Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Edson Agostini

Obrigado, Dan! A Administração, Moderação, Colaboradores e nós, milhares de usuários, todos nós fazemos o sucesso acontecer. Somos uma relação do tipo corrente, coroa e pinhão: se há desgaste é melhor trocar tudo, pois um depende do outro. Então, que seja uma relação duradoura!
Abraços.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:Imagem

Senhoras e Senhores é com grande alegria e satisfação que vos comunico meus 500 posts, em praticamente um ano e sete meses de estrada com vocês. E que venham mais quinhentos (anos)! Resta saber se qualquer dia, a administração bloqueará este cara que tenta ser engraçadinho, mas na verdade é um xaropão!
Abraços!
Agora, com licença que vou chorar lá no cantinho...
Parabens, cumpadi!!!

Que venham mais 500 post e que essa relaçao, coroa e pinhao, nao sejam de uma biz que dura pouquinho, mas sim como um eixo carda que dura a vida toda!!! (assim dizem os mecanicos da honda) :roll: :lol:

Grande abraço.

PS.: chora naum cumpadi... se oce chora eu choru tamem... :lol: :lol:
Bromens
Edson Agostini

Brigado, cumpadi Bromenschenkel (êta nomin difici)! Gente fica falano di pinhão e inté dá vontadi di cumê o bichim na quermesse. Credi cruis! Essa história di quermesse é coisa di argentino, ele é que quer Messi!
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Era para ser no Clube da Luluzinha, aí pensei: se eu abrir um novo tópico lá, ele ficará só com meu post; se eu postar lá em qualquer lugar, poderá ser movido ou corro o risco do meu nome ficar lá para a eternidade, pois é raro um post feminino no clube. Então, vai aqui mesmo!

As mulheres gastam fortunas em cosméticos do tipo, cremes para o rosto, mais cremes e xampus para as madeixas, esmaltes, institutos de beleza e etc e etc e tal. Mulheres, não adianta! Consumam pelo menos metade (ou menos) do que estão acostumadas. Fiquem com aquele make up básico. Abaixo, está um exemplo de que o tempo é implacável com todos nós, principalmente com vocês, mulheres.

Imagem
Liliane Bettencourt, mulher mais rica da França e herdeira do império de cosméticos L'Oreal
E aí, vale à pena?
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

E A BANDIDAGEM TÁ CADA DIA MAIS FOLGADA
Imagem
Depois de furtar dois notebooks de uma agência de empregos em Americana (127 km de SP), um criminoso ainda não identificado pela Polícia Civil deixou um recado escrito em uma folha de agenda no qual diz estar “cansado de roubar” e ainda pede “por favor, um emprego”.
“Vou levar só os notebooks, deixo os computadores, mas por favor arrumem um emprego para mim. Tô cansado de roubar”, diz o recado. O furto na sede da empresa Ideal Recursos Humanos, no centro da cidade, ocorreu na última terça-feira, dia 28.
“Cheguei para trabalhar na terça-feira de manhã e encontrei pastas e caixas de arquivo no chão. Achei muito estranho. Vi que dois notebooks haviam desaparecido e depois encontrei o bilhete em cima da mesa da recepção”, disse a proprietária da empresa, Adriana da Silva Jacob.
A Polícia Civil de Americana investiga o caso e ainda não sabe informar quantas pessoas teriam praticado o crime. Segundo a polícia, não há por enquanto testemunhas do furto na agência de empregos.
A proprietária disse que uma grade da janela da cozinha foi serrada para a invasão. Outros dois computadores da empresa não foram levados. Ela disse que esta é a primeira vez que a empresa é invadida depois que foi inaugurada na cidade de Americana. Cada notebook furtado está avaliado em pelo menos R$ 2.000.
“De imediato penso em reforçar a segurança e, no futuro, até em mudar a empresa para outro lugar”, disse a proprietária. Ela diz que os notebooks armazenavam centenas de fichas cadastrais de candidatos a empregos.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade...curte bicho de estimação...mas cada macaco no seu galho. E daí se ela tem celulite ? O senso de HUMOR compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.

Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí ?

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!"

"E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"

Arnaldo Jabor
Bromens
dan_himself

O que dizer então sobre a mulher-melancia? ahahahahaha :twisted:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

Ali é o banquete fome-zero... :lol:
Zanchetta
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Olá gurizada medonha...

só passei por aqui pra avisar que ainda não morri...

hehehe

ando sumido pois tenho trabalhado muito...

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:Olá gurizada medonha...

só passei por aqui pra avisar que ainda não morri...

hehehe

ando sumido pois tenho trabalhado muito...

:lol: :lol: :lol:
Seja bem vindo novamente...kkkkkk
Bromens
Responder