Hyosung: Importação de peças direto da Korea
Moderadores: Moderadores, Administradores
Alguem pode dizer ate que valor posso comprar sem ser taxado. Fiz uma cotação no http://www.hyosungsource.com. e o valor total da compra ja com o frete deu R$ 285.00, será que esse valor serei taxado?
-
Leoman_ibz
Amigo, você será taxado sim. 99% das compras na hyosungsource é pego na alfandega porque os caras emitem a nota tudo certinho. se prepare para pagar uns R$150,00. na proxima vez compre na www.richardhyosunggvgt.com porque os caras mandam no esquema para passar batido.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
- rogerionovaes
- Contato:
Boa tarde, sim sera taxado, ja comprei, chega tudo legal, mas o valor máximo sem ser taxado é de 50 dolares. Acima disso é calculado 60% sobre a peça e o frete + impostos.renerocha escreveu:Alguem pode dizer ate que valor posso comprar sem ser taxado. Fiz uma cotação no http://www.hyosungsource.com. e o valor total da compra ja com o frete deu R$ 285.00, será que esse valor serei taxado?
Mais duvidas poste ai, até.
Nunca comprei peças de motos no exterior, mas faço compras de outros produtos sempre. Normalmente, quanbdo o vendedor declara a compra como presente (Gift Certificate), a Receita não abre pra taxar, mas, o normal, é que compras acima de 50 doletas sejam taxadas. O normal fica entre 50 e 60% (com o valor do frete incluso)! 
Não sei se é válido para todos os países, mas tive uma encomenda devolvida hoje por falta de declaração do objeto. Acho que é uma nova determinação da Receita Federal.
-
Leoman_ibz
Deve ter sido algum erro do vendedor. as vezes é endereço do destinatário ou dados do remetente.
Leonardo - MG650/2011
O vendedor mandou uma nota informando que os clientes brasileiros que tiverem suas importações recusadas devido ao novo padrão exigido pela Receita Federal terão um crédito na conta ou o pedido será reenviado com o formulário necessário(CN22)
Agora é necessário declarar o preço e o produto. O site é inglês e não sei se essa nova exigência é pra qualquer país.
Agora é necessário declarar o preço e o produto. O site é inglês e não sei se essa nova exigência é pra qualquer país.
-
ricardopaulob
- Contato:
Fala galera,
Nisso eu posso ajudar, eu compro muitas coisas pelo ebay.. Instrumentos musicais e peças para carros (por enquanto só namora minha futura mirajona)...
O limite para compras sem imposto é de US$50,00 (produto + frete) para compras entre Pessoa Fisica.. Se comprar de empresa, todas as compras são taxadas com 60% do valor do produto + frete.. Alguns estados cobram ICMS e o valor do imposto pode ser maior ainda.. Evite UPS e FEDEX pois eles sempre cobram ICMS e o valor pode chegar a 100% do produto + frete, fora que o frete deles é absurdo...
Existe um outro limite também, compras acima de US$500,00 (produto + frete) precisará de um desenbaraço aduaneiro, sendo a burocracia e impostos maiores, portanto recomendo comprar picado com valores abaixo das 500 doletas...
No que precisar, é só dar um grito que ajudo..
* Outro detalhe, evitem comprar produtos usados pois alguns fiscais barram a entrada por ser ilegal importar produtos usados. Eles alegam que é para não sucatear o Brasil com peças usadas de outros países. Mas nem todo fiscal barra, é sorte mesmo. Comprei duas vezes produtos usados (pratos de bateria). Na primeira vez chegou, mas na outra o fiscal recusou e mandou de volta.
Abraços,
Nisso eu posso ajudar, eu compro muitas coisas pelo ebay.. Instrumentos musicais e peças para carros (por enquanto só namora minha futura mirajona)...
O limite para compras sem imposto é de US$50,00 (produto + frete) para compras entre Pessoa Fisica.. Se comprar de empresa, todas as compras são taxadas com 60% do valor do produto + frete.. Alguns estados cobram ICMS e o valor do imposto pode ser maior ainda.. Evite UPS e FEDEX pois eles sempre cobram ICMS e o valor pode chegar a 100% do produto + frete, fora que o frete deles é absurdo...
Existe um outro limite também, compras acima de US$500,00 (produto + frete) precisará de um desenbaraço aduaneiro, sendo a burocracia e impostos maiores, portanto recomendo comprar picado com valores abaixo das 500 doletas...
* Outro detalhe, evitem comprar produtos usados pois alguns fiscais barram a entrada por ser ilegal importar produtos usados. Eles alegam que é para não sucatear o Brasil com peças usadas de outros países. Mas nem todo fiscal barra, é sorte mesmo. Comprei duas vezes produtos usados (pratos de bateria). Na primeira vez chegou, mas na outra o fiscal recusou e mandou de volta.
Abraços,
Ricardo
-
rondineylima
... 
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
-
rondineylima
ricardopaulob escreveu:Fala galera,
Abraços,
desculpe minha ignorancia,mas pergunto toda a transação pelo email é feita em inglês, não entendo patavinas de inglês ai rola o medo de importar.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"