Jullian escreveu:Pessoal. Tire uma dúvida. Dá para tirar o miolo do escapamento bazucão?
Senhores, tenho a mesma duvida do Jullian, alguém já fez essa experiencia?
Já troquei idéia com um mecânico amigo meu para ele tirar o da minha moto...só que ele falou que era cagad*..ia perder um pouco de potência e ia beber mais gasolina....me aconselhou a não fazer...
Tenho uma mirage 250 EFI 2010, com o bazucao. Comprei com o Richard os escapamentos duplos da 2008 para colocar na minha. Semana que vem eu mesmo vou fazer a modificaçao. Quando terminar posto fotos.
Tenho uma mirage 250 EFI 2010, com o bazucao. Comprei com o Richard os escapamentos duplos da 2008 para colocar na minha. Semana que vem eu mesmo vou fazer a modificaçao. Quando terminar posto fotos.
Srs. tenho uma mirage 2005 com escapamento esportivo, gostaria de saber se alguem ja fez alguma adaptação num desses escapamentos, com fibra de rocha pra abafar o barulho, por causa da inspeção veicular??
Quanto a sonda lambda ainda nao decide se vou mater no mesmo local o se vou mudar de lugar. Ainda estou estudando se tera algum problema em mudar de lugar.
Quanto a sonda lambda ainda nao decide se vou mater no mesmo local o se vou mudar de lugar. Ainda estou estudando se tera algum problema em mudar de lugar.
Vinicius
Mudar de lugar não, já que os escapes para a EFI deixam a solda meio que vidado pra dentro...só que os escapes para a carburada acho que não rola para a EFI heimmm
djinn escreveu:
Mudar de lugar não, já que os escapes para a EFI deixam a solda meio que vidado pra dentro...só que os escapes para a carburada acho que não rola para a EFI heimmm
[]'s
Pois é... Conversei com os mecânicos da CC e me falaram que não dá.
Vamos ver se alguém tem alguma informação mais atual...
Com relação ao escapamento, não sei porque esta tendência de se mudar o que estava bom, no caso as duas saídas para o escape. Observem que a shadow 750 saiu com um basucão mas depois evoluiu para as duas saídas de escape, o que para mim é uma evolução e mais belo estéticamente. Já a kasisnki...involuiu...na minha opinião.
caros colegas, a respeito do escapamento uma dúvida: se você troca o escape por completo ( ex. tira o bazucão e coloca um jj) constitui perda de garantia? ainda não peguei a minha por isso a dúvida. quem puder me ajudar, agradeço.