Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
laercio lopes

Bromens escreveu:
laercio lopes escreveu:
Dasaevy escreveu:E aí Laércio. Blz irmão?

Eh isso aí cara: Rock´n Roll e Blues, uma combinação perfeita. E a Nega Véia: minha eterna companheira de estrada.

Velho, ainda não peguei estrada, e mesmo assim estou ficando cada vez mais apaixonado a cada novo passeio. Imagina quando pegar uma estrada então? Ma-mãe!!!*rs

Born To Be Wild
valeu amigo! se quizer umas aulas de gaita te faço um desconto!
olha tive uma experiencia meio chata este feriado.
caí numa estrada de terra enlameada.
Cara : NUNCA, EU DISSE NUNCA ENTRE EM ESTRADAS DE TERRA EM MAU ESTADO COM SUBIDAS E DESCIDAS.
nossa moto não foi feita pra isso.
e tem mais, se acompanhar alguem com motos altas tipo trail cuidado com as lombadas!
valeu e boa sorte!!
Custom só asfalto e em bom estado. Peguei um buraco nesse FDS, que se não fosse a esperiencia desses 14 anos de motociclismo, seria chão com certeza.

Estrada de terra nem pensar!!!!

e tem uma coisa que aconteceu. quando caí, a bicha disparou o acelerador, e cortei no ato.
depois de descer a trilha, num lugar plano e seco, ela nao pegava de maneira nenhuma!!
dei na partida umas 20 vezes e nada!
o suor corria pelo rosto e numa ultima tentativa, puxei o afogador e ela pegou meio estranho.
só com o afogador puxado ela funcionava.
depois de andar uns 800 metros ela voltou ao normal.
o que será que aconteceu?
é normal acontecer isso quando a shadow cai?
valeu amigos!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
Motorgrinder

Olá amigos!
Sou novo aqui(e louco por custom), não tenho moto e estou olhando uma Shadow 2000 com 20.000km rodados e com bastante acessórios (uns 4000$). É de um amigo meu que cuida muito bem dela e é o segundo dono! Primeiro dono era um senhor que raramente andou!
A moto está zerada, sem detalhes!
Ele está me pedindo 17000$ nela!
Sou do sul de MG e aqui as motos são caras(já estou a procura a quase 1 ano), principalmente custom!

Gostaria da ajuda de vocês!

Obrigado desde já!

P.S.: Parabéns pela iniciativa do site!!
Bromens
Colaborador

Motorgrinder escreveu:Olá amigos!
Sou novo aqui(e louco por custom), não tenho moto e estou olhando uma Shadow 2000 com 20.000km rodados e com bastante acessórios (uns 4000$). É de um amigo meu que cuida muito bem dela e é o segundo dono! Primeiro dono era um senhor que raramente andou!
A moto está zerada, sem detalhes!
Ele está me pedindo 17000$ nela!
Sou do sul de MG e aqui as motos são caras(já estou a procura a quase 1 ano), principalmente custom!

Gostaria da ajuda de vocês!

Obrigado desde já!

P.S.: Parabéns pela iniciativa do site!!
Paree que a shadow está em bom estado e pouco rodada, indica que era de um coxinha....kkkkkk, traduzindo, moto que só fica limpa na garagem e roda pouco. O preço tá salgado, mas como você disse na sua região o preço é alto.

Vantagem é que você conhece a moto e sabe que o dono é cuidadoso, então parte pra pechincha com o dono e derrepente você consegue reduzir, porém ela tem muitos acessórios, então vai ver é por isto que o valor esta um pouco acima. o Preço de tabela dela deve estar em torno de R$ 16.000, mais os acessórios...

Seja bem vindo!!!
Abraço.
Bromens
Motorgrinder

Valeu Bromens!!

To vendo aqui e a Shadow tá saindo meio pesado pra mim!
Pelo jeito vou comprar mesmo é uma Mirage 250! Acho uma grande moto, linda e ótima posição de pilotagem!

Mas tem aquele clássico problema... achar um escapamento pra ela!

Abraço e valeu pela hospitalidade!!
Bromens
Colaborador

Motorgrinder escreveu:Valeu Bromens!!

Pelo jeito vou comprar mesmo é uma Mirage 250! Acho uma grande moto, linda e ótima posição de pilotagem!

No fim o que vale é estar motocando por aí... ser motociclista!!!

Abraço.
Bromens
laercio lopes

Motorgrinder escreveu:Valeu Bromens!!

compre o que comprar o que vale é ser motociclista!!!
boa sorte amigo!!!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
Frazao_AM

Por onde andam os queridos proprietários de suas neguinhas 600 cc???

Este tópico anda muito parado...
Imagem
ZoRZe

Acabei de vender uma Intruder 1400 1995 (bela moto!) adquiri uma mirage 250 2011 e uma shadow 600 1998.
A mirage me encantou. A shadow, por ser uma moto usada e de manutenção simples e mais barata (em relação a intruder 1400), estou restaurando e acredito que vai ficar fina. Só pra informar, estou voltando com a bomba elétrica (não recondicionada). Sem ela a Shadow não é a mesma.
Breakout
Frazao_AM

ZoRZe escreveu:Acabei de vender uma Intruder 1400 1995 (bela moto!) adquiri uma mirage 250 2011 e uma shadow 600 1998.
A mirage me encantou. A shadow, por ser uma moto usada e de manutenção simples e mais barata (em relação a intruder 1400), estou restaurando e acredito que vai ficar fina. Só pra informar, estou voltando com a bomba elétrica (não recondicionada). Sem ela a Shadow não é a mesma.
Zorze,

Depois de restaurar a bichinha, posta umas fotos ae pra nós!

Abraços!
Imagem
Alex.giongo
Contato:

Ola pessoal, sou novo nesta parte do forum, tinha uma Mirage 250 2007/08 (Valquiria) ótima moto para começar nas custons, apesar de ja ter tido uma virago 250 1997 um tempo atras e tb ser uma ótima moto, porem com visual, conforto e tocada diferente da Mirage. Mas como todos um dia sonham galgar passos maiores, vendi minha moto e estou indo buscar minha Shadow 600 - 2002. Optei pela Shadow, como podia ter optado pela Drag Star que tb adoro o visual dela, mas uma das coisas que me ajudaram a decidir pela Shadow é a maior opção de motos a venda, valor de mercado constante, moto muito confiável, manutenção acessivel, e pelo que li muito é uma moto economica em consumo de combustivel para uma 600cc e com uma boa potencia e torque.

Semana que vem depois de rodar uns 400Km com ela voltando de Criciuma - SC para Novo Hamburgo - RS darei minha opinião mais sincera de critica da moto, mas estou muito feliz pela aquisição e espero não me decepcionar. Um abraço a todos.
Uma moto é a extensão da alma do homem.
Responder