Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
AmericoFilho
Parabéns Etrusco, boa sorte e bons ventos....até o fim do ano estarei com a minha, abraços!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Boa noite a todos, tenho uma mirage 2011, tirada zero em 11/2010, sou de sorocaba, mas comprei ela em sampa, de seguro paguei 580,00 pela porto, esta é minha segunda mirage, e ela está com 2200km vou relatar os problemas apresentados:
- queimou a ECU depois de tomar uma chuva forte, levei na concessionária aqui de sorocaba, a motolab, no outro dia a ecu estava trocada;
- está descascando o cromado do interior do farol, já fiz o pedido da peça e estou aguardando o bloco do farol chegar;
quebrou a trava do guidão, qdo desligo a moto ela não trava, qdo for trocar o farol, vou pedir para ver a trava.
obs.: até agora, mesmo não tendo comprado a moto na motolab, estou sendo muito bem atendido.
No mais a moto é só alegria, apareceu um barelhinho ou outro, mas nada q um wd-40 ou aperto de um parafuso ou outro não resolva e que eu mesmo faço...
Indico a moto a todos q estão em dúvida...
abçs a todos os mirageiros.
Boca
- queimou a ECU depois de tomar uma chuva forte, levei na concessionária aqui de sorocaba, a motolab, no outro dia a ecu estava trocada;
- está descascando o cromado do interior do farol, já fiz o pedido da peça e estou aguardando o bloco do farol chegar;
quebrou a trava do guidão, qdo desligo a moto ela não trava, qdo for trocar o farol, vou pedir para ver a trava.
obs.: até agora, mesmo não tendo comprado a moto na motolab, estou sendo muito bem atendido.
No mais a moto é só alegria, apareceu um barelhinho ou outro, mas nada q um wd-40 ou aperto de um parafuso ou outro não resolva e que eu mesmo faço...
Boca
Boca...
Pois é, eu pesquisei hj no reclameaqui.com.br e existem centenas de reclamações para modelos de outras marcas, a CB300 da toda poderosa honda tem um grave problema de projeto, muitas reclamações, nova fazer, hornet e ate as HDs tem por la, em menor numero claro.ammboca escreveu:No mais a moto é só alegria, apareceu um barelhinho ou outro, mas nada q um wd-40 ou aperto de um parafuso ou outro não resolva e que eu mesmo faço...
Boca
Basta pesquisar, essa semana devo fechar minha M250.
Comecei meu consórcio finalmente,
Pesquisei bastante, apesar de já ter a Mirage em mente, e mesmo depois das pesquisas conclui que seria a melhor compra a fazer.
Dia 26 vou participar do meu primeiro sorteio, quem sabe tenho uma "sorte de principiante",
se não, daqui a uns 3 meses vou começar dar lances pra tirá-la o quanto antes.
Me desejem sorte
Abraço à todos!
Comecei meu consórcio finalmente,
Pesquisei bastante, apesar de já ter a Mirage em mente, e mesmo depois das pesquisas conclui que seria a melhor compra a fazer.
Dia 26 vou participar do meu primeiro sorteio, quem sabe tenho uma "sorte de principiante",
se não, daqui a uns 3 meses vou começar dar lances pra tirá-la o quanto antes.
Me desejem sorte
Abraço à todos!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)
~> Sommer
~> Sommer
- Edson Agostini
Então...BOA SORTE!!!
ON THE ROAD AGAIN
Opa, BOA SORTE garoto!G.Sommer escreveu:Me desejem sorte![]()
Com certeza irá se amarrar na motoca!!!
Grande abraço!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
-
AmericoFilho
Amigos Mirageiro hoje eu tomei um baita susto lendo o reclameaqui.com.br, tem muita gente reclamando da nossa Mirage 250, muitos com problemas a muitos anos, digo muitos anos mesmo....sei que a maquina é boa, mais fico com medo de comprar uma moto que vai ficar mais parado nas CC do que me dar prazer...o duvida, sei que outras marcas tem problemas também, até as HDs tem problemas, mais que assusta, assusta mesmo....o DUVIDA cruel!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Pesquisa entao pela CB 300, XRE 300 ou outros modelos mais vendidos, depois me diz.AmericoFilho escreveu:Amigos Mirageiro hoje eu tomei um baita susto lendo o reclameaqui.com.br, tem muita gente reclamando da nossa Mirage 250, muitos com problemas a muitos anos, digo muitos anos mesmo....sei que a maquina é boa, mais fico com medo de comprar uma moto que vai ficar mais parado nas CC do que me dar prazer...o duvida, sei que outras marcas tem problemas também, até as HDs tem problemas, mais que assusta, assusta mesmo....o DUVIDA cruel!!!!
A proposito, acabo de dar start na aquisição da minha M250, ate semana que vem de repente to ai piscando o farol no seu retrovisor.
jirschik
- Moderador
- Contato:
Americo, minha Mirage é carburada (2007/2008), então a experiência não valerá 100% para as novas, injetadas.AmericoFilho escreveu:Amigos Mirageiro hoje eu tomei um baita susto lendo o reclameaqui.com.br, tem muita gente reclamando da nossa Mirage 250, muitos com problemas a muitos anos, digo muitos anos mesmo....sei que a maquina é boa, mais fico com medo de comprar uma moto que vai ficar mais parado nas CC do que me dar prazer...o duvida, sei que outras marcas tem problemas também, até as HDs tem problemas, mais que assusta, assusta mesmo....o DUVIDA cruel!!!!
MAS, desde que peguei minha Mirage em Out/07, já rodei 55.000km E NUNCA FIQUEI PARADO NA ESTRADA POR QUEBRA DA MIRAGE.
Em concessionária, a última revisão que fiz foi aos 18.000km. Depois disso, sou eu mesmo quem faz a manutenção e isso você pode confirmar nas diversas páginas deste site. Aliás, a única vez que ela falhou muito, foi quando instalei um alarme na concessionária. Tirei-o na mesma semana. Então, aprenda que fazer manutenção em concessionária não garante que sua moto estará boa. Leve na concessionária até o final da garantia e depois escolha um mecânico capaz.
Em Janeiro deste ano fiz uma viagem de 15 dias e 5.700km, sendo que fui o que mais carregou bagagem, barraca de camping, ferramentas, etc. A Mirage não parou nenhuma vez e rodou tranquilamente na média de 110km/h. Só tive coragem de encarar o Paraguai, norte da Argentina e Uruguai, porque tenho confiança em minha motocicleta.
Então, ou fui premiado com uma Mirage próxima da perfeição, ou a manutenção preventiva que tenho feito, faz toda a diferença, além de usá-la pelo menos 1 vez por semana, ao invés de alguns que reclamam tanto que a moto não funciona, depois de deixá-la 2 meses sem funcionar. NEM O BILAU FUNCIONA DIREITO SE FICAR 2 MESES SEM USO!!!
Boa Sorte e forte Abraço!
KKKKKKK bilau parado nem pensar!jirschik escreveu:Então, ou fui premiado com uma Mirage próxima da perfeição, ou a manutenção preventiva que tenho feito, faz toda a diferença, além de usá-la pelo menos 1 vez por semana, ao invés de alguns que reclamam tanto que a moto não funciona, depois de deixá-la 2 meses sem funcionar. NEM O BILAU FUNCIONA DIREITO SE FICAR 2 MESES SEM USO!!!