo, ela parou de fumar, mas quando dava uma acelerada mais forte, continuava a fumar, mas bem pouco, acredito ser só apenas um problema de regulagem, ah, o escape no pistão 2 estava amarelado também, e o vendedor disse q isso eh comum quando o cara lava a moto com o motor quente...
dando essas características, vcs acham possível eu estar comprando alguma moto q no futuro, me de muito problema??

-
frango veloz
E ai Tiagow, tá bão??Tiagow escreveu:Atualmente estou negociando uma Shadow 750, ano 2007, com apenas 2000 km, fui na loja vê-la, e ela esta eh estado de nova, só uma coisa me deixou cabreiro...
A minha 2008 está agora com 11.000 km e já ficou várias vezes sem ligar por quase 2 semanas, ou 12 ou 13 dias. E quando a liguei em momento algum fumaceou. Quanto ao escape amarelo, pelo que eu sei, o problema se dá pelo fato de que isto ocorre quando voce fica com ela um bom tempo parada com o motor ligado, isto faz com que o vento não ajude a resfriar a tubulação e venha a amarelar o cromo. Eu costumo quando paro em algum transito e que vai demorar um pouco mais para andar, desligo o motor.
Abraço.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
frango veloz
Não disvirtuando, mas disvirtuando, alguém tem somente a parte cromada da seta da nossa shadow??
A minha algum bonitinho encostou e fez uma pequena trinca bem onde encaixa a lente. Pra comprar inteira já viu o preço né. Na honda só R$100.
Abraço
A minha algum bonitinho encostou e fez uma pequena trinca bem onde encaixa a lente. Pra comprar inteira já viu o preço né. Na honda só R$100.
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Frango, acho que a opção mais barata é o eBay mesmo.
Quanto ao amarelado é bem isso que tu falou, amarela por causa do calor que não é dispersado.
Agora fumar,
bom eu nunca fiquei muitos dias sem ligar a sombra mas eu não acho que seja algo comum. Poderia ser talvez gasolina velha?? Não entendo muito de mecânica mas pelo que me lembro quando acontece com carros, normalmente é que está queimando óleo. Significa que há alguma folga no pistão.
O motor das shadows são bem resistentes, raramente ouve-se falar de algum problema mas pode acontecer. Se puder levar um mecânico de confiança seria o ideal Tiagow.
Abraço!!
Quanto ao amarelado é bem isso que tu falou, amarela por causa do calor que não é dispersado.
Agora fumar,
O motor das shadows são bem resistentes, raramente ouve-se falar de algum problema mas pode acontecer. Se puder levar um mecânico de confiança seria o ideal Tiagow.
Abraço!!
André

-
neucy donizeti
Um motor quando fuma ao ligar pode estar com algumproblema nas guias das válvulas ou, o que é mais provável, uma trinca em um retentor de borracha que fica sobre a válvula, não sei se o motor da shadow usa este retentor (parece um chapéu chinês).
Quando fuma ao ser acelerado pode ser anel de segmento que tenha riscado a camisa ou esteja travado, já que o motor é novo e não deu tempo de desgastar é mais fácil estar travado. Este travamento ocorre por falta de uso de um motor. O óleo "seca" ao redor do anel apresentando o problema. Não é só o anel que trava, outras peças também sofrem com o não uso.
Uma preocupação na minha busca é fugir de motos antigas e com pouca quilometragem. É mais fácil uma motocicleta que roda 500 km por ano dar problema do que uma que roda 5 mil ou mais.
O mecânico da cc para o qual eu pedi conselho para escolher uma Shadow me confirmou que "estas motos só dão problema se não andar"
Como eu rodo entre 15 e 18 mil km por ano, espero não ter estes problemas.
Quando fuma ao ser acelerado pode ser anel de segmento que tenha riscado a camisa ou esteja travado, já que o motor é novo e não deu tempo de desgastar é mais fácil estar travado. Este travamento ocorre por falta de uso de um motor. O óleo "seca" ao redor do anel apresentando o problema. Não é só o anel que trava, outras peças também sofrem com o não uso.
Uma preocupação na minha busca é fugir de motos antigas e com pouca quilometragem. É mais fácil uma motocicleta que roda 500 km por ano dar problema do que uma que roda 5 mil ou mais.
O mecânico da cc para o qual eu pedi conselho para escolher uma Shadow me confirmou que "estas motos só dão problema se não andar"
Como eu rodo entre 15 e 18 mil km por ano, espero não ter estes problemas.
Tio Doni

-
neucy donizeti
Você ainda tem a Java? É roda baixa?
Tio Doni

pois eh, a moto ta impecavel, e eu ja desconfiava disso...
eles estao vendendo por R$ 22.000,00
e ela esta em estado de nova, agora fica a duvida, pega ou nao pega??
eh só eu liga la e comprar...
Bem, se der problema, tem a garantia de 3 meses, será q a loja, (star news BMW) arrumaria esses problemas??
Bem, se der problema, tem a garantia de 3 meses, será q a loja, (star news BMW) arrumaria esses problemas??

Tiagow, se a moto fumaça quando acelera devem ser os anéis presos, isso costuma acontecer quando um motor roda com gasolina adulterada ou usa óleo sintético e sofre algum aquecimento fora do normal, o óleo vira carvão e trava os anéis, se está assim não aconselho comprar, ou então pede para concertarem antes da compra, por este valor compras uma outra em boas condições
Santista e Vera (Viru´s MC)
Repare bem na cor da fumaça, se for preta é apenas um problema de carburação, ela pode estar afogando, mas se a fumaça for cinza azulada ai o problema é de queima de oleo e, como o Santista disse, é melhor resolver antes de tirar a moto da loja.Tiagow escreveu:pois eh, a moto ta impecavel, e eu ja desconfiava disso...