Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Mumia

Pois é BetoCB,

Já pesquisei opiniões sobre a Mirage 250 e parece que as novas estão com um defeito grave de "apagão". Alguns proprietários relatam que ela simplesmente pára de funcionar quando uma peça aquece demais (parece que é uma bobina não sei da onde).

Bastou os chineses botarem a mão em parte da empresa, que os defeitos pioram. Não dá pra confiar. Imagine a moto morrer durante a ultrapassagem numa pista simples.

Tô aguado para comprar uma virago.
Tenho três em vista, mas os preços são muito altos pra motos de 10 a 15 anos. Já vi virago de 12 anos mais cara que mirage nova. Aí também não.

Também tô esperando um pouco pra ver se a Yamaha responde meus e-mails. Se nos próximos dias não tiver resposta da Yamula do Brasil, vou tentar contato com a matriz do Japão.

Tem ter uma explicação!
Queria ao menos saber por que não importam a V-Star 250 mexicana ou americana, já que reativar a linha de montagem é bem mais difícil. A americana é mais barata sem o IPI (+35%), mas a mexicana tem IPI zerado (0%) em razão de acordo comercial com o MercoSul.

Quer ver uma V-Star 250 (Virago) ano 2011? Acesse:
http://www.yamahamotos.cl/catalogo/cat-Custom.php
http://www.motosvision.cl/yamaha/motocicletas.htm

Quer saber por quanto um morador do Chile compra uma virago 250? Acesse:
http://www.ciclomoto.cl/index.php?secci ... =Custom&on ou
http://www.ubikemotos.cl/productos-ubik ... 22-cruiser

Quer converter os pesos chilenos em reais? acesse:
http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp
R: Mais ou menos R$10.350,00.

O que escrevi não é nenhum absurdo ou sonho. É possível ter uma virago 0Km.
Sem muita ganância da importadora, sairia com preço competitivo.

Porém, é impossível quando se vive numa ilha.
A Ilha de Vera Cruz.
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Ola amigos, espero que todos esteja muito bem.
Bem galera é o seguinte estou para fechar negocio com uma viargo 250, ano 96/97, ainda não ver a moto, mas segundo o dono que é uma pessoa confiável ela está muito bem conservada tem manual e chave reserva e todas as revisões feitas na concessionaria .
Pretendo comprá-la para viagens, e gostaria de saber qual o limite máximo de kilometragem que posso rodar por dia em uma moto desse porte.
Quando for ve-la e se fechar o negócio falarei para todos sobre ela, por enquanto é só e desculpe o incomodo, um abraço a todos.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
BetoCB

O limite é quanto tempo seu bumbum aguenta sentado no banco. Para a moto não há limite.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
William Alvarenga

Tenho Virago XV250 ano 2000 com 18.000 kms rodados, estou satisfeito com a moto e eu mesmo faço manutenção básico, gostaria de saber alguém de Belo horizonte conhece mecânico que tem experiência com a moto Virago.
Já levei na concessionaria da Yamaha e serviços não foi satisfatórios.
will
beryalves
Colaborador
Contato:

William Alvarenga escreveu:Tenho Virago XV250 ano 2000 com 18.000 kms rodados, estou satisfeito com a moto e eu mesmo faço manutenção básico, gostaria de saber alguém de Belo horizonte conhece mecânico que tem experiência com a moto Virago.
Já levei na concessionaria da Yamaha e serviços não foi satisfatórios.
Pô Will, tenho uma 2.000 com 68.000, que inveja, trate bem da "bixinha", essa é pro resto da vida.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
William Alvarenga

Dei sorte de comprar Virago 250 conservada, pois a Virago
pertencia meu irmão e quase não andava com Virago 250, e meu irmão precisava dinheiro para fecha o negocio e comprei a moto dele, pra mim foi uma alegria, pois eu estava procurando uma Virago boa há muito tempo.

Tenho amigos tem Virago com 90.000 kms rodados e outra com 110.000 kms rodados, no dia 2 de julho desde ano eles fizeram a viagem ida e volta para a cidade Tiradentes na Festival de Motos Clássicos e as motos não tiveram problemas.
will
beryalves
Colaborador
Contato:

William Alvarenga escreveu:Dei sorte de comprar Virago 250 conservada, pois a Virago
pertencia meu irmão e quase não andava com Virago 250, e meu irmão precisava dinheiro para fecha o negocio e comprei a moto dele, pra mim foi uma alegria, pois eu estava procurando uma Virago boa há muito tempo.

Tenho amigos tem Virago com 90.000 kms rodados e outra com 110.000 kms rodados, no dia 2 de julho desde ano eles fizeram a viagem ida e volta para a cidade Tiradentes na Festival de Motos Clássicos e as motos não tiveram problemas.
Trocar o oleo com 2000km e filtro com 4000km sempre verificar velas e o mais improtante quando fizer 30.000km troque as engrenagens da bombo de oleo, porque se travar ja era motor. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Felipe Pimentel

Rapaz, estou com minha faz apenas uma semana, mas fiquei encantado com a moto! Deixei na oficina pra uma revisão geral mas amanhã pego ela de volta!
salo

OI GALERA . TENHO UMA VIRAGO 97/ 250 CC E A DANADA PAROU DE PISCAR, JÁ OLHEI AS LÂMPADAS E ESTÃO OK.
DEVE SER ALGUM RELÊ OU OUTRO COMPONENTE ELETRICO, QUE VC´S ACHAM? ONDE FICA ESSE ESSE RELE ?
mais um viragueiro feliz
brunobacelar

salo escreveu:OI GALERA . TENHO UMA VIRAGO 97/ 250 CC E A DANADA PAROU DE PISCAR, JÁ OLHEI AS LÂMPADAS E ESTÃO OK.
DEVE SER ALGUM RELÊ OU OUTRO COMPONENTE ELETRICO, QUE VC´S ACHAM? ONDE FICA ESSE ESSE RELE ?
Cara, pode ser algum mal contato nos fios.
Veja a fiação desde debaixo do banco até os piscas.
Responder