L340 escreveu:Eu defendo enrolar o cabo e até assoprar gasolina pra dentro do motor quando tem algo aumentando no seu retrovisor como AINACS, OVLOV ou coisa parecida
Sou obrigado a concordar com vc... nesses casos, vale enrolar o cabo, rezar, pedir pra moto levantar voo... brigar contra caminhão vindo chutado, sem chance...
L340 escreveu:Eu defendo enrolar o cabo e até assoprar gasolina pra dentro do motor quando tem algo aumentando no seu retrovisor como AINACS, OVLOV ou coisa parecida
Sou obrigado a concordar com vc... nesses casos, vale enrolar o cabo, rezar, pedir pra moto levantar voo... brigar contra caminhão vindo chutado, sem chance...
Abrax,
DaN
Já que n tem motor para andar na frente
O certo é abrir caminho,
Concordo, o problema é quando é pista simples, duas mãos e sem acostamento... aí parceiro, só rezando mesmo ahahaha
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Não só isso, já peguei trecho com três faixas e caminhão nas três, a noite ainda parece que os caras apostam, dá até vontade de subir numa passarela e ficar assistindo.
L340 escreveu:Não só isso, já peguei trecho com três faixas e caminhão nas três, a noite ainda parece que os caras apostam, dá até vontade de subir numa passarela e ficar assistindo.
L340 escreveu:Não só isso, já peguei trecho com três faixas e caminhão nas três, a noite ainda parece que os caras apostam, dá até vontade de subir numa passarela e ficar assistindo.
Pow ai é phoda!
Ow mudando de assunto vcs ja viram uma Kansas
preparada para entrar no rally?!?!
hahahah
O quadro não aguenta... a não ser que seja MUITO bem reforçado... Já vi Kansas com pneu de trilha... fica horrível...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."