Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Yan.Metal escreveu:
O que ele fez nas rodas? Ele furou e colou uma chapa por cima?

Cros sabe onde ele comprou essa tampa para o tanque? (ou por qual nome e medida se procura no Ebay)

E uma pergunta será que fica legal pintar o garfo de preto na parte cinza? Alguém já fez isso?
um ano depois:

-é uma chapa aparafusada na roda original
-Ele comprou isso pela internet nos states
-eu faria isso se ficasse coma mirage, além de outras coisas
Imagem
Avatar do usuário
HijaCkinG
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 18:45
Localização: Brasí­lia

Galera... Preciso de ajuda!
Quero customizar minha mirage mais não tenho a menor idéia de onde possa fazer esse tipo de serviço aqui em brasília! Se tiver alguem que seja aqui do DF que saiba lugares que fazem customização em geral tipo criação de peças e todo o resto, por favor, ajudem!!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cristiano david rosa escreveu:quero saber se vc pode me ajudar como eu faço pra saber o site de duas escolas de custumização de moto em paranabiacaba e tambem o endereço?
ela se chaman nova e velha escola de custumização
boa tarde
Quem for da região e souber responder...
Hensilva
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2011, 11:45
Localização: Brasí­lia
Contato:

HijaCkinG escreveu:Galera... Preciso de ajuda!
Quero customizar minha mirage mais não tenho a menor idéia de onde possa fazer esse tipo de serviço aqui em brasília! Se tiver alguem que seja aqui do DF que saiba lugares que fazem customização em geral tipo criação de peças e todo o resto, por favor, ajudem!!
Um bom local para começar a procurar é no encontro de máquinas (motos e carros antigos) que acontece toda terça no Autódromo.

Além do agrupamento de motociclistas que ocorre todos os sábados, na quadra mista do Setor Sudoeste.
Henderson da Silva
Em movimento
fabioromeo
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2011, 17:04
Localização: Brasí­lia

Salve pessoal,

Andei olhando o fórum há algum tempo e queria saber uma coisa: existe alguma loja no Brasil com peças para uma customização mais pesada, ou é tudo feito sob medida? Digo, uma loja com quadros, para-lamas, tanques, bancos, escapamentos e hodômetros diferentes dos originais, como as que existem para carros "tunados"?

Por exemplo, essa moto da Top Hat. Bolha, tanque e bancos, para ficar em três, são diferentes de tudo que existe por aí.

Outra coisa, alguém me explica o que é aquele escapamento de pano?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O tecido enrolado no escapamento é para isolamento térmico, para não queimar as pernas. Tem um tópico aqui no MotosCustom que discute mais sobre o assunto e acho que até indica onde comprar.
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Olha, aqui no Brasil é bem dificil encontrar kits como você quer...
Zanchetta
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Não tenho um vasto conhecimento no assunto, mas nunca ouvi falar... por aqui temos tudo o que precisamos para customizar e deixar a motoca filézinha... Mas cada coisa num lugar...

Dando uma consultada no mester google e encontrei esse site... espero que possa lhe ajudar:


http://www.manrimotos.com.br/
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Denise Cação escreveu:Dando uma consultada no mester google e encontrei esse site... espero que possa lhe ajudar:[/color]

http://www.manrimotos.com.br/
Um dos donos (ou quase isso) dessa oficina esta cadastrado no forum :wink:
Paulo Moura
Cristina
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2009, 13:33
Localização: Americana

Pessoal alguém pode me ajudar?
Quero saber onde posso encontrar profissionais que trabalham com faixas para moto.
Queria colocar alguma coisa diferente na V-strom 650 pra ficar mais feminina...rs
beijos
Responder