Oi Royo, valew pela dica!!Esse esquema do cambio da CG, necessita de adaptação mais complexa? Ouvi dizer que só na Dafra Kansas a gente encaixa as peças da CG sem nenhum problema. Vc tem ideia de custos? Mesmo assim, só poderei fazer isso depois que sair da garantia.royo escreveu:marcador de combustivel impreciso e cambio com engates duros e dificuldade pra achar o neutro com o motor quente é caracteristica da moto..
não vai ser ajustando que vai resolver..
o marcador não tem muito o q fazer.. o prejeto é ruim mesmo.. .não vai marcar direito nunca.
qto ao cambio.. se trocar os discos de embreagem e sincronizadores pelos da CG.. ai sim resolve o problema de vez.. os originais são tem uma qualidade muito boa..
Tenho outra dúvida, qdo a moto esquenta, ela começa a ficar bem acelerada, e, ela engasga de vez de qdo... tem algum truque para isso? Estava pensando em pegar uma estradinha amanha, mas, nao estou muito confortavel com essas engasgadas.
ET: Me desculpe a qtdade posts que envei... tive um "creque" na internet... e, acabou triplicando minhas msg.... sorry