Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

ola amigo.. tambem tive essa duvida uma vez.. da uma lida nesse topico que tenho certeza que voce vai ter uma opniao formada =)
Rafael_santista

ocara escreveu:
Rafael_santista escreveu:Comprei minha mirage 10/11 há 15 dias, paguei 15,5k..aqui em caxias do sul...com td documentação.

Fiz seguro da porto está semana e saiu R$ 670,00.
Nossa 670? Vou me mudar para Caxias do Sul, aproveitar pra ver uma gaúchinha linda que deixei ai!

rs...isso ai...fora o frio....tem estas duas vantagens...seguro e mulherada.....abs
Leoloster

Fiz seguro pela Porto Seguro.
R$ 820
Tenho 29 anos

falow
ocara

Leoloster escreveu:Fiz seguro pela Porto Seguro.
R$ 820
Tenho 29 anos
Hoje fui fazer cotação com outro corretor, quando disse que era 250 o mesmo disse que as seguradoras com que trabalha não fazem cotação de motos abaixo de 400 cilindradas, percebi que ele nem conhecia o modelo, nem fez questão de saber, um escroto.

Mas pelo que vejo aqui, apenas a Porto esta fazendo o seguro da M250, ou será que é a mais barata?

ocara escreveu:
Leoloster escreveu:Fiz seguro pela Porto Seguro.
R$ 820
Tenho 29 anos
Hoje fui fazer cotação com outro corretor, quando disse que era 250 o mesmo disse que as seguradoras com que trabalha não fazem cotação de motos abaixo de 400 cilindradas, percebi que ele nem conhecia o modelo, nem fez questão de saber, um escroto.

Mas pelo que vejo aqui, apenas a Porto esta fazendo o seguro da M250, ou será que é a mais barata?
Outras também fazem. Poucas, mas fazem.
PS realmente é a mais barata.
Coringa

Olha, galera... Gosto muito da minha moto, ando com ela para cima e para baixo, trabalho, passeio, até ir na padaria. Gosto mesmo dela... Mas está ficando cansativo...

Comprei ZERO em Novembro... De lá para cá já foram três problemas...

Primeiro, sensor do pezinho deu pau, fiquei na pista sem conseguir ligar a moto de noite no meio da Lapa. Levei na CC, pedi para desarmar apenas o sensor para que ela não ficasse parada e quando chegasse a peça em garantia trocaria. Pois bem, ainda bem que desarmei o sensor, senão seriam 20 dias com a moto parada...

Depois foi a buzina que queimou. Brincadeira... Mais 20 dias sem a peça que mais ajuda a nos proteger dos cegos...

Agora foi o regulador de voltagem. A bicha liga, mas não pega. E mais uma vez no meio da noite. Deixei sábado na autorizada e falaram que a Kasinski deveria fazer um recall urgente desta peça. Só naquela CC tinham 8 motos paradas esperando a peça em garantia. Pois é, nessa não vai ter como. Terei de esperar os famosos 20 dias para a peça chegar e ser trocada...

Mais uma vez, gosto muito da moto (quando anda), mas cada dia que passa fico com mais medo de outros problemas. Sem falar que estou com tudo organizado e PAGO para em Julho ir para o sul com a patroa de moto. Vai ser um surpresa a cada curva...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Rafael Nicolau

Coringa escreveu:Olha, galera... Gosto muito da minha moto, ando com ela para cima e para baixo, trabalho, passeio, até ir na padaria. Gosto mesmo dela... Mas está ficando cansativo...

Comprei ZERO em Novembro... De lá para cá já foram três problemas...

Primeiro, sensor do pezinho deu pau, fiquei na pista sem conseguir ligar a moto de noite no meio da Lapa. Levei na CC, pedi para desarmar apenas o sensor para que ela não ficasse parada e quando chegasse a peça em garantia trocaria. Pois bem, ainda bem que desarmei o sensor, senão seriam 20 dias com a moto parada...

Depois foi a buzina que queimou. Brincadeira... Mais 20 dias sem a peça que mais ajuda a nos proteger dos cegos...

Agora foi o regulador de voltagem. A bicha liga, mas não pega. E mais uma vez no meio da noite. Deixei sábado na autorizada e falaram que a Kasinski deveria fazer um recall urgente desta peça. Só naquela CC tinham 8 motos paradas esperando a peça em garantia. Pois é, nessa não vai ter como. Terei de esperar os famosos 20 dias para a peça chegar e ser trocada...

Mais uma vez, gosto muito da moto (quando anda), mas cada dia que passa fico com mais medo de outros problemas. Sem falar que estou com tudo organizado e PAGO para em Julho ir para o sul com a patroa de moto. Vai ser um surpresa a cada curva...

Então meu velho, o caso do pézinho é coisa de recall, talvez a cc que o fez, fez mal feito. Novamente entramos naquela questão: a moto é boa,´o que f*de é a kasinski.

Agora, quanto a buzina, talvez tenha ligação com o regulador de voltagem, talvez tenha queimado ela, ou enfim´, é a primeira vez que eu vejo alguem falar da buzina hehehe.

Só um conselho, já que vai mexer no regulador, já troca também a bateria, caso ela tenha mais de 1 ano.

No mais, vai na paz, sua viagem vai ser pefeita. E se puder mude de mecânico hehehe.
ocara

Coringa escreveu:Olha, galera... Gosto muito da minha moto, ando com ela para cima e para baixo, trabalho, passeio, até ir na padaria. Gosto mesmo dela... Mas está ficando cansativo...

Coringa, Qual a CC???

A minha buzina queimou com 4 meses de uso.
Tive de comprar uma nova pois ia demorar 15 dias.:evil:
Sem buzina em São Paulo não tem jeito. :shock:
Coloquei da Twister.

8)
Imagem
Etrusco

Acabei de comprar minha Mirage, zerinha. Agora é esperar pra chegar, o que deve acontecer até o final do mês. De qualquer forma, minhas férias começam no primeiro dia de junho. Vou ter tempo de sobra pra amaciar.
Responder