Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
LC-64

soriedem escreveu:Uhuuuu... hj fui na CC assinar as papeladas, essa semana estou de motoca nova!!! hehehehe... vou ter qeu atualizar minha assinatura!!!

Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)

em breve vai rolar um vídeo e fotos.

Felizaço... confesso que faz uns 4 dias que não durmo direito... em pleno sábado e domingo eu acordando 5:30 da manhã... perco o sono... coisa de criança??? hahahah

.
Soriedem, sei bem o que é isso!! :D
Hoje peguei a minha M250!! :lol: :lol: :lol:
Só que como ela esta sem placa, só rodei 5 Km. Menos até que o DSM!!! :roll: :roll:
Mas sem stress!! Vou cuidar da documentação ainda esta semana, para ver se no próximo final de semana posso rodar tranquilo e curtir essa maquina!!!

Quero aproveitar e agradecer à todos que participam do fórum. Graças as manifestações de vocês é que me decidi pela realização desse sonho.

Abraço à todos!!
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
LC-64

soriedem escreveu: Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)
.
Soriedem, como disse, devo preparar a documentação ainda esta semana. Postarei os valores e o tramitê do processo.
Mirage 250 EFI - Preta
soriedem

LC-64 escreveu:
soriedem escreveu: Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)
.
Soriedem, como disse, devo preparar a documentação ainda esta semana. Postarei os valores e o tramitê do processo.
Poxa, que maravilha heim LC !!!! é boa mesmo??? uma pena não deixar fazermos um test drive!!! sentei nela enquanto depois e antes de assinar o "casamento", senti coisas que não senti nas otras vezes, percebi melhor o peso, o tamanho e beleza, me senti muito bem em cima dela, mas quero mesmo é ligar e passear... vou fazer a documentação dela esta semana tbm, provavelmente na sexta. Quero ficar atento na grana a ser gasta, já que colocarei a motoca no seguro!!!

Agora sim vamos participar mais assiduamente no forum, antes ficava passando vontade com os amigos que falavam bem de suas M250, agora serei mais um, quero aprender os macetes e ficar atento na conservação e reparos...

Agradeço aos amigos que colaboram para nosso ânimo e persistência em seguir atrás de nossos sonhos!!!

abçS!
LC-64

soriedem escreveu:Poxa, que maravilha heim LC !!!! é boa mesmo??? uma pena não deixar fazermos um test drive!!! sentei nela enquanto depois e antes de assinar o "casamento", senti coisas que não senti nas otras vezes, percebi melhor o peso, o tamanho e beleza, me senti muito bem em cima dela, mas quero mesmo é ligar e passear...
Soriedem ela é fantástica!!! Andei muito pouco, só 5 Km (:cry: :cry: ), mas já percebi que é facil de andar. O motor responde bem e o ronco é uma delícia (que me desculpem os mais experientes, mas por enquanto estou achando o ronco dela uma delícia!!)
Tá certo que vou fazer um período de adaptação. Sair de uma Intruder 125, que já tenho ha três anos, e com a qual encaro o congestionamento diário da marginal e os corredores de outras avenidas, não é algo que pretendo fazer nas 1as semanas de uso. Quero rodar com ela à noite, quando o transito esta mais "calmo", para sentir como ela responde a acelaração, frenagem e encontrar o ponto de equilíbrio (o único ponto negativo e que estas noites de SP estão de matar, o friozinho!!!)
Mirage 250 EFI - Preta
Hélio

LC-64 escreveu:
.

ficarei agradecido se postar essa info, só me falta isso pra saber se consigo o não pega-la no próximo mes.
andre guga

soriedem escreveu:Uhuuuu... hj fui na CC assinar as papeladas, essa semana estou de motoca nova!!! hehehehe... vou ter qeu atualizar minha assinatura!!!

Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)

em breve vai rolar um vídeo e fotos.

Felizaço... confesso que faz uns 4 dias que não durmo direito... em pleno sábado e domingo eu acordando 5:30 da manhã... perco o sono... coisa de criança??? hahahah

.
ola meu caro fico feliz por vc pois eu quando a cc ligou pra m dizendo que tinha cid contlempado no consorcio eu literalmente chorei de emoçao vc nao faz ideia da alegria q foi em minha casa é a realizaçao de sonho de adolecencia :D :D bem em questao da documentaçao ak em porto velho ro ficou 718 reais acho que vale para o brasil todo fique com DEUS e muita felicidade com sua motoca :D :D
matheus012

Olá a todos, Comprei a minha moto a 1 mês, não andei muito pois não tenho "A" na carteira, consegui passar na prova do DETRAN hj, não vejo a hora de poder passear para mais distante com ela, mas o pouco que pude passear, foi para me deixar apaixonado, a principio estava com o pé a traz com relação ao "apagão" mas a minha é modelo 2011 imagino que não vou ter dor de cabeça com isso, pois atualmente as mirage 250 estão vindo com os ajustes na injeção.
Do mais, muito bonita, é uma motocicleta que engana no olhar de um leigo"parece uma moto com mais cilindradas", chama atenção, da para viajar tranqüilo, excelente motocicleta :!:

8)
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
Filhodobar
Contato:

Moçada, só passando para relatar a satisfação aqui.
850km rodados, e nenhum problema, nenhunzinho, com a minha m250 2011, por enquanto.
Nada de apagões, moto morrendo, nada...
Feliz da vida que passou o período de amaciar o motor, e agora posso torcer o cabo um pouco mais, hehehe!
Detalhe que uso ela no trânsito diário, praticamente todos os dias.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
soriedem

Filhodobar escreveu:Moçada, só passando para relatar a satisfação aqui.
850km rodados, e nenhum problema, nenhunzinho, com a minha m250 2011, por enquanto.
Feliz da vida que passou o período de amaciar o motor, e agora posso torcer o cabo um pouco mais, hehehe!
Poxa que show heim cara!!!!

Estou na contagem regressiva, deve ser uma coisa incrível pilotar uma custom.... Sexta feira é o dia!!!!
Armstrong BH

Filhodobar escreveu:Moçada, só passando para relatar a satisfação aqui.
:D A Minha já esta c/ 1950 Km rodados....Só alegria, nenhuma preocupacão, excelente até agora.
OBS: Por enquanto ... Não passo dos 7000 RPM.
Recomendação do mecanico.
Felicidades e Parabéns.
Amrstg/BH
MRG efi 2011 Preta.
Armstrong BHte.
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
Responder