Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
maktub

O Coronel escreveu:Hoje,pontualmente fazem 20 dias que estou com a motoca,fiz seguro pela Porto e ficou R$869,00 ,isso aqui em piracicaba-SP,achei até "barato" se comparado com outras motos.

abs
Então, moro em SP... recentemente fiz aquele seguro (guincho,chaveiro etc)são 6 vzs 99R$ suponho que esse preço por um seguro mesmo, está super bacana!

JANNIS , MIRAGE 250
O Coronel

COUTINHO.JOI

o meu perfil,casado,sem multas,beirando os trinta,estacionamento em casa,no servico e na faculdade.

maktub

o qual fiz,cobre até R$ 30.000,00 em terceiros,por R$ 100,00 a mais ele colocaria até R$ 50.000,00 em terceiros,mas nao optei.

abs
Jovi
Administrador
Contato:

Mirage 700 no Salão Duas Rodas:

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rondineylima

ja faz alguns meses que rola boatos sobre esse lançamento, única coisa que me vem em mente é... linda, ela está muito linda mesmo, espero que venha contudo pra disputar no segmento, e esperamos que melhore o pós venda, basta isso para ser sucesso no mercado.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
COUTINHO.JOI

Prefiro a GV650!
beryalves
Colaborador
Contato:

joviman escreveu:Mirage 700 no Salão Duas Rodas:

Imagem
Cópia fiel da Honda 750 antiga. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
GaZBr

Pelo menos tem mais cara de clássica (que é mais meu gosto).
E a GV 650 lembra muito a V-Rod, estilo que não me apetece muito.
Enfim... é pra marca poder agradar mais gente.
AJ Souza
Contato:

Tem que ver em que faixa vai ficar situado o preço. Na minha opinião tem que estar abaixo da shadow, até porque aqui não tem tredição este modelo e pelo numero de concecionárias e o mais importante de tudo o pós-venda, pois entre ela e a shadow com freio C-abs, estando as duas numa mesma faixa de preço, prefiro a shadow, pelo que ela tras de tecnologia embarcada. Se esta nova moto a ST-7 da Kasisnki ficar em um preço na faixa de 25.000,00 aí começa a ser interessante, do contrário, pelo que tem de reclamação das concionárias e pela tecnologia ainda vou de shadow se o preço ficar muito próximo ao da honda. Que ela é bonita é, mas as vzs devemos usar da razão.
Imagem
Rogerhs

Linda :shock: Me apaixonei!!! quero uma maior futuramente e Eu como nunca tive problema com a Minha 250 pode ser uma das pretendentes 8) 8)
Imagem
mcremonesi

Realmente ela é lindona. Se na fase de "tropicalização" tudo ocorrer perfeito e as CC melhorarem o pós venda, uma grande moto para a concorrência.

Também não tive problemas coma minha MG250...é uma futura opção, se ela estiver com um preço razoável, creio que deva ficar entre 27 e 29 mil.

Abraços a todos
Imagem
Responder