Ah então eu ja tenho...rodneygimenes escreveu:Opa, podem baixar a vontade, pois esse link é meu, hehehehe
HAHAHAHAH
valeu parceiro!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Ah então eu ja tenho...rodneygimenes escreveu:Opa, podem baixar a vontade, pois esse link é meu, hehehehe

HAHAHAHAAHAHHAEder84 escreveu:pois é verdade, megatron foi pra acabar

Que bom!Eder84 escreveu:consegui, acho que será uma boa!
obrigadão!

Eu acho Optimus Prime e All Spark também legal pra marca de peça de moto , rssssssss!!!!! Megatron é fácil de confundir com Magnetron. Desculpe e brincadeira!Eder84 escreveu:pois é verdade, megatron foi pra acabar
Grande conhecedor de desenhos animados!orlando escreveu:Eu acho Optimus Prime e All Spark também legal pra marca de peça de moto , rssssssss!!!!! Megatron é fácil de confundir com Magnetron. Desculpe e brincadeira!Eder84 escreveu:pois é verdade, megatron foi pra acabar

#DesvirtualizaçãoModeOnorlando escreveu:Pelo jeito vc também curte né monaski, sabe do que eu to falando, gosto muito de animes, tenho dragonball, cavaleiros, naruto, bleach, cowboy beebop, entre outros completos, rsssss!!!

Monaski escreveu:#DesvirtualizaçãoModeOnorlando escreveu:Pelo jeito vc também curte né monaski, sabe do que eu to falando, gosto muito de animes, tenho dragonball, cavaleiros, naruto, bleach, cowboy beebop, entre outros completos, rsssss!!!
HAHAHAHA
Eu pesquisei no Google,![]()
mas conheço quase todos esses que vc citou por causa do meu irmão, ele também curte, ai sempre vejo ele comentando com algum amigo e quando vou no ap dele vejo os mangas e quando ele vem pra ca fica baixando no meu pc tb... (: [/b]