Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Qual CC do Rio???
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Kajin Barra, o vendedor que procurei foi o Alemao, indicacao do Mario daqui do forum, hj fui la assinar a papelada do financiamento, eu comprei no esquema de metade e 24x sem juros, devo pegar a minha semana que vem, hj mesmo ele me levou no estoque pra ver, ela ainda esta encaixotada, as vendas estao aquecidas, a loja estava cheia e havia um carregamento de motos chegando, muita moto encaixotada, muitas mesmo, parece que a kasinski esta vendendo bem, deve estar encomodando.Coringa escreveu:Qual CC do Rio???
Ele me afirmou que os problemas graves foram resolvidos, inclusive a fabrica trocou varios fornecedores e nao tem tido problemas, tinha um cara la esperando terminar a ativacao pq ja queria levar, tinha pago a vista, eu vi o mecanico la ativando a moto, ele nao tinha muita cara de mecanico, parecia mais um montador hehe... Ele tbm disse que viriam 2 mecanicos de SP pra dar vazao nas vendas.
E isso ai, final de semana que vem estou com a minha Micaella.
Abraços.
MARCELOCVB
ocara escreveu:Kajin Barra, o vendedor que procurei foi o Alemao, indicacao do Mario daqui do forum, hj fui la assinar a papelada do financiamento, eu comprei no esquema de metade e 24x sem juros, devo pegar a minha semana que vem, hj mesmo ele me levou no estoque pra ver, ela ainda esta encaixotada, as vendas estao aquecidas, a loja estava cheia e havia um carregamento de motos chegando, muita moto encaixotada, muitas mesmo, parece que a kasinski esta vendendo bem, deve estar encomodando.Coringa escreveu:Qual CC do Rio???
Ele me afirmou que os problemas graves foram resolvidos, inclusive a fabrica trocou varios fornecedores e nao tem tido problemas, tinha um cara la esperando terminar a ativacao pq ja queria levar, tinha pago a vista, eu vi o mecanico la ativando a moto, ele nao tinha muita cara de mecanico, parecia mais um montador hehe... Ele tbm disse que viriam 2 mecanicos de SP pra dar vazao nas vendas.
E isso ai, final de semana que vem estou com a minha Micaella.
Abraços.
Fala Ocara tranquilo.
Como é este 24 sem juros? Pagou R$7000 e 24 de quantas?
Qual a cor que pegou?
Beleza agora com esta garantia de 3 anos.
A CC aqui de Vila Isabel esta em obra estou esperando ela treminar para ir lá.
Parabéns e a gente se encotra ai no transito.
Abraço.
Cara, deve ser a mema qeu tem aqui em Sampa.
Inclusive o cartãozinho da loja com orçamento estã no meu teclado ha 1 mês.
entrada de 6.700 mais 24 de 305,00...
fui numa outra cc ontem e essas 24 caíram para 301,00
en junho acho que abraço heim!
Meu medo de esperar até o final do ano é aumentar o preço por causa do fim de ano.
Meu medo de esperar até o final do ano é aumentar o preço por causa do fim de ano.
Fui em uma CC aqui em Sampa, na sexta passada, e estavam pedindo $ 14.200 na dual tone.soriedem escreveu:Cara, deve ser a mema qeu tem aqui em Sampa.
O plano era:
7.100 + 490 (frete) à vista e
7.100 + 580 (TAC) parcelado em 24 X (320,00).
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
Intruder 125 - 2008 (popopo)
O esquema é 7950 mais 24x 321 na dual tone a preta é 7700 mais 24x 312.MARCELOCVB escreveu:
Fala Ocara tranquilo.
Qual a cor que pegou?
Abraço.
Não existe esquema "sem juros" pq na verdade tem o TAC que aqui ficou em mais de 1000 reais. Engraçado que na ficha da financeira, a moto estava sendo faturada por 13900, isso quer dizer que entram mais 500 reais de frete e 1254 do famigerado TAC.
Ainda assim bem mais barato que financiamento.
Abraços.
Fala Ocara tranquilo.
Qual a cor que pegou?
Abraço.
Não existe esquema "sem juros" pq na verdade tem o TAC que aqui ficou em mais de 1000 reais. Engraçado que na ficha da financeira, a moto estava sendo faturada por 13900, isso quer dizer que entram mais 500 reais de frete e 1254 do famigerado TAC.
Abraços.
6.700 á vista mais 24 de 301,00 sai mais em conta , o qeu mata é as documentação... mas deve ser muito gstoso ir com a motoca zerada emplacar...
Esqueci de dizer isso, aida tem que pagar 3 dudas (1 de placa), levar ao posto e realizar o emplacamento, depois é gerado o IPVA residual, ou seja, voce nunca vai comprar um veículo pelo exato preço que é anunciado.soriedem escreveu:Então esse esquema que vi na Pacaembú é melhor!!!ocara escreveu:O esquema é 7950 mais 24x 321 na dual tone a preta é 7700 mais 24x 312.MARCELOCVB escreveu:
Fala Ocara tranquilo.
Qual a cor que pegou?
Abraço.
Abraços.
6.700 á vista mais 24 de 301,00 sai mais em conta , o qeu mata é as documentação... mas deve ser muito gstoso ir com a motoca zerada emplacar...
ocara escreveu:Esqueci de dizer isso, aida tem que pagar 3 dudas (1 de placa), levar ao posto e realizar o emplacamento, depois é gerado o IPVA residual, ou seja, voce nunca vai comprar um veículo pelo exato preço que é anunciado.soriedem escreveu:Então esse esquema que vi na Pacaembú é melhor!!!ocara escreveu:O esquema é 7950 mais 24x 321 na dual tone a preta é 7700 mais 24x 312.MARCELOCVB escreveu:
Fala Ocara tranquilo.
Qual a cor que pegou?
Abraço.
Abraços.
Verdade, tem o emplacamento, mais IPVA.
Na CC que me informei tirar a moto ja emplcada e com IPVA sairia por 1000 dilmas mas fazer por conta sai bem mais barato.
onde estou negociando não falaram nada de TAC só
entrada + frete = 7.100 + 24x304.
Qual estado? qual CC?Hélio escreveu:Verdade, tem o emplacamento, mais IPVA.
Na CC que me informei tirar a moto ja emplcada e com IPVA sairia por 1000 dilmas mas fazer por conta sai bem mais barato.
onde estou negociando não falaram nada de TAC só
entrada + frete = 7.100 + 24x304.