Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

ocara escreveu:Tron,

Muito legal o esquema, mas isso não inutiliza a garantia?

Abraços.
Provavelmente sim, mas é melhor que continuar com a MIRAGE 250 com problemas eletricos.
Pior é ficar parado por causa de um problema tão simples de resolver.
Pelo menos eu acho um saco ter que levar a CC por causa deste problema.
A mesma coisa do problema do sensor do pezinho, é melhor fazer o que o pessoal fez no topico. Que ficar esperando a CC ficar tocando a peça, que demora uns 15 dias para poder trocar.
Bom cada deve decidir o que é melhor, pelo menos não quero ficar na estrada por causa disto.
8)
Imagem
TRON

Fiz na minha a modificação.
Ficou excelente a partida, voce segura um pouco e a moto logo pega.
Recomendo melhor que ficar parado por causa da bateria.

8)
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

TRON escreveu:...Recomendo melhor que ficar parado por causa da bateria.

8)
Ahhh... Isso praticamente nunca acontece...

..certo, TRON!? :twisted:

:P :P :P
Imagem
Nel

jirschik escreveu:Ahhh... Isso praticamente nunca acontece...

..certo, TRON!? :twisted:

:P :P :P
haIUAHiuhIAhIUAHIuhIAUhuIAHUihIAuhIHAiUAa

Isso é pegadinha é?!! kkkkkkkk :lol:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Nel

Gostei do Tuto. Vou levar pra pessoal da CC fazer pra mim. Eles estavam justamente estudando um jeito de fazê-lo... :twisted:
Obs: Não é que eu não tenha a habilidade pra fazer... é só falta de tempo! rsrsrsss :wink:

Valeu Tron!!! :mrgreen:

Grande abraço a todos!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
andreneves

Sofri um pequeno acidente ontem a tarde com minha mirage 250. O carro na frente freiou bruscamente e eu q fui pro chão.

Não foi nada sério nem pra mim nem pro carro, não fosse pelo fato da minha moto não dar mais sinal de vida.

Nada da parte elétrica liga. Tentei ligar no tranco, o painel acende mas ela não chega a pegar.

Alguém sabe o que pode ser?

Valeu pessoal!
Arround the world.
jirschik
Moderador
Contato:

andreneves escreveu:Sofri um pequeno acidente ontem a tarde com minha mirage 250. O carro na frente freiou bruscamente e eu q fui pro chão.

Não foi nada sério nem pra mim nem pro carro, não fosse pelo fato da minha moto não dar mais sinal de vida.

Nada da parte elétrica liga. Tentei ligar no tranco, o painel acende mas ela não chega a pegar.

Valeu pessoal!
Vamos lá: Tem algumas coisas para verificar.

Caiu do lado esquerdo, onde está o descanso lateral? Verifique se não deu problema no interruptor do descanso lateral.

Não aciona o motor de arranque, mas acende as lâmpadas? Verifique o botão de liga/desl no punho direito.

O que está funcionando? Faróis? Setas? Buzina?

A moto é carburada ou injetada?

Faça outros comentários que achar necessário que possa nos ajudar na análise.
Imagem
rogerionovaes
Contato:

andreneves escreveu:Sofri um pequeno acidente ontem a tarde com minha mirage 250. O carro na frente freiou bruscamente e eu q fui pro chão.

Valeu pessoal!
Pode ser sensor de tombamento. Retire a lateral direita, vai ver bem abaixo do final do tanque uma caixinha com 2 fios saindo, na seqüencia tem a conexão do chicote é so desligar 1 deles e o sensor sera desligado, se for ele vai funcionar.
ocara

rogerionovaes escreveu:

Valeu pessoal!
Pode ser sensor de tombamento. Retire a lateral direita, vai ver bem abaixo do final do tanque uma caixinha com 2 fios saindo, na seqüencia tem a conexão do chicote é so desligar 1 deles e o sensor sera desligado, se for ele vai funcionar.
Pode ser, motos com injeção tem esse sensor, minha fazer tinha, era pra cortar o combustível em caso de tombo, a moto desliga imediatamente e quando levantar, se não desligar e ligar novamente a chave ela não pega.

Ps. Gostei da moto laranja ai!

Olá gente bom dia.

Estou com problemas elétricos com minha Mirage 250, quando a moto esta ligada o farol fica fraco e oscilando, quando acelero ele fica forte.
Até minha setas quando deixo a moto ligada no neutro elas ficam ligadas mais não piscam e quando acelero elas voltam a piscar....
Posso rodar bastante com ela e quando desligo a moto e vou dar partida a bateria quase não consegue rodar o motor de arranque.
E outra mesmo a moto desengatada com o pesinho dela levantado, o motor de arranque só funciona se apertar a embreagem.....

Será que alguem sabe o que pode ser?
Responder