Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bromens escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Olá gurizada medonha...

só passei por aqui pra avisar que ainda não morri...

hehehe

ando sumido pois tenho trabalhado muito...

:lol: :lol: :lol:
Seja bem vindo novamente...kkkkkk
VALEU... hehehee

e esta é minha postagem de número 3.864 HEHEHE
Imagem
dan_himself

rafaeladvogado escreveu:
Bromens escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Olá gurizada medonha...

só passei por aqui pra avisar que ainda não morri...

hehehe

ando sumido pois tenho trabalhado muito...

:lol: :lol: :lol:
Seja bem vindo novamente...kkkkkk
VALEU... hehehee

e esta é minha postagem de número 3.864 HEHEHE
Caraca... ainda bem que voltou... já tava preocupado... se vc parar de acessar o fórum o próximo passo é o mundo acabar em 2012 mesmo....

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

Ô Dr. Rafael, tem que ir pro “apresente-se aqui”! Tem uma gurizada nova chegando todo dia e que não te conhece. Aliás, melhor você se apresentar todo dia lá...hi hi hi
Por que será que alguns somem e aparecem, depois somem novamente? Deve ser o efeito estufa (barriga). Eu mesmo já sumi unsss...ééééé...um dia.
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

Edson Agostini escreveu:Ô Dr. Rafael, tem que ir pro “apresente-se aqui”! Tem uma gurizada nova chegando todo dia e que não te conhece. Aliás, melhor você se apresentar todo dia lá...hi hi hi
Por que será que alguns somem e aparecem, depois somem novamente? Deve ser o efeito estufa (barriga). Eu mesmo já sumi unsss...ééééé...um dia.
E quando sumir de novo, fazer o favor de não mudar o avatar como vc fez da última vez, pois quase não te reconheci... vc usava um brasão antes, não? Aí apareceu com esse Saci, até eu associar o nome a pessoa me levou uns 30 segundos... :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

dan_himself escreveu:
Edson Agostini escreveu:Ô Dr. Rafael, tem que ir pro “apresente-se aqui”! Tem uma gurizada nova chegando todo dia e que não te conhece. Aliás, melhor você se apresentar todo dia lá...hi hi hi
E quando sumir de novo, fazer o favor de não mudar o avatar como vc fez da última vez, pois quase não te reconheci... vc usava um brasão antes, não? Aí apareceu com esse Saci, até eu associar o nome a pessoa me levou uns 30 segundos... :lol:
E digo mais: o meu próximo avatar será um saci de três pernas, mas acho que o avatar não passará pela censura!
ON THE ROAD AGAIN
Paulo Santana

PACIÊNCIA, VOCÊ AINDA TEM?

por Arnaldo Jabor

O mais difícil é ajudar em silêncio, amar sem crítica, dar sem pedir,
entender sem reclamar...
A aquisição mais difícil para nós todos chama-se paciência.
Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente
iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma 'lady' solta palavrões e berros
que lembram as antigas 'trabalhadoras do cais'...
E o bem comportado executivo? O 'cavalheiro' se transforma numa 'besta
selvagem' no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um
tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma
chata, o marido uma 'mala sem alça'.
Aquela velha amiga uma 'alça sem mala', o emprego uma tortura, a escola
uma chatice.
O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.
Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava
demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a
cabeça, inconformado...
Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem
sequer ler o título, dizendo que era longo demais.
Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida,
sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência
sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.
Pergunte para alguém, que você saiba que é 'ansioso demais' onde ele quer chegar?
Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.
E você?
Onde você quer chegar? Está correndo tanto para quê? Por quem?
Seu coração vai agüentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?
Respire... Acalme-se...
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do
dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua
paciência....
Paulo Santana.'.

Imagem
Edson Agostini

Lindo, contundente, profundo mesmo! Tudo bem! Mas, como posso ter paciência diante de um “mané” que para o seu carro bem na frente do meu, no meio da rua, para pedir informação a alguém; os cachorros da vizinha (que deve ser surda) latem e uivam a noite toda; um sujeito que passeia com seu cão e o bicho faz totô bem na frente do meu portão; que sempre dou a preferência a pedestres e outros motoristas e nenhum deles agradece depois; raramente ouço um muito obrigado ou por favor; toda vez que eu chego na portaria do condomínio onde moro há cinco anos, o porteiro fica olhando para a minha cara uns trinta segundos, até resolver levantar a cancela para eu passar e por aí vai... Agora chega, já deu! Preciso trocar o pneu do meu carro, pois alguém esvaziou. :x
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:Lindo, contundente, profundo mesmo! Tudo bem! Mas, como posso ter paciência diante de um “mané” que para o seu carro bem na frente do meu, no meio da rua, para pedir informação a alguém; os cachorros da vizinha (que deve ser surda) latem e uivam a noite toda; um sujeito que passeia com seu cão e o bicho faz totô bem na frente do meu portão; que sempre dou a preferência a pedestres e outros motoristas e nenhum deles agradece depois; raramente ouço um muito obrigado ou por favor; toda vez que eu chego na portaria do condomínio onde moro há cinco anos, o porteiro fica olhando para a minha cara uns trinta segundos, até resolver levantar a cancela para eu passar e por aí vai... Agora chega, já deu! Preciso trocar o pneu do meu carro, pois alguém esvaziou. :x
Cumpadi, respira fundo, conta até dez... passou... calminho...kkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:
Edson Agostini escreveu:Lindo, contundente, profundo mesmo! Tudo bem! Mas, como posso ter paciência diante de um “mané” que para o seu carro bem na frente do meu, no meio da rua, para pedir informação a alguém; os cachorros da vizinha (que deve ser surda) latem e uivam a noite toda; um sujeito que passeia com seu cão e o bicho faz totô bem na frente do meu portão; que sempre dou a preferência a pedestres e outros motoristas e nenhum deles agradece depois; raramente ouço um muito obrigado ou por favor; toda vez que eu chego na portaria do condomínio onde moro há cinco anos, o porteiro fica olhando para a minha cara uns trinta segundos, até resolver levantar a cancela para eu passar e por aí vai... Agora chega, já deu! Preciso trocar o pneu do meu carro, pois alguém esvaziou. :x
Cumpadi, respira fundo, conta até dez... passou... calminho...kkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAAHA

#TENSO!

:lol:
Imagem
Edson Agostini

Dando continuidade sobre o “TUDO ACONTECE COMIGO!!!”, faz mais de 20 dias que não piloto minha Mirage. Até aí, e daí? E daí que inocularam em mim, pela primeira vez, a vacina contra a gripe. Até aí, e daí? E daí que inocularam em mim a VACINA DA GRIPE! Trinta dias após ter sido picado pela dita, fui abatido fortemente por uma gripe poderosa. Sete dias após o início da queda, comecei a obter melhoras. Pensam que acabou? NÃO!!! Contraí uma “pelamonia” (minha sogra que diz assim) e estou sob um tratamento sério, pois quase fui...seis sabem pronde! Já tô mió de bão, tô inté reinando umas gracinha. Muitos falam que é reação da mardita. REAÇÃO? Como pode minha reação contaminar minha mulher que também caiu de cama? Como pode pneumonia ser reação da vacina? Bom, o fato é que nunca mais tomo essa vacina DA gripe!
ON THE ROAD AGAIN
Responder