Lei Estadual Nº 1209 /2004 foi aprovada!
Boa notícia!
Lei aprovada!
Vitória
Enfim a Lei do estacionamento em shopping!!
A lei do estacionamento em Shoppings, já está vigorando.
'Lei Gratuidade de Estacionamento' - Lei Estadual nº 1209/2004.
A caixa sabe, porém, só faz se vc pedir.
É necessário que o valor da compra no shopping onde vc estacionou seja 10 vezes maior que o valor do estacionamento.
Exemplo:
Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e vc gastou R$ 30,00 no shopping, com qualquer coisa, alimentação, roupa, ...
Peça o cupom fiscal e apresente ao caixa do estacionamento.
Eles terão que carimbar e validar o ticket, sem você precisar gastar nada mais.
Espalhem a informação, pois é Lei.
Apareceu inclusive no jornal da Globo.
Essa funciona mesmo, mas, é claro que os shoppings não farão propaganda disso!
Avise aos seus amigos!!!
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Qual a fonte dessa materia?Bromens escreveu:Lei Estadual Nº 1209 /2004 foi aprovada!
Pois no google não tem nada recente sobre o assunto.
Isso é lei estadual, em qual estado foi sancionada.Bromens escreveu:Lei Estadual Nº 1209 /2004 foi aprovada!
Boa notícia!
Lei aprovada!
Vitória
É necessário que o valor da compra no shopping onde vc estacionou seja 10 vezes maior que o valor do estacionamento.
Exemplo:
Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e vc gastou R$ 30,00 no shopping, com qualquer coisa, alimentação, roupa, ...
Avise aos seus amigos!!!
É só para o Espírito Santo, por enquanto...beryalves escreveu:Isso é lei estadual, em qual estado foi sancionada.Bromens escreveu:Lei Estadual Nº 1209 /2004 foi aprovada!
Boa notícia!
Lei aprovada!
Vitória
Exemplo:
Avise aos seus amigos!!!
Bromens
Tirando os tópicos Motoqueiro ou Motociclistas e Prova do detran, acho que posso comentar aqui.
Hoje vi um "condutor" trocando a marcha com o peito do pé, e dai!?
O cara tinha a alavanca de troca de marchas com duas pontas, peito do pé e calcanhar, e dai?!
Ele trocava a marcha com o peito do pé, na parte de trás da alavanca, que devetria ser feita com o calcanhar, ou seja, os "bostoqueiros" criaram mais uma forma de trocar marcha.
Até então trocavam a marcha usando o calcanhar, tirando o pé do apoio e fazendo a troca. Essa de trocar a marcha usando o peito do pé na parte de trás é o ó do motobesteirismo.
O cara tinha a alavanca de troca de marchas com duas pontas, peito do pé e calcanhar, e dai?!
Ele trocava a marcha com o peito do pé, na parte de trás da alavanca, que devetria ser feita com o calcanhar, ou seja, os "bostoqueiros" criaram mais uma forma de trocar marcha.
Até então trocavam a marcha usando o calcanhar, tirando o pé do apoio e fazendo a troca. Essa de trocar a marcha usando o peito do pé na parte de trás é o ó do motobesteirismo.
-
dan_himself
AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Imagino o cara falando: "po o cambio da minha moto é muito ruim de passar a marcha"...cros escreveu:Tirando os tópicos Motoqueiro ou Motociclistas e Prova do detran, acho que posso comentar aqui.
Não é possível que o cara não percebeu que aquilo serve pro calcanhar... ri litros aqui....
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Edson Agostini
Olha...eu acho que é mais simples limpar bunda de elefante com confete, do que o malabarismo desse sujeito com a alavanca de câmbio!
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini

Senhoras e Senhores é com grande alegria e satisfação que vos comunico meus 500 posts, em praticamente um ano e sete meses de estrada com vocês. E que venham mais quinhentos (anos)! Resta saber se qualquer dia, a administração bloqueará este cara que tenta ser engraçadinho, mas na verdade é um xaropão!
Abraços!
Agora, com licença que vou chorar lá no cantinho...
ON THE ROAD AGAIN
-
dan_himself
Parabéns Edson... E também muito obrigado pelos toques positivos que você tem nos dado, nos ajudando na administração e moderação do fórum. São muito valiosos. Usuários como você que nos ajudam a colocar "ordem na casa".Edson Agostini escreveu: Senhoras e Senhores é com grande alegria e satisfação que vos comunico meus 500 posts, em praticamente um ano e sete meses de estrada com vocês. E que venham mais quinhentos (anos)! Resta saber se qualquer dia, a administração bloqueará este cara que tenta ser engraçadinho, mas na verdade é um xaropão!
Abraços!
Agora, com licença que vou chorar lá no cantinho...
E que venham pelo menos mais 500 posts!
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."