Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Ola pessoal peço perdão pelo meu erro a Mirage é 2007/2008, e desculpa se causei algum inconveniente, um abraço.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
jbrigagao
Moderador

Romildo Apolonio Gomes escreveu:Ola pessoal peço perdão pelo meu erro a Mirage é 2007/2008, e desculpa se causei algum inconveniente, um abraço.
Que nada, você só estava testando se o pessoal esta atento.
Imagem
Antônio Magno de Rezende

Bié escreveu:Galera peguei minha motoca no sábado, boa demais viu, andei com ela pouca coisa, 38km.... aí... adivinha o que aconteceu quando parei ela na garagem?

Começou a vazar gasolina, igual uma goteira, fiquei num veneno, pu#$ demais :evil: . Sacanagem tava tudo indo tão bem, até pensei que ia ser um felizardo em não ter tido problemas.

Daí levei hoje na concessionária aqui em BH, vão entregar até sexta, espero que pare por aí.

No mais, o pouco que andei gostei muito dela, agora vamos ver se os mecânicos fazem a parte deles bem.
Bié,
Com a minha aconteceu a mesma coisa. É falha na revisão de ativação da moto. Ela vem com o condutor de combustível solto de fábrica. A CC tem que engatá-lo (é de encaixe, coisa simples) mas, geralmente esquece.
Maguinho
Antônio Magno de Rezende

Jna Jocker Motorcycles, na seção pneu & cia você encontra Adaptador de Válvula de Pneu Rígido com Rosca em 90 Graus Dourado JSasso por R$ 20, + frete, paga por cartão ou boleto e recebe na sua casa. Aí fica tranquilo, em qualquer posto de gasolina você calibra sua moto.

Leoloster escreveu:
LC-64 escreveu:Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.

Grato,
É verdade.
O bico da mangueira não é dobrável para caber no espaço mínimo do bico do pneu e o aro da roda.
É necessário um adaptador em "L" para você calibrar sem maiores dificuldades.
Ou então você pode desmontar a porca para dobrar o bico do pneu. Mas isso não é nada prático, além de eu achar que posso danificar a estrutura fazendo isso o tempo todo.

Eu tenho que comprar isso, falando no assunto...
Maguinho
deepak

Pessoal a minha está com 420 km já... tenho duas semanas com ela. Uma vez morreu por imperícia. Noutra ia apagando num sinal(medo) mas acontece que ela estava parada por um bom tempo sob sereno e muuuito frio. Não tive mais problemas. A primeira medição deu um consumo de 23,3 km/l (essa medição não foi muito bem feita). Acredito que essa segunda virá com mais precisão as anotações foram precisas... eu estimo em algo um pouco acima dos 30km/L (a 80~90 km/h quando o povo falava eu não acreditava). Enfim..., eu posto o resultado aqui.

Tem 02 dias q viajo c ela p cidade onde trabalho (128 km ida e volta).

Feliz d+ só ando cantando hsuahsuhaushuas. o/
deepak

ô gente..., como viajo todo dia..., peço que os mais experientes me dêem uma ajuda: Quais peças devo levar sempre na mala para socorro num eventual problema? Já soube da vela... quais cabos? oque mais? Abraço.
Cuba

deepak escreveu:ô gente..., como viajo todo dia..., peço que os mais experientes me dêem uma ajuda: Quais peças devo levar sempre na mala para socorro num eventual problema? Já soube da vela... quais cabos? oque mais? Abraço.
Eu tenho um estojo com umas ferramentas que eu acho que são muito importantes...

Chave 23 (para a roda traseira)
Chave 10 e 12.
Chave 21 (sonda lambda)
chave filips (mas nao aquela merdinha que vem com o estojo da kasinski).
Alicate jacaré.
Chave de velas.
Fita isolante.
lanterna.

Para viagens longas é bom levar uma corrente reserva, mas só por precaução e vacina de pnel, para evitar dar algum problema no meio da estrada e ficar a deriva.

Abraços,
Cuba.
Edson Agostini

E se não quer se sujar todo feito um mecânico, contrate uma seguradora. Só que, dependendo da Companhia de Seguros, faça também Yoga enquanto aguarda o socorro chegar. Manutenção preventiva já é um bom começo para evitar cefaleia.
ON THE ROAD AGAIN
ocara

Fala Pessoal,

Bem, voces acompanharam semanas atras meu problema com a demora na entrega da moto, pois bem, ela esta na minha garagem a mais de uma semana, paradinha, com apenas 000014 no painel, motivo: CHEIA DE PROBLEMAS!

Acreditem, a KAJIN BARRA me deu uma sacaneada, me empurraram a moto do salão, cheia de problemas, me entregarama moto suja, empoeirada e depois de lavar e dar umas voltas o que percebi? tanque e paralama arranhados, ferrugem em varios pontos, descarga, setas, acelerador, arranhoes e o pior, morrendo e demorando pra pegar e vazando oleo por baixo, uma cachoeira.

O vendedor (Alemão) foi recomendado aqui, portanto muito cuidado, o cara a todo tempo disse que a moto estava no caixote, chegou ate me levar no depósito, conversa fiada. Ja abri reclamação no SAC.

O caso agora esta na mão do meu advogado, muito cuidado na sua compra.

Abraços.

OCara, isso é brincadeira desses caras da KAJIN BARRA, bom saber que lá eles não vão ver a cor do meu din din, falta de respeito e pura sacanagem com você consumidor, pois na justiça? ótimo, vamos ver se eles aprendem a trabalhar e a cima de tudo nos respeitar, boa sorte amigo e na medida do possível bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder