Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wesleymarques
Contato:

Valeu meus amigos, obrigado pelas dicas, eu sempre gostei muito de motos custom, aliás, até pouco tempo um amigo havia deixado uma marauder comigo, ficou uns dois meses lá em casa. Eu quase a comprei, mas como haviam muitos detalhes para consertar acabei optando por uma moto mais nova. Agora estou afim de passar para uma shadow. Se for tudo que imagino, creio que eu a terei por muitos e muitos anos..hehehehe
Abraços a todos...
Bromens
Colaborador

wesleymarques escreveu:Valeu meus amigos, obrigado pelas dicas, eu sempre gostei muito de motos custom, aliás, até pouco tempo um amigo havia deixado uma marauder comigo, ficou uns dois meses lá em casa. Eu quase a comprei, mas como haviam muitos detalhes para consertar acabei optando por uma moto mais nova. Agora estou afim de passar para uma shadow. Se for tudo que imagino, creio que eu a terei por muitos e muitos anos..hehehehe
Abraços a todos...
Wesley,

Não vai se arrepender... a shadow é uma custom muito boa... não quebra e o motor dá conta do recado...

Grande abraço.
Bromens
neucy donizeti

Boa noite a todos! Chega um momento da vida da gente que é preciso curtir a vida. Pra isso existem as Custom.
Sempre usei motos para trabalhar, ou melhor, para ir ao trabalho já que sou professor e não motoboy. No momento estou com uma POP para a cidade (motinha resistente toda vida) e uma Twister para pequenas viagens quase diárias de 120 km (ida e volta) e uma esticadinha pra Cananéia/SP no final de semana (mais uns 500km).
Piloto com carta desde 74 (isto mesmo!) Já passei por muitas alemãs, belgas, americanas, italianas e acabei com as japonezinhas.
Minha mulher diz que Twister é moto de boyzinho, então eu disse que iria comprar uma "moto de véio" eh, eh.
Decidi pela Shadow por ser Honda e por ter um bom relacionamento na cc aqui perto de casa, afinal de contas sou um dos poucos clientes que não falha o carimbo de revisão no manual. Faço isto porque os meninos são bons e sempre resolveram os pequenos problemas.
Encontrei uma 2008 prata com 16 mil km por 22 mil dinheiros e com a ajuda de todos por aqui aprendi muita coisa sobre estas novas motocicletas. Muito obrigado! Quando o negício der certo eu volto pra comentar.
Tio Doni

Imagem
neucy donizeti

Já que estou aqui mesmo, como é que coloco a foto no avatar?
Tio Doni

Imagem
Junior Ribeiro

Neucy, na página do seu perfil, vá até a parte do Painel de controle de Avatar e no campo: "Use um avatar a partir de uma URL..." cole o endereço da foto que você escolher. Essa foto tem que estar postada em algum site externo. Copie a URL da imagem e cole neste campo.

Abraço.
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
zecabemfica

Junior Ribeiro escreveu:Wesley, eu tive uma Shadow 2010 e foi uma ótima experiência, era confortável, boa posição de pilotagem, guidão baixo, plataformas, pouca vibração etc. Só troquei pela 2011 porque sempre quis uma moto mais setentista, e sonhava com a Spirit, juntava o fato de ser uma Honda com o visual mais chopper.
Eu também acho que é melhor você optar por uma moto com tecnologia mais recente, com eixo cardã que não dá manutenção e injeção, que eu saiba é também mais econômica.
Inclusive, a minha 2010 foi pra essas bandas...

Abraço!
Júnior,

Já que você teve a Aero e agora tem uma Spirit, é o cara certo prá esclarecer uma dúvida que tenho, já que não dá mais prá confiar na imprensa...
A diferença de dirigibilidade das duas é realmente tão significativa como tem sido divulgado? Todos falam que a simples substituição da roda dianteira e a do guidão transformou-a em outra moto. Mas daí a concluir que a antiga é ruim?!?!!?
Qual é o seu parecer sobre o assunto?
Abraço!!!
VAMO QUE VAMO!
Monaski

zecabemfica escreveu:Todos falam que a simples substituição da roda dianteira e a do guidão transformou-a em outra moto. Mas daí a concluir que a antiga é ruim?!?!!?
Qual é o seu parecer sobre o assunto?
Abraço!!!
Ainda n rodei nessa 2011, mas montei nela, e realmente a posição de pilotagem mudou e muito e acredito que a dirigibilidade tb... :D

E zeca aqui vc encontra muito mais informações a respeito da 2011:

Shadow 750: Modelo 2011 - Opinião de proprietários

:wink:
Imagem
claudinei

Ola pessoal sou novo aqui , e gostaria de uma ajuda para uma duvida , eu tenho uma shadow 750 , peguei nova e ta com 4.500km, de uns dias pra cá percebi uma vibração nas plataformas que vão aumentando conforme aumento a velocidade , 100/120/140/160, minha perna fica formigando , aguem ja sentiu isso????
jirschik
Moderador
Contato:

Se pegou a moto zerada e depois de algum tempo (os 4500km) começou a sentir trepidação, será que não está na hora de fazer um reaperto nos parafusos?

Em velocidade, se você acionar a embreagem (desligando a conexão entre motor e roda), a vibração continua? Se sim, pode ser necessário balanceamento/alinhamento de roda, ainda mais se sofreu alguma batida em buraco.

Se puder, relate isso na concessionária e acompanhe o serviço do mecânico.
Imagem
claudinei

cara,

valeu pela dica , minha moto já acabou a garantia, é que eu ando pouco , esta dica da embreagem é legal , se eu apertar a embreagem e a vibração continuar , fico sabendo que não é o motor.

veleuuuuuuuuu
Responder