Pêto escreveu:Amigos, é com muita alegria que lhes digo que acabei de virar proprietário de uma Honda Shadow 2007 preta linda, acabei de pegar e já tá na garagem lá em casa brilhando !!
Pêto, bem vindo ao fórum e Parabéns pela motoca! Não conheço um que não seja apaixonado pela sua shadow!!
gogó escreveu:E AI PESSOAL....TO MAIS SUMIDO QUE ALPINISTA EM ALTO MAR..KKK..mas to na área de novo...
Eu já estava achando que tinha sido abduzido que nem o Gilsoncav.
wellrod escreveu:
Pêto escreveu:
gogó escreveu:Peto...enche o tanque e pé na estrada...parabéns...abraço...e bem vindo ao clube das sombras..
Valew Gogó, ontem quase dormi na garagem do lado dela , sabadão, se não chover, estrada !
hehehe!!! Mais um coxinha do tipo flanelinha de garagem surgindo na área... rsrsrs
Wellrod, ele está encantado com a moto!! Normal a reação dele. Depois de um tempo ele vai sentir a necessidade de rodar não importa o tempo
hehehe espero que sim...
pois tem uma turma que eu conheço que está eternamente "encantada"... se ameaçar chover há 3 estados ao lado o carinha já não sai de casa e fica só na flanelinha... rsrsr
Aí espera fazer aquele lindo dia de sol, veste sua camisa, bermudinha, bochetezinha do lado na cintura, monta na moto e vai na padaria comprar pão... com alforges e tudo... rsrsrs
Pêto escreveu:Amigos, é com muita alegria que lhes digo que acabei de virar proprietário de uma Honda Shadow 2007 preta linda, acabei de pegar e já tá na garagem lá em casa brilhando !!
Pêto, bem vindo ao fórum e Parabéns pela motoca! Não conheço um que não seja apaixonado pela sua shadow!!
Valew DehCarmo, é verdade, só ouço falar bem, mesmo quem tem outras motos.
Abraço
wellrod escreveu:Aí espera fazer aquele lindo dia de sol, veste sua camisa, bermudinha, bochetezinha do lado na cintura, monta na moto e vai na padaria comprar pão... com alforges e tudo... rsrsrs
wellrod escreveu:Aí espera fazer aquele lindo dia de sol, veste sua camisa, bermudinha, bochetezinha do lado na cintura, monta na moto e vai na padaria comprar pão... com alforges e tudo... rsrsrs
Fim de carreira!!!
hahahaha
Só na minha rua eu conheço pelo menos 3 tiozões... no sábado quando levo minha cachorrinha pra passear eles tiram a motoca da garagem e vão pra padaria comprar pão... e durante a semana trabalham de carro...
as motos impecáveis!!! brilho pra tudo que é lado... dá até uma tristeza quando volto e olho pra minha aparecida... toda suja da labuta semanal...
Fim de carreira!!!
hahahaha
Só na minha rua eu conheço pelo menos 3 tiozões... no sábado quando levo minha cachorrinha pra passear eles tiram a motoca da garagem e vão pra padaria comprar pão... e durante a semana trabalham de carro...
as motos impecáveis!!! brilho pra tudo que é lado... dá até uma tristeza quando volto e olho pra minha aparecida... toda suja da labuta semanal...
Aí Wellrod, ainda tenho 32, e nem tenho saco pra ficar lustrando moto, o negócio é andar, só to meio encantado com a nova aquisição, tá ligado ?
Mas diz aí, e esses tiozinhos que vão na padaria, quando eles passam por você no sábado de manhã indo passear com a cachorrinha, eles não dão uma zuadinha ??