Vão me ressarcir a impermeabilização. >>> R$100,00Villegas escreveu:mas o ressarcimento foi o valor da moto, do banco ou da impermebilização?
Mirage 150: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ronaldomirage
-
Marcushardrocker
RESOLVI POSTAR AQUI. TÔ COM UM DEFEITO NA MINHA MOTO, SEM TEMPO DE IR ÀS CONCESSIONÁRIA. QUEIMOU FASE DA LUZ NORMAL, E SÓ FUNCIONAVA A LUZ ALTA. BELEZA, COMPREI A LÂMPADA E AO INSTALAR FICOU TUDO BELEZA. DAÍ EM 2 SEMANAS O DEFEITO VOLTOU. E O MAIS INTRIGANTE É QUE ANDANDO NA LUZ ALTA, O LED AZUL Q A INDICA NÃO ACENDE. SERÁ QUE TÁ DANDO ALGUM CURTO NALGUM LUGAR. EU QUERO COLOCAR A PHILIPS MOTOVISOR, Q É CARINHA, MAS ASSIM, TENHO MEDO DE QUEIMAR ELA.

-
pauloheman
- Contato:
Tem algum curto, sim...
não é normal queimar lâmpada assim, do nada. Dá uma boa geral no sistema elétrico, antes que afete coisa maior (e mais cara)...
não é normal queimar lâmpada assim, do nada. Dá uma boa geral no sistema elétrico, antes que afete coisa maior (e mais cara)...
-
ronaldomirage
A minha teve mal contato nos plugues internos do farol, ficava apagando do nada. Era um dos fios com mal contato no plugue. Eu mesmo resolvi reencaixando-o!
Abraçus
Abraçus
-
Marcushardrocker
Vou na concessionária mesmo ver isso.

-
mariodanielbraga
- Contato:
Ola pessoal, sou novo aqui no forum, me Chamo Mário Daniel.
Comprei uma M150 estou com ela a 1 semana, e as estradas que rodo com ela são calçamentos e asfalto e notei que quando aperto o freio traseiro sinto como se o pedal tivesse rebatendo no meu pé. Levantei a moto no descanso central e botei o pneu para rodar e vi algo como se estivesse empenado. A moto ta com 350 km rodados. Alguem ja teve este problema?
Comprei uma M150 estou com ela a 1 semana, e as estradas que rodo com ela são calçamentos e asfalto e notei que quando aperto o freio traseiro sinto como se o pedal tivesse rebatendo no meu pé. Levantei a moto no descanso central e botei o pneu para rodar e vi algo como se estivesse empenado. A moto ta com 350 km rodados. Alguem ja teve este problema?
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Mário,
se o pedal esta subindo e descendo qdo vc aciona ele é pq esta com a panela d freio enpenada.. volte na cc onde vc comprou e peça pra eles arrumarem. Pode ser que dando um passe ( usinando) resolva, ou talvez tenha q trocar a roda traseira mesmo.
se o pedal esta subindo e descendo qdo vc aciona ele é pq esta com a panela d freio enpenada.. volte na cc onde vc comprou e peça pra eles arrumarem. Pode ser que dando um passe ( usinando) resolva, ou talvez tenha q trocar a roda traseira mesmo.

-
.::ARCANJO::.
olá sou novo aqui na irmandade,tenho uma miragem 150. não tenho muito experiência com motos pois essa é a minha 1ª. ela esta com 2000 km rodada. na quinta ela não passa dos 80km/h. isso é normal? se é, tem como aumentar o desempenho?
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
pode ser que:
* A regualgem das valvulas estão erradas e perde potencia.
* Entupimento do filtro de ar.
* Vela suja.
* A regualgem das valvulas estão erradas e perde potencia.
* Entupimento do filtro de ar.
* Vela suja.
-
juarezellery
- Contato:
olá sou novo no fórum e no mundo das motos também, comprei uma mirage 150 há menos de um mês, é a minha primeira moto, quis comprar uma pequena para começar, vi a mirage 150 na net e me apaixonei pelo estilo custom, comprei ela e já rodei mais de 600km, estou muito satisfeito com ela, econômica, potente, e lindíssima, chama atenção no trânsito.
sobre a velocidade dela, acho estranho falarem que ela corre pouco, eu peso 110kg, sou um cara muito pesado para essa motinha, e mesmo assim ela chega aos 100km/h comigo em cima da bichinha, outro ponto é que ela é uma moto custom, não é pra corrida.
só não gosto é da largura dos pneus, vou trocar assimque possível por mais grossos. E se deus quiser troco também por uma mirage 250, combina mais comigo.
sobre defeitos a minha também os tem^:
não entra fácil o neutro;
às vezes prende em alguma marcha;
quando saio na primeira e jogo a segunda, às vezes ela solta proneutro e preciso engatar novamente.
sobre o neutro e a questão de prender marchas, fui na concercionária e o mecânico me disse pra esperar até a primeira revisão, que poderia amaciar mais, e me ensinou uns truques para cair no neutro e soltar as travadas, soqueando a embreagem, vocês que têm experiência devem saber disso.
no geral estou satisfeito com a moto, sou pesado e já andei com garupeiro e ela aguentou bem até demais.
ótimo custo benefício, comprei ela em junho de 2011 e como a cor que eu queria, preta, só tinha 2010/2011 o cara me fez a moto por 5200,00 e ainda me deu o baú.
sobre a velocidade dela, acho estranho falarem que ela corre pouco, eu peso 110kg, sou um cara muito pesado para essa motinha, e mesmo assim ela chega aos 100km/h comigo em cima da bichinha, outro ponto é que ela é uma moto custom, não é pra corrida.
só não gosto é da largura dos pneus, vou trocar assimque possível por mais grossos. E se deus quiser troco também por uma mirage 250, combina mais comigo.
sobre defeitos a minha também os tem^:
não entra fácil o neutro;
às vezes prende em alguma marcha;
quando saio na primeira e jogo a segunda, às vezes ela solta proneutro e preciso engatar novamente.
sobre o neutro e a questão de prender marchas, fui na concercionária e o mecânico me disse pra esperar até a primeira revisão, que poderia amaciar mais, e me ensinou uns truques para cair no neutro e soltar as travadas, soqueando a embreagem, vocês que têm experiência devem saber disso.
no geral estou satisfeito com a moto, sou pesado e já andei com garupeiro e ela aguentou bem até demais.
ótimo custo benefício, comprei ela em junho de 2011 e como a cor que eu queria, preta, só tinha 2010/2011 o cara me fez a moto por 5200,00 e ainda me deu o baú.