FOKA
Acontece que as duas antas não sabiam disso.
eu a primeira e a maior de todas o mecanico, vou correr pra ver se consigo arrumar alguém que faça esse serviço para mim.
Já gostei mais da idéia mmmmmmmmmmmmmmmesmoooo..
Valeuuuu
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
É facil, eu mesmo desmontei o meu em casa para deixar sem molas(o que é horrivel), o seu vai ficar a base e o copo cromado com a mola preta, fica bem bacana o resultado, eu ja vi uma vez.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
As novas configurações dela
(vou rever essa situação amanhã mesmo do copo do amortecedor - isso muiiiiito me interessa)

Uploaded with ImageShack.us

Tem também um cara no forum dafra mais que disse que o a intruder tbm serve, o ruim FOKa que eu não tenho nada de ferramenta aqui em casa, daí tenho que apelar mesmo para oficina e não conheço ninguém, duro hein!!! Mas vamo que vamo, vou tentar isso para ver como fica, tks pela dica.
Demais povos, braxxxxxxx e boas estradas.
(vou rever essa situação amanhã mesmo do copo do amortecedor - isso muiiiiito me interessa)

Tem também um cara no forum dafra mais que disse que o a intruder tbm serve, o ruim FOKa que eu não tenho nada de ferramenta aqui em casa, daí tenho que apelar mesmo para oficina e não conheço ninguém, duro hein!!! Mas vamo que vamo, vou tentar isso para ver como fica, tks pela dica.
Demais povos, braxxxxxxx e boas estradas.
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
-
dan_himself
O cara que disse que o da intruder serve é o L340, o moderador do fórum Dafra do nosso fórum ehehehe 
A patroa dele tem uma intruder... ele tirou da moto dela e colocou na Kansas pra testar... Segundo ele fica muito boa a moto... o problema é o preço dos amortecedores da intruder...
Abrax,
DaN
A patroa dele tem uma intruder... ele tirou da moto dela e colocou na Kansas pra testar... Segundo ele fica muito boa a moto... o problema é o preço dos amortecedores da intruder...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Achei a 134,00 o par no ML com vendedor qualificado.
perto dos 190,00 que paguei....
tudo bem que não procurei, fui aqui perto de casa mesmo e estava decidido no primeiro que achasse, era a pressa de ir para casa.
vou repensar, agora que ele tah instalado mesmo, vou rodar rodar e rodar.... quem sabe depois eu coloque do intruder então, ou ainda, conforme o FOKA disse, colocar o copo cromado.
Tudo vai de.....
braxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e boas estradas
perto dos 190,00 que paguei....
tudo bem que não procurei, fui aqui perto de casa mesmo e estava decidido no primeiro que achasse, era a pressa de ir para casa.
vou repensar, agora que ele tah instalado mesmo, vou rodar rodar e rodar.... quem sabe depois eu coloque do intruder então, ou ainda, conforme o FOKA disse, colocar o copo cromado.
Tudo vai de.....
braxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e boas estradas
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
Zanchetta, realmente este seu banco ficou show!!!zanchetta escreveu:Ducatikts, dá uma olhada no meu tópico, eu também refiz a forração do banco.DUCATIKTS escreveu:Calberto
Vou aguardas essas fotos pois terei que trocar os amortecedores da minha.
Com o pneu mais largo esta raspando em alguns momentos.
Aproveito e vejo este banco novo!!!!
Abraços.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC
Calberto,
Achei que ficarão bons os amortecedores, minha Kansas também é laranja e achei que o resultado seria pior. Mas dependendo da customização encaixa perfeitamente.
Abraços.
Achei que ficarão bons os amortecedores, minha Kansas também é laranja e achei que o resultado seria pior. Mas dependendo da customização encaixa perfeitamente.
Abraços.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC
- diegocolvara
é, cada vez que vai para CC volta toda desrregulada, e até acerta denovo demora, mas a moto é boa, pouco fragil,
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Eu já desisti de CC aos 6000...

Cara, quando ela for usar de novo terei que dar outra intruder para ela, pq toda hora eu tiro alguma coisa pra testar, daí fica bom e eu não devolvodan_himself escreveu:O cara que disse que o da intruder serve é o L340, o moderador do fórum Dafra do nosso fórum ehehehe
Abrax,
DaN
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
- diegocolvara
coloquei da cbx200 (honda estrada) marca cofap, maas bha tche , outra moto, muito melhor e confortavel , macia, firme e não balança e nunca chega no limite, como na original com garupa sempre batendo no final!!!L340 escreveu:Eu já desisti de CC aos 6000...
Cara, quando ela for usar de novo terei que dar outra intruder para ela, pq toda hora eu tiro alguma coisa pra testar, daí fica bom e eu não devolvodan_himself escreveu:O cara que disse que o da intruder serve é o L340, o moderador do fórum Dafra do nosso fórum ehehehe
Abrax,
DaN
Kansas 150 = Cavalo de ferro