Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Existem dois tipos de motociclistas:beryalves escreveu:Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele.![]()
![]()
![]()
![]()
1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...
Esquena não, uma hora o "tombo nasce naturalmente"... filosofia pura... credo tô inspirado hoje...
Bromens
Eu conheço 3 tipos:Bromens escreveu:Existem dois tipos de motociclistas:beryalves escreveu:Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele.![]()
![]()
![]()
![]()
1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...
Esquena não, uma hora o "tombo nasce naturalmente"... filosofia pura... credo tô inspirado hoje...![]()
![]()
![]()
1- os que cairam
2- os que vão cair
3- os "cascateiros"
Brincadeiras a parte, a lei da gravidade infelizmente joga contra o motociclista... rs
Zanchetta

Irmão o que os caras não fazem por um patch, até caem em sonho ou são cascateiros mesmo.zanchetta escreveu:Eu conheço 3 tipos:Bromens escreveu:Existem dois tipos de motociclistas:beryalves escreveu:Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele.![]()
![]()
![]()
![]()
1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...
Esquena não, uma hora o "tombo nasce naturalmente"... filosofia pura... credo tô inspirado hoje...![]()
![]()
![]()
1- os que cairam
2- os que vão cair
3- os "cascateiros"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeiras a parte, a lei da gravidade infelizmente joga contra o motociclista... rs
Dan, manda lá no meu e-mail que eu dou um jeito blz??dan_himself escreveu:Deh, tem como vc me ajudar num lance? Os logos que o Jovi me mandou tão em Corel (.CDR)... eu não tenho ele, só o illustrator (Uso Mac, não uso corel mais faz muito tempo, nem tem corel pro Mac)... tem como vc converter pra EPS?DehCarmo escreveu:Valeu Jovi. Vamos continuar com o estudos. Dan, ainda estou com tempo, se precisar de algo dá um grito.
Abraços!!
Se não der eu vejo com o Jovi se ele consegue converter pra mim...
Abrax,
DaN
Abraço!!
André

Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.beryalves escreveu:Irmão o que os caras não fazem por um patch, até caem em sonho ou são cascateiros mesmo.zanchetta escreveu:Eu conheço 3 tipos:Bromens escreveu:Existem dois tipos de motociclistas:beryalves escreveu:Vocês se ralam por que querem, meu tombo foi só para consertar o suspiro do tamque, inclusive incentivei nosso amigo a levar um tombinho para consertar a bomba de combustível dele.![]()
![]()
![]()
![]()
1 - os que já caíram...
2 - os que vão cair...
![]()
![]()
1- os que cairam
2- os que vão cair
3- os "cascateiros"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meus joelhos adorariam que eu fosse cascateiro...
Abraço.
Zanchetta

Pra receber o pacth vai ter que mostrar as cicatrizes das raldas e queimaduras obtidas das quedas...zanchetta escreveu: Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.
Meus joelhos adorariam que eu fosse cascateiro...![]()
![]()
![]()
Abraço.
meu joelho esquerdo também gostaria que eu fosse só cascateiro...
Bromens
Vale radiografia das costelas e os pontos da artroscopia?Bromens escreveu:Pra receber o pacth vai ter que mostrar as cicatrizes das raldas e queimaduras obtidas das quedas...zanchetta escreveu: Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.
![]()
![]()
Abraço.![]()
![]()
![]()
aí quero ver o que os cascateiros vão fazer...
![]()
![]()
![]()
meu joelho esquerdo também gostaria que eu fosse só cascateiro...![]()
![]()
![]()
Zanchetta

Com certeza!!!zanchetta escreveu:Vale radiografia das costelas e os pontos da artroscopia?Bromens escreveu:Pra receber o pacth vai ter que mostrar as cicatrizes das raldas e queimaduras obtidas das quedas...zanchetta escreveu: Verdade, tem muito cascateiro falando que caiu várias vezes de moto.
![]()
![]()
Abraço.![]()
![]()
![]()
aí quero ver o que os cascateiros vão fazer...
![]()
![]()
![]()
meu joelho esquerdo também gostaria que eu fosse só cascateiro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bromens