Bromens escreveu:Custom só asfalto e em bom estado. Peguei um buraco nesse FDS, que se não fosse a esperiencia desses 14 anos de motociclismo, seria chão com certeza.laercio lopes escreveu:valeu amigo! se quizer umas aulas de gaita te faço um desconto!Dasaevy escreveu:E aí Laércio. Blz irmão?
Eh isso aí cara: Rock´n Roll e Blues, uma combinação perfeita. E a Nega Véia: minha eterna companheira de estrada.
Velho, ainda não peguei estrada, e mesmo assim estou ficando cada vez mais apaixonado a cada novo passeio. Imagina quando pegar uma estrada então? Ma-mãe!!!*rs
Born To Be Wild
olha tive uma experiencia meio chata este feriado.
caí numa estrada de terra enlameada.
Cara : NUNCA, EU DISSE NUNCA ENTRE EM ESTRADAS DE TERRA EM MAU ESTADO COM SUBIDAS E DESCIDAS.
nossa moto não foi feita pra isso.
e tem mais, se acompanhar alguem com motos altas tipo trail cuidado com as lombadas!
valeu e boa sorte!!
Estrada de terra nem pensar!!!!
e tem uma coisa que aconteceu. quando caí, a bicha disparou o acelerador, e cortei no ato.
depois de descer a trilha, num lugar plano e seco, ela nao pegava de maneira nenhuma!!
dei na partida umas 20 vezes e nada!
o suor corria pelo rosto e numa ultima tentativa, puxei o afogador e ela pegou meio estranho.
só com o afogador puxado ela funcionava.
depois de andar uns 800 metros ela voltou ao normal.
o que será que aconteceu?
é normal acontecer isso quando a shadow cai?
valeu amigos!