Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

esse respiro fica na parte inferior na lateral direita da moto... passando a mão da pra senti-lo conectado a uma mangueira que leva diretamente pro chão... uma mangueira rachada ali não faria diferença alguma... ela foi feita mesmo pra liberar combustível...

agora a lógica do respiro não entra na minha cachola nem a pau... pois ele fica totalmente aberto e não cai combustível... e sua funcionalidade talvez seja justamente para esses fins...

enquanto a moto está ligada, a pressão é aliviada pela liberação de combustível para combustão... mas quando vc desliga ela, ainda estará quente e adicionando o fator calor do sol como o amigo mencionou, essa liberação de combustível é interrompida mas o calor continua gerando gases, o que aumenta a pressão no tanque causando a saída do combustível por esse respiro...

esse é o meu entendimento... mas não sei se está certo... fisicamente pensando, não sei como não sai combustível dali naturalmente, pela força da gravidade... só pela pressão interna...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
gogó

acho que foi pressão mesmo
somado com o tanque cheio e o sol de savana...

beleza...nada demais..valeu galera
GLAMUROSAImagem
Anderson Ramos

É com grande orgulho, e hnra que venho a me juntar a todos os que gostam da shadow! eu neste dia 01/06/2011, passarei a ser parceiro de uma. E gostaria de uma força com respeito ao amaciamento dela. Como devo proceder!?

Muito obrigado e vlw por me aceitarem no forum!!!
Não se preocupe com quanto tempo vai levar para chegar. O importante é curtir! Dirija com cuidado!
Frazao_AM

Anderson Ramos escreveu:É com grande orgulho, e hnra que venho a me juntar a todos os que gostam da shadow! eu neste dia 01/06/2011, passarei a ser parceiro de uma. E gostaria de uma força com respeito ao amaciamento dela. Como devo proceder!?

Muito obrigado e vlw por me aceitarem no forum!!!
Grande aquisição. Seja bem vindo ao fórum. Amaciar motor, presumo que seja o mesmo para todos, é rodar, rodar e rodar. De preferência em uma estrada, onde vc poderá aumetar a velocidade com segurança e exigir o melhor do motor.

Abraços!
Imagem
Anderson Ramos

então aquela historia de ter que rodar no maximo a 80km/h nos primeiros 1000km. devo fazer ou ja posso subir a serra pra são paulo?
Não se preocupe com quanto tempo vai levar para chegar. O importante é curtir! Dirija com cuidado!
Pêto

Anderson Ramos escreveu:então aquela historia de ter que rodar no maximo a 80km/h nos primeiros 1000km. devo fazer ou ja posso subir a serra pra são paulo?
Seja bem vindo amigo.
Então, todo motor a explosão tem que fazer isso por que é um tempo que precisa para a adaptação das peças, mas na verdade o limite não é a velocidade e sim a rotação do motor, porque se vc levar a segunda marcha a 80 Km/h vai estar zuando ele do mesmo jeito. Não estica as marchas. Assim que vc pegar ela, dá uma olhada no manual que ele aconselha a fazer isso.

abraço
Bromens
Colaborador

Anderson Ramos,

Parabéns pela aquisição, você vai se surpriender com a shadow! Quanto ao amaciamento nos primeiros 1000km, basta não exceder a rotação e rodar sem muito esforço... fazer a primeira troca de óleo com ops 1000 km rodados é essencial.

No mais como disseram nossos irmãos anterioromente é rodar e rodar e curtir a estrada, ao sol e ao vento sem procupação com o tempo...

caraca rimou... :lol: :lol:
Bromens
Anderson Ramos

Muito Obrigado! E se alguém for da baixada e quiser marcar viagens, estamos aí!!!!
No mais vou sempre estar postando links de minhas viagens e experiências!!!
Um forte abraço e quem quiser entrar em contato. basta escrever... e que chegue logo dia 01/06/2011
Frazao_AM

Anderson Ramos escreveu:Muito Obrigado! E se alguém for da baixada e quiser marcar viagens, estamos aí!!!!
No mais vou sempre estar postando links de minhas viagens e experiências!!!
Um forte abraço e quem quiser entrar em contato. basta escrever... e que chegue logo dia 01/06/2011
pois zé...dia 01 de Junho é meu niver.

33 aninhos.

=)
Imagem
Anderson Ramos

Meus Parabéns eu faço dia 16/06 32 anos!!! :P
Responder