Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

eu venho acompanhando esse topico.. e nao me lembro de ter visto nem 5 pessoas falarem que queimou a ECU..

ja vi muitos falarem sobre o retificador, sensor do pezinho.. mas ECU acho que se vi 2 pessoas falarem q queimou ou teve que trocar, foi muito.
ocara

Ramiro - MG escreveu:Acho que você interpretou mal a minha mensagem, realmente não pretendia detratar a moto nem criticar quem a adquiriu, muito menos gerar polêmica.

Apesar de não postar muito, uso bastante o site, inclusive a pesquisa. Apenas queria discutir mais especificamente esta questão da ECU com as pessoas que já adquiriram o modelo EFI para verificar se a queima desta peça realmente é um problema generalizado ou apenas uma ocorrência em casos isolados, o que pode ocorrer com qualquer tipo de produto.

Não entendi a razão de sua ironia.
Não é ironia, primeiro: Kasisnki (hyosung) não é marca "famosa" por aqui, então neguinho ja torce o nariz, segundo: por esse preço é a melhor que vai encontrar.

Se eu tivesse mais $$$ disponível nesse momento, compraria uma HD, BMW, ate uma M800 BL ja me faria feliz, poderia ate comprar uma 883 mas não curto o visual dela, o meu momento da para uma M250, que semana que vem ja deve estar na minha garagem.

Com licença, senhores, eu estou contente com minha Mirage, não houve nenhuma ocorrência de pane mecânica ou elétrica desde a última revisão. Única troca na garantia foi a do retificador. Agora, a garantia chegou ao fim e cortei o cordão umbilical que unia a Mirage com as concessionárias. Pretendo retirar o nome Kasinski do tanque e subir o Mirage das laterais até ele. Apesar que, na rua, alguns ainda confundem o Kasinski com Kawazaki, é mole?
ON THE ROAD AGAIN
ocara

Edson Agostini escreveu:Com licença, senhores, eu estou contente com minha Mirage, não houve nenhuma ocorrência de pane mecânica ou elétrica desde a última revisão. Única troca na garantia foi a do retificador. Agora, a garantia chegou ao fim e cortei o cordão umbilical que unia a Mirage com as concessionárias. Pretendo retirar o nome Kasinski do tanque e subir o Mirage das laterais até ele. Apesar que, na rua, alguns ainda confundem o Kasinski com Kawazaki, é mole?
Pq não tirou o Kasisnki do tanque antes? a minha ja vai chegar com 3 anos de garantia.

Eu quero fazer parecido com isso Edson Agostini, tirar o nome da Kasinski e mandar envelopar de preto o tanque, para lamas e rabeta, sendo que no tanque da um recorte com o nome Mirage e assim ficar brilhando o nome da mesma....vi isso em um carro e achei show de bola!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Toninho Obama

E ai pessoal, estou pensando em comprar uma Mirage, mas buscando na internet encontrei muitos relatos que as Mirages EFI estão apresentando falhas na injeção eletronica. Fica aquela dúvida, o que vcs recomendam?

Valeu abraço
Edson Agostini

ocara escreveu:
Edson Agostini escreveu:Com licença, senhores, eu estou contente com minha Mirage, não houve nenhuma ocorrência de pane mecânica ou elétrica desde a última revisão. Única troca na garantia foi a do retificador. Agora, a garantia chegou ao fim e cortei o cordão umbilical que unia a Mirage com as concessionárias. Pretendo retirar o nome Kasinski do tanque e subir o Mirage das laterais até ele. Apesar que, na rua, alguns ainda confundem o Kasinski com Kawazaki, é mole?
Pq não tirou o Kasisnki do tanque antes? a minha ja vai chegar com 3 anos de garantia.
Sabe que eu não sei, acho que foi clarividência.
ON THE ROAD AGAIN
ocara

Toninho Obama escreveu:E ai pessoal, estou pensando em comprar uma Mirage, mas buscando na internet encontrei muitos relatos que as Mirages EFI estão apresentando falhas na injeção eletronica. Fica aquela dúvida, o que vcs recomendam?

Valeu abraço
Toninho,

Essa é a dúvida de todos, a maioria dos problemas são as CCs, procure referencias antes de fechar negócio.

Ontem comprei a minha na Kajin Barra, RJ, a vontade de ter foi maior, sem contar que os grandes problemas apresentados ja foram resolvidos.

No fear!
Contato:

Edson Agostini escreveu:...Agora, a garantia chegou ao fim e cortei o cordão umbilical que unia a Mirage com as concessionárias...
AÊÊÊÊÊÊ!!!! :D

Agora sim, você terá condições de, em caso de quebra, consertar a moto definitivamente!!!

Fica tranquilo: A manutenção da Mirage não é complicada. Infelizmente não posso ajudar muito com a parte de injeção de combustível, pois a minha é carburada. Mas com relação ao restante, como o chassis, rodas, freios, faróis, etc, a manutenção não é cara ou difícil. Basta agir com cautela e pesquisar por peças paralelas de qualidade ou de outras marcas.

Pense assim: É apenas uma motocicleta! Não é uma espaçonave! :wink:
Imagem
Toninho Obama

Então, eu to de olho em uma 2006 do modelo premiere carburada cor de vinho. A questão toda é essa, eu ia pegar uma virago 250 do ano de 99, mas a galera mais experiente do motoclube que faço parte sugeriu não pegar ela, pois as peças são difícies de se achar, apesar de ser uma yamaha. Aí vi a mirage e fiquei louco.
Responder